CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

brazio

Vamos Ganhar!!!!!!!! Não há outra solução!!!!! Vamos Ganhar!!!!!!!!!!!! Ganhar!!!!!!!!!!!!! Ganhar CRLH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GF

Senão ganharmos, vou para o 1º andar do meu prédio e mato-me ::bater::

Vítor Baptista

Citação de: manager2013 em 26 de Fevereiro de 2012, 22:13
Presente!

Temos que fazer um verdadeiro inferno! Os porquinhos até vão entrar no estádio com as pernas a tremer!
Nunca aconteceu mais depressa borram se os nossos. E uma questão de cultura

ana_lopes2009

janete94

os tipos jogaram muito mal hoje, e só com ajudas e uma expulsão é que marcaram 2 ao penultimo classificado.

mas não esperem facilidades na Luz. o porto vai jogar bem, e por isso espero um grande jogo do Benfica. sinceramente, se não desperdiçármos 100% das oportunidades, somos capazes de ganhar.

FORÇA BENFICA!!!!

fred_cardozo7

Lúcio Gomes

Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:14
Olha que assim ficas todo aleijado rapaz!

Puches

Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Fevereiro de 2012, 22:17
Não digas isso...
Ele disse 1º andar. Deve ser daqueles baixos. De qualquer forma, nem vai ter de saltar.

Harlem

parras_bs

Senão ganharmos eu mato o arbitro

ana_lopes2009

francisco

Nolito, Gaitán e Rodrigo a fazer pressão altíssima. daqueles 4 da defesa, só o Álvaro é que sabe o que é uma bola.

qweqweqwrwer

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Nolito, Gaitán e Rodrigo a fazer pressão altíssima. daqueles 4 da defesa, só o Álvaro é que sabe o que é uma bola.

Tem sido um autentico zero, curiosamente o que tem jogado melhor é o Maicon. Só tenho a dizer que em caso de derrota é uma vergonha e espero que se apurem responsabilidades!