CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Sem_Medo

Temos que encher o estádio contra os PORCOS crlh,

Em vez de ficarem no sofá a sofrer siga po estádio apoiar o nosso CLUBE!

SLB  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

banp87


32 Benfica 32

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Os preços também não ajudam muito a encher. Tudo bem que é um clássico, mas o dinheiro na carteira não aumenta só por se ir jogar o jogo da época..
Mas duvidas que se amanha fosse para festejar o titulo nem que os bilhetes tivessem a 50e o mais barato para o jogo com o Feirense não lotávamos o estádio?

soubenfiquistaparasempre


faneca_slb4ever

Citação de: flsb em 01 de Março de 2012, 21:46
Eu acredito . Amanha estou na Catedral a apoiar a Equipa .
Então pessoal só 113 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 150.............

trainmaniac

Citação de: 32 benfica 32 em 01 de Março de 2012, 21:47
Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Os preços também não ajudam muito a encher. Tudo bem que é um clássico, mas o dinheiro na carteira não aumenta só por se ir jogar o jogo da época..
Mas duvidas que se amanha fosse para festejar o titulo nem que os bilhetes tivessem a 50e o mais barato para o jogo com o Feirense não lotávamos o estádio?

Não duvido que haja malta a guardar-se para uma hipotética consagração, porque gastando agora o dinheiro não o teria para gastar depois nessa altura.
E também sei dos adeptos das vitórias, mas o jogo de amanhã não tem nada a ver com isso. Nos clássicos sempre foi normal o estádio esgotar independentemente da posição da equipa... a maior excepção foi o ano passado...

banp87

Citação de: Rei em 01 de Março de 2012, 21:42
Verdade seja dita, embora termos perdido o ano passado tantos jogos que nos marcaram, continuamos sempre a acreditar. Hoje estamos aqui novamente, alguns mais confiantes que outros, mas bem dentro de cada adepto benfiquista existe aquela esperança que esta Sexta Feira seremos outra vez o grande Benfica. Que assim seja, que o Benfica seja Benfica, que nos consigam dar uma alegria, porque no final de tudo, as alegrias saram sempre as feridas, e o orgulho será reconquistado.

Acreditem!

É por isso que somos os melhores adeptos do mundo. É por isso que somos do Sport Lisboa e Benfica. Benfica, SEMPRE   :bow2:


Ruud


diogo32

amanhã o jj no balneário não precisa de muitas palavras(as estratégias são abordadas no estágio presumo), é mostrar o discurso do coluna, um videozinho motivacional e dizer se estes 60 e tal mil indivíduos acreditam em vocês ao ponto de virem dos mais diversos pontos do país, faltando ao trabalho, etc. gente que apanha o avião para vir do estrangeiro cá, então vocês só têm de acreditar e comer a relva se for preciso.

QUERO VER FINALMENTE GAJOS QUE SINTAM O BENFICA COMO NÓS!

ziabloO

Citação de: Rei em 01 de Março de 2012, 21:42
Verdade seja dita, embora termos perdido o ano passado tantos jogos que nos marcaram, continuamos sempre a acreditar. Hoje estamos aqui novamente, alguns mais confiantes que outros, mas bem dentro de cada adepto benfiquista existe aquela esperança que esta Sexta Feira seremos outra vez o grande Benfica. Que assim seja, que o Benfica seja Benfica, que nos consigam dar uma alegria, porque no final de tudo, as alegrias saram sempre as feridas, e o orgulho será reconquistado.

Acreditem!

Tens falado bem Rei, gosto de ler!  :metal:

BestEagle26

Citação de: peter_slb em 01 de Março de 2012, 21:32
Obrigado pelas respostas. Para o Colombo não vou, da última vez que lá deixei o carro, estive mais duma hora para sair, já percebi que mesmo de manhã é complicado encontrar lugar, por isso vou um bocado mais cedo para ter tempo de procurar.
deixa no Hospital da Luz :) sais de lá normalmente... é muito bom :D

Fábio Rui

nunca fiquei confiante para um classico como este de amanha...cada dia que passa mais confiante fico e nao sei esplicar o pk...sinto mxm que vamos ganhar este jogo

banp87

Citação de: ziabloO em 01 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Rei em 01 de Março de 2012, 21:42
Verdade seja dita, embora termos perdido o ano passado tantos jogos que nos marcaram, continuamos sempre a acreditar. Hoje estamos aqui novamente, alguns mais confiantes que outros, mas bem dentro de cada adepto benfiquista existe aquela esperança que esta Sexta Feira seremos outra vez o grande Benfica. Que assim seja, que o Benfica seja Benfica, que nos consigam dar uma alegria, porque no final de tudo, as alegrias saram sempre as feridas, e o orgulho será reconquistado.

Acreditem!

Tens falado bem Rei, gosto de ler!  :metal:

X2

Niggalhao

Citação de: Partouze em 01 de Março de 2012, 21:45
Não encham o estádio não... Façam um esforço pessoal.
La estarei também!
VAMOS LÁ!!! TOCA A ENCHER
Gostava mesmo de ir mas a vida tá difícil, e sou do... Porto  :buck2:

Segunda-feira tenho muitos porcos por onde malhar .....