CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

faneca_slb4ever

Jogar assim:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Capdevilla
Javi Garcia
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Rodrigo

GF

Citação de: Puches em 26 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:14
Senão ganharmos, vou para o 1º andar do meu prédio e mato-me ::bater::
Não digas isso...
Ele disse 1º andar. Deve ser daqueles baixos. De qualquer forma, nem vai ter de saltar.
Tava na brincadeira ;D Quanto muito atiro uns tijolos aos andrades :)

xeriff

este classico vai ter o proença e se assim for espero um aperto a ele antes do jogo

francisco

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Nolito, Gaitán e Rodrigo a fazer pressão altíssima. daqueles 4 da defesa, só o Álvaro é que sabe o que é uma bola.

Tem sido um autentico zero, curiosamente o que tem jogado melhor é o Maicon. Só tenho a dizer que em caso de derrota é uma vergonha e espero que se apurem responsabilidades!
mas não se borra nem erra passes com pressão. os outros sim.

pimp

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Sera que vamos ter que pagar ao Diabo de gaia para fazer um novo assalto ao boi de preto?
http://www.youtube.com/watch?v=jCXxKjdbE6k
Com todo respeito, mas a atitude que esse senhor teve em nada dignifica a instituição e os adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Fora do Estádio até lhe podia ter passado com um buldozer em cima!

Quem saiu prejudicado disso foi o Benfica, e sorte tivemos em não ter tido consequencias mais graves.

qweqweqwrwer

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 22:23
este classico vai ter o proença e se assim for espero um aperto a ele antes do jogo

Incrível. Existe ódio ao porto por ser uns porcos sujos que alcançam resultados através de manobras nojentas, depois ainda tem coragem para vir com tiradas destas.

pguerreiro

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 22:23
As cabeçadas no Colombo pouco resolveram, depois disso já nos roubou em Braga.

Hugocarvalhoslb

FODASSE, ESPERO QUE ME COMPENSEM, E MIM E A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE VÃO PASSAR A SEMANA A SOFRER, ATÉ SEXTA, AH QUE GANHAR, TEMOS DE GANHAR,NÃO SEI COMO VOU PASSAR A SEMANA, NAO VAI SER NADA FACIL, JOGUEM COM RAÇA,QUERER E AMBIÇÃO,MOSTREM QUE SÃO UMA EQUIPA E MELHORES QUE AQUELES JAVARDOS NOJENTOS ANTI BENFIQUISTAS,SOMOS DO BENFICA OU NÃO SOMOS CARALHO?BORA PA LUZ, FAZER O NOSSO TRABALHO, OS JOGADORES QUE FAZAM O DELES

Zlatan

Deve ser isto:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Nico
BC
Aimar

Cardozo

GTtdi_SLB

cheira-me a violência antes, durante e após o jogo..e muita da sua amplitude terá a ver com a actuação do "useiro e vezeiro" a ser nomeado para a Luz. pressão altíssima na equipa de arbitragem.

Fábio Rui

pessoal do que adianta vir para aqui criticar tudo e todus isto a meu ver sera decidido num duelo mortal que acontecera em nossa casa em quem ganhar sera o campeao e essa é a verdade,nos tnb iamos perder no dragao na 1 volta e fomos la mostrar que temos garra e vontde ate ao fim por isso tou com confiança para este jogo...por um lado ate é bom entrar neste jogo com os mxm pontos pois ai tenho a serteza que o benfica vai ter que jogar para ganhar desde o inicio