CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

JPSilva


BrunoP


pabloelmago

Citação de: JPSilva em 01 de Março de 2012, 19:27
Eu acho que ambos vao jogar para não perder.
O que no caso do Benfica seria uma tremenda burrice. Um empate amanha vai servir de tanto como uma derrota.

Niggalhao



O.Guerreiro.Da.Luz

O melhor resultado é mesmo a derrota do Por(c)o.

É que se vencermos e o Sporting de Braga vencer o seu jogo, ficará em igualdade com os Por(c)os. Obviamente que o jogo entre eles será bem diferente do que mais um daqueles jogos entre solteiros e casados.

Para além disso, ficamos com margem de manobra, sobretudo com as deslocações a Olhão e a Alvalade, que vão ser jogos a doer.

hugo1904

Que seja mais uma noite gloriosa,com os adeptos e equipa a corresponderem :)


SLB WINGS


Mas concordo com o Mestre30.

P.S.: Se não está um (na 1º parte, estará o outro decerto na 2ª parte).

Meddler

Na minha opinião, não há grande ciência. É jogar o onze que jogou no Dragão. É a nossa melhor equipa neste momento.

slbforever95


benfica90


The_Riggs

Citação de: Meddler em 01 de Março de 2012, 19:37
Na minha opinião, não há grande ciência. É jogar o onze que jogou no Dragão. É a nossa melhor equipa neste momento.

Só se o rodrigo nao estiver em condições.

Patrick_slb

Conheço muito pessoal que saiu hoje da Suiça par ir ver o classico amanhã so pelo prazer. E um jogo que mexe com o pessoal e não so pelos os portugueses.

P∑T∑7

Com o boi do proença nunca se sabe... Em quase todos os jogos que este cabrão nos apita, saímos sempre, mas sempre prejudicados! Ainda se lembram da invenção daquele penalti do Yebda sobre o Lisandro? Foi este artista o apitador de serviço.

Este gajo mete-me nojo, só espero que os jogadores do Benfica saibam sair por cima de tudo isso e vençam o jogo.