CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

a13263

Citação de: pauliter em 01 de Março de 2012, 17:09
Medir benfiquismo..

So, so SB vintage..  :smitten:

As aspas têm muitos usos. Um deles é o realçar de palavras ou expressões irónicas...

Rei

Frase triste? Porque disse a verdade? Eu naquela frase não generalizei, claro que estava a falar de certo tipo de prioridades de algumas pessoas. Ofendi algum user por acaso? :crazy2:

banp87

Citação de: SonicYouth em 01 de Março de 2012, 17:15
Verei o jogo em Cabo Verde. Seremos 2 benfiquistas contra 4 porcanheiros...
Espero no final ir para  as caipirinhas em contentamento mode on e não em fdd mode on...

:metal: Bebe uma por mim

manager2013

Parece que o autocarro do porco chega a Lisboa as 19.20, disse agr um jornalista da rtpn que está a seguir o autocarro. Portanto deve passar por alguns viadutos antes. Just sayin.

slb_1983

O problema é que muitos sócios do SLB são comodistas.. nós de Guimarães vamos quase sempre o mesmos (6) desta vez vou levar 1 amigo meu que é aquele típico benfiquista que só aparece quando a equipa ganha, ou qdo eu lhe arranjo um red pass como vai ser o caso! ainda por cima são os que mais criticam, e os que são mais pessimistas... e atenção é um amigo que podia muito bem ser sócio e podia ter lugar cativo pq tem condições para isso. Só o vou levar pq sobra um lugar, pq por muito meu amigo que seja se tivesse o meu outro colega que por acaso n pode ir, mas que com muito sacrifício paga cotas e tem lugar cativo, ficava em terra.. Dou muito valor ás pessoas que fazem esforços para poderem ver o MAIOR!!!
Eu já sou sócio desde que nasci, mas há 10 anos atrás a primeira coisa que eu fiz com o meu primeiro ordenado foi comprar o RED PASS!!
Amanhã vamos esmagar esse Andrades..  Carrega benfica :slb2:

BenficaSempree

O Benfiquismo para mim mede.se naquilo que cada um faz para acompanhar o seu Clube.

a13263

Citação de: manager2013 em 01 de Março de 2012, 17:17
Parece que o autocarro do porco chega a Lisboa as 19.20, disse agr um jornalista da rtpn que está a seguir o autocarro. Portanto deve passar por alguns viadutos antes. Just sayin.

Por baixo ou por cima?

Se for por cima pode ser que se repita aquela cena com um camião.

pauliter

Citação de: a13263 em 01 de Março de 2012, 17:16
Citação de: pauliter em 01 de Março de 2012, 17:09
Medir benfiquismo..

So, so SB vintage..  :smitten:

As aspas têm muitos usos. Um deles é o realçar de palavras ou expressões irónicas...

:confused:

Sim.

tanktobank

Preocupação e apoiar a equipa, quem está lá está, quem não está vai perder das melhores noites da história do Benfica. Agora é óbvio que não podemos censurar as pessoas que não vão, resta-nos tentar apelar a que venham.

nfgl

Citação de: BenficaSempree em 01 de Março de 2012, 17:18
O Benfiquismo para mim mede.se naquilo que cada um faz para acompanhar o seu Clube.

Tenho que arranjar um desses medidores de Benfiquismo para o meu smartphone.
Assim é mais fácil escolher companhias.

faneca_slb4ever

Então pessoal só 80 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

banp87

Citação de: slb_1983 em 01 de Março de 2012, 17:17
O problema é que muitos sócios do SLB são comodistas.. nós de Guimarães vamos quase sempre o mesmos (6) desta vez vou levar 1 amigo meu que é aquele típico benfiquista que só aparece quando a equipa ganha, ou qdo eu lhe arranjo um red pass como vai ser o caso! ainda por cima são os que mais criticam, e os que são mais pessimistas... e atenção é um amigo que podia muito bem ser sócio e podia ter lugar cativo pq tem condições para isso. Só o vou levar pq sobra um lugar, pq por muito meu amigo que seja se tivesse o meu outro colega que por acaso n pode ir, mas que com muito sacrifício paga cotas e tem lugar cativo, ficava em terra.. Dou muito valor ás pessoas que fazem esforços para poderem ver o MAIOR!!!
Eu já sou sócio desde que nasci, mas há 10 anos atrás a primeira coisa que eu fiz com o meu primeiro ordenado foi comprar o RED PASS!!
Amanhã vamos esmagar esse Andrades..  Carrega benfica :slb2:

Está tudo dito, tens 100% de razão em tudo o que disseste.

O_Glorioso


SonicYouth

Outra vez a conversa dos medidores...

O Benfiquismo vive-se e, acima de tudo, sente-se.
O resto não interessa para nada.

Com esta porcaria toda só falta começarem a falar nos "adeptos da festa"... E aí, here we go again!....