CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

João Pinto 7

Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2012, 13:59
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Março de 2012, 13:52
Alguem já viu esta filha da putice?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=744235

Já tinham metido isso por aqui.

Mais depressa mando dinheiro pela janela, do que compro um jornal desportivo ... incluindo a Bola.

É o que digo, enquanto não se matar um arbitro ou um jornalista as coisas não mudam.

nechako

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Março de 2012, 13:57
Citação de: okultoSLB em 03 de Março de 2012, 13:47
Citação de: nechako em 03 de Março de 2012, 13:30
Ninguém faz uma compilação com os lances de ontem???
- no 1.º golo do porko há um dominio claro com a mao (até que o aimar ta com os braço no ar)
- o lance do witsel em que o djalma devia ser expulso
- o lance do segundo golo do porko, o witsel sofre clara falta do maicon
- o primeiro cartão do emerson (é de rir!)
- o lance do 3.º golo


vá lá, alguem que faça isso...tou farto de ver fdp dos portistas a dizerem que damos sempre a mesma desculpa no face......apetece-me MATÁ-LOS!!!!!

x2

Não estou a defender mas o Aimar devia era pedir imediatamente para ser substituido depois da merda que fez. Não teve consciencia que ao ficar a reclamar de algo que o árbitro não assinalou permitiu o golo. O Arbitro não marcou nada (não vi o lance ao pormenor) e ele fica ali a reclamar enquanto o Ulki marca golo.

Ao ficar a reclamar não acompanhou o jogador que cruzou nas costas do Emerson fazendo com que este o acompanhasse e abrisse espaço para o remate.
tens razão devia ter acompanhado o lance e não ficar a reclamar, mas é porque foi tão evidente.....esqueceu-se foi que tava jogar contra os FDPS

Chelas

Citação de: alex_diabólico em 03 de Março de 2012, 14:00
Eu tenho a sensação que vamos ser campeões, vai ser dramático, mas vamo-nos rir... e plhem que pra dizer isto...

eu ja nem fé nem sensaçao nada me faz acreditar

Manpaz1904

Citação de: Festivus em 03 de Março de 2012, 14:00
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2012, 13:55
Alguém acha que ainda temos hipóteses?
Jornada 25: Braga
26: Sporting
27: Marítimo
Eu aposto que não saimos destes 3 jogos, com 9 pontos.
Querem ver que ainda vamos perder com os calimeros?
Perder não digo... Mas duvido que ganhemos esses 3 jogos.

Andy_CooL

Foda-se quem pensa k vamos ser campeões só me da para rir ;D
CASO, o Benfica volte a aproximar.se perigosamente do 1ºlugar (coisa k nao vai acontecer) os filhos da puta de preto tratam de nos cortar as pernas outra vez. Nao vos chegou Coimbra e ontem?? Fdx.. por amor de deus k anjinhos do crl

Rei

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2012, 14:01
Citação de: alex_diabólico em 03 de Março de 2012, 14:00
Eu tenho a sensação que vamos ser campeões, vai ser dramático, mas vamo-nos rir... e plhem que pra dizer isto...

Há 20 anos que nao me lembro de me rir de nada sobre eles.

Eu ri-me na final da TDL de 2010. Achei piada, perderam todos o controlo emocional os porcos.

JPSilva

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:05
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2012, 14:01
Citação de: alex_diabólico em 03 de Março de 2012, 14:00
Eu tenho a sensação que vamos ser campeões, vai ser dramático, mas vamo-nos rir... e plhem que pra dizer isto...

Há 20 anos que nao me lembro de me rir de nada sobre eles.

Eu ri-me na final da TDL de 2010. Achei piada, perderam todos o controlo emocional os porcos.

Pois olha, 1 jogo em 20 anos.

Cardoso81

Epa há quem acredite e quem não acredite..mas que as há, há...

O bruxo de fafe avisou... Podemos não acreditar...
Mas se isto é verdade, porque não fazer o mesmo, pro porto não ganhar nada?!

Não custava tentar...

Jigz

È difícil acreditar que vamos ganhar os jogos todos ate ao fim , e pior ainda , acredita que o porto perde pontos...

Pode ser "Que o feitiço , se vire contra o feiticeiro..."



fabioLupi

Citação de: Festivus em 03 de Março de 2012, 14:00
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2012, 13:55
Alguém acha que ainda temos hipóteses?
Jornada 25: Braga
26: Sporting
27: Marítimo
Eu aposto que não saimos destes 3 jogos, com 9 pontos.
Querem ver que ainda vamos perder com os calimeros?
Eu já nem sei quem são os calimeros.

Safe

os filhos da puta para a semana recebem quem? não consigo entrar no site d'Abola

LS26

Citação de: nechako em 03 de Março de 2012, 14:02
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Março de 2012, 13:57
Citação de: okultoSLB em 03 de Março de 2012, 13:47
Citação de: nechako em 03 de Março de 2012, 13:30
Ninguém faz uma compilação com os lances de ontem???
- no 1.º golo do porko há um dominio claro com a mao (até que o aimar ta com os braço no ar)
- o lance do witsel em que o djalma devia ser expulso
- o lance do segundo golo do porko, o witsel sofre clara falta do maicon
- o primeiro cartão do emerson (é de rir!)
- o lance do 3.º golo


vá lá, alguem que faça isso...tou farto de ver fdp dos portistas a dizerem que damos sempre a mesma desculpa no face......apetece-me MATÁ-LOS!!!!!

x2

Não estou a defender mas o Aimar devia era pedir imediatamente para ser substituido depois da merda que fez. Não teve consciencia que ao ficar a reclamar de algo que o árbitro não assinalou permitiu o golo. O Arbitro não marcou nada (não vi o lance ao pormenor) e ele fica ali a reclamar enquanto o Ulki marca golo.

Ao ficar a reclamar não acompanhou o jogador que cruzou nas costas do Emerson fazendo com que este o acompanhasse e abrisse espaço para o remate.
tens razão devia ter acompanhado o lance e não ficar a reclamar, mas é porque foi tão evidente.....esqueceu-se foi que tava jogar contra os FDPS

x2 Só assim é k eles piavam doutra maneira

João Pinto 7

Citação de: nechako em 03 de Março de 2012, 14:02
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Março de 2012, 13:57
Citação de: okultoSLB em 03 de Março de 2012, 13:47
Citação de: nechako em 03 de Março de 2012, 13:30
Ninguém faz uma compilação com os lances de ontem???
- no 1.º golo do porko há um dominio claro com a mao (até que o aimar ta com os braço no ar)
- o lance do witsel em que o djalma devia ser expulso
- o lance do segundo golo do porko, o witsel sofre clara falta do maicon
- o primeiro cartão do emerson (é de rir!)
- o lance do 3.º golo


vá lá, alguem que faça isso...tou farto de ver fdp dos portistas a dizerem que damos sempre a mesma desculpa no face......apetece-me MATÁ-LOS!!!!!

x2

Não estou a defender mas o Aimar devia era pedir imediatamente para ser substituido depois da merda que fez. Não teve consciencia que ao ficar a reclamar de algo que o árbitro não assinalou permitiu o golo. O Arbitro não marcou nada (não vi o lance ao pormenor) e ele fica ali a reclamar enquanto o Ulki marca golo.

Ao ficar a reclamar não acompanhou o jogador que cruzou nas costas do Emerson fazendo com que este o acompanhasse e abrisse espaço para o remate.
tens razão devia ter acompanhado o lance e não ficar a reclamar, mas é porque foi tão evidente.....esqueceu-se foi que tava jogar contra os FDPS

Isto é erro de iniciado. O Aimar tem mais de 30 anos e joga futebol profissional há anos. Não se pode aceitar esta falta de atitude. Falta de garra.

eplunum


Shoodle

A conversa da arbitragem já enjoa! Acabem com essas palhaçadas! Quando goleavamos na última vez que fomos campeões ninguém falava em arbitragens. Guimarães e Coimbra foi culpa da arbitragem também?!

BENFIQUISTAS!