CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

dudaslb

Citação de: Acredito em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 23:56
É bem que o Dandy não se ponha a fazer os seus prognósticos habituais senão ainda se arrisca a acertar desta vez!
Fds, mas acreditas que o porco vem ganhar 3-0 à Luz ?
Um empate para nós é uma derrota.
Temos e vamos ganhar esse jogo.
O Benfica tem de mostrar em campo que é melhor.
Jogamos em casa, temos os nossos adeptos...que é que queremos de melhor? A VITÓRIA claro!

Claro, não sei porque é que há tanta gente com medo do porco, como se eles estivessem a jogar muito, perdemos e empatamos os dois últimos jogos para o campeonato, acontece, por isso é que é bom ter também uma vantagem, para o caso de acontecerem desaires como estes.

Só digo isto, na sexta VAMOS GANHAR !!

sbremoved_28408

O Porco nao ganha na Luz. Isso é certinho.

A questão é saber se ficamos em muito boa posição ou só em situação de vantagem

|OnE|

É favor de pedir agentes da PJ/PSP/UEFA/FIFA/APAV/NATO/UNICEF/UNICER e afins para este jogo.

Cheira-me que vai dar trolha. Dentro e fora.

hugo1904

dudaslb

Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 23:56
É bem que o Dandy não se ponha a fazer os seus prognósticos habituais senão ainda se arrisca a acertar desta vez!
Fds, mas acreditas que o porco vem ganhar 3-0 à Luz ?

Também não acreditava que perderíamos 5 pontos de vantagem.. parecia-me impossível.
Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, este é um jogo que vamos jogar na Luz com 65.000 a apoiar, e isso faz toda a diferença, e o jogadores com aquele ambiente e sabendo que ganhando ficam com 3 pontos de vantagem, vão dar tudo por tudo.

Cardia

Só para lembrar: o braga se ganhar 2ª feira, fica a 3 pontos.

Hugocarvalhoslb

Jogo do ano, tem de ser, matem-se esfolem-se coman-nos vivos, mas ja que perderam 5 pontos, ganhem-me este jog

mojo_j0jo

Vítor Baptista

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 00:18
É favor de pedir agentes da PJ/PSP/UEFA/FIFA/APAV/NATO/UNICEF/UNICER e afins para este jogo.

Cheira-me que vai dar trolha. Dentro e fora.
Vou lá estar

Faroleiro

O Benfica normalmente faz as suas melhores exibições na Catedral, especialmente quando enche. E o Luisão, Rodrigo e Javi devem estar de volta, o que fortalecerá a equipa. E não se esqueçam que o James (o melhor jogador deles) não vai jogar....

Acredito

A LUZ É NOSSA!
OS ADEPTOS DO BENFICA SÃO ESPECIAIS!
VAMOS GRITAR PELO BENFICA OS 90 MINUTOS
NEM UM ASSOBIO, SÓ CÂNTICOS PELO GLORIOSO

redbullstar

nao sao estes jogos que fazem os campeoes,preferia perder com eles na luz mas ter estes 5 pontos que perdemos nas 2 ultimas jornadas,ai sim sao esses jogos que se ganham os campeonatos,nós fomos a academica quando esta esta no pior periodo da epoca e mesmo assim nao conseguimos ganhar,isso sim é preocupante,tambem estamos em fase decrescente da epoca na minha opiniao.

Vítor Baptista

Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2012, 00:24
O Benfica normalmente faz as suas melhores exibições na Catedral, especialmente quando enche. E o Luisão, Rodrigo e Javi devem estar de volta, o que fortalecerá a equipa. E não se esqueçam que o James (o melhor jogador deles) não vai jogar....
mas isso e garantido a ausência dele?
O melhor jogador do porto e o anti Benfica. Sempre foi.

henrique_1904

Tenho algum receio do que podemos (não) jogar. Resume-se a isto o meu receio em relação a este jogo. o problema não são eles, acho que se jogarmos o que soubermos ganhamos bem, o problema somos nós... Esta inércia, este desperdício... :disgust: