CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

mWo

Em relação a Sexta-Feira:

-Vitória do Benfica: 3 pontos de vantagem sobre o porto (que na prática são 4)
-Empate 0-0 ou 1-1: Iguais com vantagem para o Benfica no confronto directo
-Empate 2-2: Fica tudo a depender da diferença de golos (aqui TEORICAMENTE temos vantagem pelo calendário ser mais favorável)
-Empate 3-3 ou com mais golos: Iguais com vantagem para o porto no confronto directo
-Vitória do porto: 3 pontos de vantagem para o porto (que na prática são 4)

Conclusão: NÃO vai ser decisivo, mas VAI ser MUITO importante!

Pablo_8

CARREGA BENFICA


vamos permitir tal como no ano passado quando eles festejaram o titulo em nossa casa que ganhem este ano e se isolem rumo a mais um titulo? esta epoca mais do que nunca o benfica precisa de nós...tudo depende do nosso glorioso, continuamos a ter tudo a nosso favor, tudo depende de nós...esta na hora de acabar com esta conspiraçao dos porcos no futebol e tornar mais uma vez o benfica dono do campeoonato, tal como ja vi aqui num comentario, este jogo pode ter influencia nao so no campeonato deste ano mas nas epocas seguintes, nao podemos desanimar por nao termos ganho os dois ultimos jogos ou porque fomos prejudicados, vai ser um jogo de nervos, vou tremer por todo o lado...vou cantar durante 90min, saltar , espero festejar com os que estiverem ao meu lado, o fumo libertado pelas tochas, bandeiras, panos enormes, estandartes, tudo ao alto...apoio durante 90min, coca-cola tmn meo sagres...todos juntos fazemos o inferno da luz...isso pode ter influencia...tambem vou fazer muitos quilometros para ver a minha paixao mas isso nao me interessa, é como se fosse ja aqui ao lado... TODOS A LUZ!!!


deiaaa

esta equipa tem todas as condições para ganhar ao Porto. Basta quererem e jogarem o que sabem. Chega de entrarem pro jogo sempre borrados!

Montenegro_

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 15:47
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2012, 15:46
Nao se trata de acreditar que o Benfica vai ou não ganhar, mas sim de sermos realistas e vermos que se os porkos ganharem logo eles vão entrar no clássico mais fortes psicologicamente e isso é muito importante no futebol.

Nós adeptos temos que apoiar porque também sabemos que isso é importante.
Explica-me em que te baseias para dizer que eles vão entrar mais forte psicologicamente ?

se ganharem hoje em duas jornadas recuperaram os 5 pontos que tinham de desvantagem.

Chega?
Não chega, eu quando vejo os jogos do porto contra o Setúbal e Manchester City, vejo logo a fraqueza deles, vejo que só ganham por estarmos num campeonato tão competitivo, vejo que o Benfica só perde este campeonato se for muito incompetente. Psicologicamente não sei como estão os jogadores, duvido que estejam tão mal, vamos jogar no nosso estádio cheio de Benfiquistas, eles sim vão tremer...

deja vu  :confused:
Empatamos no estádio deles, porque não podemos ganhar no nosso?
A época passada já la vai, mas ficaram assim tão traumatizados?

Por acaso fiquei bastante traumatizado, foram objectivamente duas humilhações historicas. Só para lembrar o f.cporto foi campeão na Luz e nunca tinha ganho na Luz para a Taça de Portugal.
Foi humilhante? Foi!
Foi traumatizante? Foi!
Cabe agora ao Benfica fazer-nos esquecer, com vitórias e conquista de Titulos.

Saviolafication

Vou ver o jogo porque tenho Redpass. Espero que o desfecho seja diferente do que o que estou a prever.

wolf33

Eu creio que tem havido um certo nervosismo em redor desde jogo o que tem toldado o raciocinio de todos (jogadores, treinador, adeptos etc..) o que me leva a crer após este jogo possamos voltar á tranquilidade e ás boas exibições independentemente do resultado é claro que a vitória dará sempre mais tranquilidade.Temos de afastar de uma vez por todas este trauma de jogar com o porto e claudicar nos momentos decisivos, trauma este que se faz sentir duas ou tres semanas antes do encontro. Por isso á que fazer uma exibição de luxo e demonstrar de uma vez por todas que temos a melhor equipa e melhor massa associativa .Carrega BENFICA rumo ao 33º que será já este ano contra tudo e contra todos. :flagglorioso:  :winner:  :flagglorioso:

Rawkzter

Entre ouvir um relato e não acompanhar o jogo, prefiro não acompanhar.

Diablo

Citação de: JaviGarcía em 26 de Fevereiro de 2012, 16:11
Eu que nunca ouvi o relato de um jogo destes, sofre-se mais a ouvir o relato ou a ver o jogo na tv?

Relato é bem pior. Ainda vai a bola no meio campo e tu já pensas que é uma oportunidade de golo, tal é a exaltação de alguns a relatar  ;D

GTtdi_SLB

Gostava de perguntar se no campo das probabilidades também pode de facto, acontecer uma vitória do SLB, que por acaso é em sua própria casa?....pois....
e o SLB perde sempre com estes javardos em casa? e os javardos vêem cá ganhar todos os anos? e os árbitros/apaf vão-se atrever a roubar consecutivamente e sempre o mesmo?

parece-me que o filme que por aqui se pinta é demasiado "inclinado" para o clube das escutas....mas deixem que vos diga: do outro lado vai estar uma equipa que veste de vermelho e que por acaso tem qualidade para ganhar o jogo...mas isto sou eu que digo..

ASMor

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 16:19
Citação de: JaviGarcía em 26 de Fevereiro de 2012, 16:11
Eu que nunca ouvi o relato de um jogo destes, sofre-se mais a ouvir o relato ou a ver o jogo na tv?

Relato é bem pior. Ainda vai a bola no meio campo e tu já pensas que é uma oportunidade de golo, tal é a exaltação de alguns a relatar  ;D

verdade, e por vezes é golo e parece que cai do nada, ontem estava a ver o jogo e a ouvir pela radio, na radio era só " mais um contra ataque para a academica com perigo" e depois na tv via-se que n era tão perigoso assim

L0W

Tenho medo é do lado do Emerson, mas gosto de lembrar que se safou bem no jogo fora. O que também me incomoda é o facto do snossos extremos estarem pouco desiquilibradores.

capone1981

Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 16:24
Tenho medo é do lado do Emerson, mas gosto de lembrar que se safou bem no jogo fora. O que também me incomoda é o facto do snossos extremos estarem pouco desiquilibradores.


isso deve se á tactica de jj.n temos extremos ,temos medios ala,é bem diferente.têm de defender mais como medio ala de como extremo.existe uma solucao,é por aimar mais como medio,ao lado de witsel e adiantar os medios alas.mas o jesus so conhece o 4132 ,por isso nada feito

dudaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 16:20
Gostava de perguntar se no campo das probabilidades também pode de facto, acontecer uma vitória do SLB, que por acaso é em sua própria casa?....pois....
e o SLB perde sempre com estes javardos em casa? e os javardos vêem cá ganhar todos os anos? e os árbitros/apaf vão-se atrever a roubar consecutivamente e sempre o mesmo?

parece-me que o filme que por aqui se pinta é demasiado "inclinado" para o clube das escutas....mas deixem que vos diga: do outro lado vai estar uma equipa que veste de vermelho e que por acaso tem qualidade para ganhar o jogo...mas isto sou eu que digo..
Aqui por estes lados o Benfica tem para aí 10% de hipóteses de ganhar o jogo, não entendo porque, sendo que esta época já fomos empatar ao ladrão.