CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

jmm8-20

Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Março de 2012, 19:01
Citação de: jmm8-20 em 03 de Março de 2012, 18:51
msm....o homem certo e o jose veiga, com esse ninguem brinca....somos dirigidos por uns filhos da puta qe n sao coerentes na vida

Concordo! Cambada de chupistas a governarem-se à custa do Benfica.
ta mais qe visto qe este vieira quando ve qe tem pessoas qe o odem substituir, como o veiga e rui costa, decide afasta-las...e um cobarde fdp

lula da silva

Eu acho é que a malta tem de se unir em vez de disparar em todas as direções. Terça lá estou, no meu lugar. A apoiar na luta contra o autocarro do Zenit.

Jotenko

5 pontos de avanço, e em 3 jogos perder 8 pontos. Só no Benfica.

Zlatan_Messi

Sinceramente toda a estrutura do Benfica está cada vez mais a desiludir, que bando de amadores. LFV já chega de proteger JJ, ele não sabe mais do que isto.

Red Eyes


Djamb3

Lá consegui vir ao fórum..... Enfim merda de equipa, o quanto eu gostava que toda a corja que está lá bazasse e só entrassem quem quer realmente lá estar.

Tão ridiculos todos

Zlatan_Messi

Acho que até o sem abrigo do treinador do nacional faria melhor figura do que o analfabeto do JJ.



aguia imperial

ainda por cima o porco B esta a ganhar , que rica jornada , perder 8 pontos em tres jogos ja nao me lembrava de tal descalabre .....

M30

Fosse o LFV como Rui Costa e não eramos comidos pelos arbitros como fomos com o academica e porto.

Mas em culpa a parte foi nossa, porque se ganhassemos ao guimaraes, o porco iria cagar no campeonato e nós de certeza que nao seriamos roubados nestes ultimos jogos.

Spider1502

Eu continuo a dizer e cada vez penso que tenho mais razão. O nosso problema, ou melhor os nossos problemas são:

1- Dirigentes incompetentes e a roçar o amadorismo (Tudo feito sem qualquer critério a seu belo prazer);
2- Apoio a corruptos para os postos de poder no futebol português (ponto que está ligado com o último. É algo que não podemos fazer mas simplesmente os do ponto 1 são tão amadores que cometem o mesmo erro todas as vezes. Às vezes penso, no velho ditado: Mantém-te próximo dos teus amigos, mais próximo ainda dos teus inimigos; mas sinceramente não vejo o que isso nos possa trazer de bom)
3- Vivemos do passado (titulos que muitos de nós não viram). Sinceramente dizer que o Benfica tem 7 finais europeias, 2 ligas de campeões não me serve de nada, pois não as vivi, não as vi. É a história do Benfica mas já está feita. E então?! Não temos que continuar?! Paramos no tempo e vivemos com o suporte dessas taças?!
4- Vivemos do número de adeptos (6 Milhões... de cabeçudos), de vídeos motivacionais muito bonitos (apenas para os adeptos, pois para os jogadores não têm efeito nenhum), dos discursos muito bonitos que nos fazem largar uma lágrima porque toca no nosso Amor, mas isso não nos dá títulos e das promessas (prometemos muito até Janeiro, depois é o caralho)
5- Há um clube que controla o futebol português

PAra mim estas são as 5 razões!

daviddgc

O campeonato estava perdido desde a escandaleira de Coimbra. Só quem é muito inocente é que não percebeu a "mensagem" que nos quiseram dar... Ontem? Foi apenas a confirmação do que já se esperava. O Benfica não podia ganhar. Ainda arrisquei um palpite num empate, não mais do que isso.. Mas o árbitro assim não o quis.

É isto o futebol português. Enquanto não houver alguém que queira limpar a escorja que poluie o futebol, isto há-de acontecer muitas mais vezes.

fyure

Tamanha azia não dá para se expressar num forum mas o que eu sinto vai além da dor... Eu sinto raiva, nojo, mágoa, revolta e mais um milhão de coisas más e tudo ao mesmo tempo. Raiva pelo fdp do árbitro a quem desejo uma valente punhada nos cornos, nojo pelo facto de sermos errabados e ninguém fazer nada por isso, mágoa por perdermos, revolta por ver que os pasquins fazem o que querem, a sporcos faz o que quer e branqueia o que lhe convém e ninguém, mas ninguém dá a volta a isto. O Rui Costa perdoem-me mas também não iria conseguir dar. Gostava de ter o veiga de volta, gostava de ver os porcos a serem errabados pela comunicação social... é jogar baixo, temos que nos rebaixar para nos elevarmos até ao topo. Não podemos ser anjinhos, isso sim, é rebaixarmo-nos ainda mais.

E_PluribusUnum

Citação de: daviddgc em 03 de Março de 2012, 20:01
O campeonato estava perdido desde a escandaleira de Coimbra. Só quem é muito inocente é que não percebeu a "mensagem" que nos quiseram dar... Ontem? Foi apenas a confirmação do que já se esperava. O Benfica não podia ganhar. Ainda arrisquei um palpite num empate, não mais do que isso.. Mas o árbitro assim não o quis.

É isto o futebol português. Enquanto não houver alguém que queira limpar a escorja que poluie o futebol, isto há-de acontecer muitas mais vezes.

Antes ainda houve o roubo contra o Nacional mas foi ocultado pela goleada