CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

banp87

Citação de: sinomen em 01 de Março de 2012, 13:59
na rtp disseram agora k ja tao vendidos mais de 50k

Pensava que hoje por esta hora ja estaria quase tudo vendido por causa de ter aberto ao publico. Mas não.. Esta fraquinho  :cry2:

faneca_slb4ever

Então pessoal só 57 vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

Malagueta

Amanhã vamos apanhar o comboio do título!!!! :)
Depois limpamos o zenit e venha quem vier :D

GF

Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 13:58
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 13:54
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 13:51
Amanha tem que ser assim:

http://www.youtube.com/watch?v=3DYiBEKm2gM
Leva uma, não podem ser sempre os mesmos a levar :cool2:
;D

Pena que nao vou tar nessa bancada!
MAS PARA GRITAR PODEM CONTAR COMIGO! :slb2:
Um problema geral do Benfica de hoje e particularmente dos seus adeptos é chegarem ao estádio, vêm uns quantos gajos a cantar e pensam Ah eles estão a cantar, não preciso de o fazer. Antes não era assim, hoje parece que o apoio está dividido no estádio, antigamente apoiavam todos independentemente da bancada onde estavam a ver o jogo. Um dos mal do Benfica de hoje...

É mais fácil entrar com tochas noutro sitio do que no sector da claque, se uma pessoa quiser entra com 10 tochas à vontade para o piso 3.

Vê-se cada vez menos tochas no futebol,cada mostarda fdx multas no valor de 3 salários mínimos claro que o pessoal muitas vezes não arrisca.

magoslb

O Vitó agora já não diz para entregarem as faixas?! A fruta na Madalena já está a resultar.

Fábio Rui


PablitoAimar

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:04
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 13:58
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 13:54
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 13:51
Amanha tem que ser assim:

http://www.youtube.com/watch?v=3DYiBEKm2gM
Leva uma, não podem ser sempre os mesmos a levar :cool2:
;D

Pena que nao vou tar nessa bancada!
MAS PARA GRITAR PODEM CONTAR COMIGO! :slb2:
Um problema geral do Benfica de hoje e particularmente dos seus adeptos é chegarem ao estádio, vêm uns quantos gajos a cantar e pensam Ah eles estão a cantar, não preciso de o fazer. Antes não era assim, hoje parece que o apoio está dividido no estádio, antigamente apoiavam todos independentemente da bancada onde estavam a ver o jogo. Um dos mal do Benfica de hoje...

É mais fácil entrar com tochas noutro sitio do que no sector da claque, se uma pessoa quiser entra com 10 tochas à vontade para o piso 3.

Vê-se cada vez menos tochas no futebol,cada mostarda fdx multas no valor de 3 salários mínimos claro que o pessoal muitas vezes não arrisca.
mesmo. todos sentadinhos parece um cinema, fodasse!

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 14:01
Então pessoal só 57 vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............
Tas lixado Faneca, se chegarmos aos 80 já é bem bom ;)

parras_bs


Rei

Que discurso do VP... Pareceu-me um pouco medricas. Vamos ver, temos de ser acima de tudo humildes.

chacalbenfica

Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 14:04
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 13:58
Citação de: GF em 01 de Março de 2012, 13:54
Citação de: chacalbenfica em 01 de Março de 2012, 13:51
Amanha tem que ser assim:

http://www.youtube.com/watch?v=3DYiBEKm2gM
Leva uma, não podem ser sempre os mesmos a levar :cool2:
;D

Pena que nao vou tar nessa bancada!
MAS PARA GRITAR PODEM CONTAR COMIGO! :slb2:
Um problema geral do Benfica de hoje e particularmente dos seus adeptos é chegarem ao estádio, vêm uns quantos gajos a cantar e pensam Ah eles estão a cantar, não preciso de o fazer. Antes não era assim, hoje parece que o apoio está dividido no estádio, antigamente apoiavam todos independentemente da bancada onde estavam a ver o jogo. Um dos mal do Benfica de hoje...

É mais fácil entrar com tochas noutro sitio do que no sector da claque, se uma pessoa quiser entra com 10 tochas à vontade para o piso 3.

Vê-se cada vez menos tochas no futebol,cada mostarda fdx multas no valor de 3 salários mínimos claro que o pessoal muitas vezes não arrisca.
Isso do apoio é uma grande verdade, ja mandei muita gente po crl à conta disso, porque ja chegou ao ponto de começar a gritar e rirem-se de mim, como se estivesse a fazer alguma figura de parvo por estar a apoiar a minha equipa, mando-os passear e continuo a gritar. Mas disseste uma grande verdade sobre o que se passa em relação ao apoio! É uma pena mas eu cá continuo na minha sempre a gritar ate ao fim e quem vai comigo é a mesma coisa!

O.Guerreiro.Da.Luz


SLusoB


Fábio Rui

Citação de: Rei em 01 de Março de 2012, 14:09
Que discurso do VP... Pareceu-me um pouco medricas. Vamos ver, temos de ser acima de tudo humildes.
pareceu-me foi um discurso para o ridiculo quando se referiu as faixas de campeao...deve se ter esquecido que foi ele o unico que falou nisso

banbino

de fato nao enchermos o estádio num jogo com o carater decisivo que tem é sintomático...

como tb nao deixa de ser caricato que só hj tenham aberto as bilheteiras ao público.... isto se pensar-mos que apenas asseguraram 50 mil até ao momento