CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Echoes

Citação de: JaviGarcía em 26 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 16:55
Vamos perder e vamos perder bem. Não é o que desejo mas é o que vai acontecer. Ao menos defendo a minha sanidade mental. Sem expectativas.

Epá, cada um tem o direito de achar aquilo que quiser, mas serei eu a única pessoa a não ver qualquer lógica ou sentido em o pessoal vir para este tópico só para dizer que vamos "perder e bem"? Que o digam uma vez, tudo bem. Agora duas e três... Cansa um bocado. Tenham calma e parem de se torturar a vocês próprios e aos outros  O0

Ok. Que Deus nos dê a vitória. Se ele existir...

Gambino

Que merda de topico este, isto parece o topico scp vs city no forum da lagartada, e mesmo assim duvida que estejam tao pessimistas...
Porra que tristeza, enfim.

maninga

Citação de: gondarslb em 26 de Fevereiro de 2012, 17:04
:slb2: eles não jogam um caralho se não comprarem o arbito levam 2 ou 3 mais nada
Isso é verdade. Mas, infelizmente, o árbitro vai estar compradissimo!

Echoes

««A esperança»». Este jogo é o último prego no caixão desta época...outra vez?

Dass não aguento mais esta merda!!  :estrelas: :estrelas:
Só quero que corram que nem cães crl! Comam a puta da relva!! Corram que nem cães! Joguem à bola!!! O resto vem por acréscimo.......hum, pois sim. HERE WE GO AGAIN.

dudaslb

Citação de: JaviGarcía em 26 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 16:55
Vamos perder e vamos perder bem. Não é o que desejo mas é o que vai acontecer. Ao menos defendo a minha sanidade mental. Sem expectativas.

Epá, cada um tem o direito de achar aquilo que quiser, mas serei eu a única pessoa a não ver qualquer lógica ou sentido em o pessoal vir para este tópico só para dizer que vamos "perder e bem"? Que o digam uma vez, tudo bem. Agora duas e três... Cansa um bocado. Tenham calma e parem de se torturar a vocês próprios e aos outros  O0
Não és o único, o ambiente vai ser este até ao jogo.

dudaslb

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Fevereiro de 2012, 17:07
Que merda de topico este, isto parece o topico scp vs city no forum da lagartada, e mesmo assim duvida que estejam tao pessimistas...
Porra que tristeza, enfim.
Eles acham que num dia bom conseguem ganhar  ;D

tjbc

tjbc

Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 17:09
««A esperança»». Este jogo é o último prego no caixão desta época.
A gente ainda não percebeu, posta mais 10x a mesma coisa que é para a tua ideia ficar clara

L0W

Não  percebo o porquê de alguns estarem com medo, eles estavam atrás de nós, e ainda falta o jogo de hoje. O lucho tenho impressão que não tem pernas para este jogo é um jogador muito lento. Só 2 jogadores deles me metem respeito, o moutinho e o a. pereira mas se este último se aventurar o gaitán fica com espaço enorme para desiquilibrar. O Hulk na luz nunca faz nada, fez o ano passado com aquele fora de jogo...

lokko

Se calhar os jogos das selecções até vêm em boa altura para libertar e espairecer um pouco os jogadores a nível mental e liberta-los um pouco da pressão e da ansiedade.

banbino

Citação de: tjbc em 26 de Fevereiro de 2012, 17:12
eu já não digo nada...nem sei que esperar do jogo...

o benfica que sempre conheci ao longo sei lá de 25 anos é um benfica que nao anda muito longe deste que vemos hj, um benfica de euforias e disforias repentinas....

o que eu sei é que normalmente quando ninguém dá nada por ele, é quando ele nos surpreende...

quero acreditar que sim, porque senao aquela viagem de lisboa para braga na sexta á noite vai ser a mais rápida de sempre

linus

banbino

Citação de: linus em 26 de Fevereiro de 2012, 17:22
vamos perder com os porkos e empatar com o zenite mama mia :tickedoff: :tickedoff:

numa coisa tens razao..se pedalar-mos com o porko, o zenit é favorito na luz

gondarslb

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 17:23
Citação de: linus em 26 de Fevereiro de 2012, 17:22
vamos perder com os porkos e empatar com o zenite mama mia :tickedoff: :tickedoff:

numa coisa tens razao..se pedalar-mos com o porko, o zenit é favorito na luz
que puta de conversa é esta

fabioLupi

Citação de: maninga em 26 de Fevereiro de 2012, 17:00
Com um árbitro isento, temos equipa para lhe dar 2 ou 3. Mas por aquilo a que tenho assistido ultimamente, incluindo o jogo de ontem, não nos vão deixar ganhar. Isso é limpinho, não tenham ilusões. Infelizmente, está tudo encomendado e não teremos hipoteses.
Continua a história da equipa para golear...