CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

força Benfica

Citação de: parras_bs em 01 de Março de 2012, 20:53
Se o Emerson marcar e ganharmos, uso o seu Avatar até ao final da epoca

tu e se marcar outro user foi se ganhamos vai usar até final da epoca

kazy


ana_lopes2009

Citação de: joker17 em 01 de Março de 2012, 20:54
pessoal, a que horas aconselham entrar? logo quando as portas abrirem ou mais tarde?

vamos 5 da Covilhã - saímos depois de almoço - e devemos chegar a Lisboa por volta das 17 horas....
Quando as portas abrirem para evitar as confusoes dos super cagoes.

parras_bs

quanto as bandeiras, este ano no dragay não deixaram entrar as do Benfica

Nenad25

A esta hora amanha já ganhamos 2-0( com o Artur a defender um penalty inventado pelo Proença)

Já que estamos numa de promessas: se o Emerson amanhão marcar 2 golos, ou 1 só golo mas que seja o da vitória nos últimos 5 minutos, o meu 1o filho chamar-se-à Emersão! :D

banp87

Citação de: joker17 em 01 de Março de 2012, 20:54
pessoal, a que horas aconselham entrar? logo quando as portas abrirem ou mais tarde?

vamos 5 da Covilhã - saímos depois de almoço - e devemos chegar a Lisboa por volta das 17 horas....

Eu normalmente entro quando as portas abrem. Espero só 5/10 min para entrarem aqueles ansiosos que têm de ser os primeiros e depois entro. Quanto mais tempo estiver dentro da Catedral melhor  O0

joker17

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2012, 20:57
A esta hora amanha já ganhamos 2-0( com o Artur a defender um penalty inventado pelo Proença)

Já que estamos numa de promessas: se o Emerson amanhão marcar 2 golos, ou 1 só golo mas que seja o da vitória nos últimos 5 minutos, o meu 1o filho chamar-se-à Emersão! :D

ahahahahah é melhor guardares essa para a final da Champions  :smokin:

parras_bs

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2012, 20:57
A esta hora amanha já ganhamos 2-0( com o Artur a defender um penalty inventado pelo Proença)

Já que estamos numa de promessas: se o Emerson amanhão marcar 2 golos, ou 1 só golo mas que seja o da vitória nos últimos 5 minutos, o meu 1o filho chamar-se-à Emersão! :D
Se marcar ao porco e ao Zenit
compro uma camisola dele e vou com ela a todos os jogos até ao Final da epoca

Niggalhao

Citação de: força benfica em 01 de Março de 2012, 20:54
Citação de: parras_bs em 01 de Março de 2012, 20:53
Se o Emerson marcar e ganharmos, uso o seu Avatar até ao final da epoca

tu e se marcar outro user foi se ganhamos vai usar até final da epoca
Se o Emerson marcar só, uso o seu avatar para SEMPRE.


joker17



The Eagle 10



joker17