CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

peter058

Não vou puder ver metade do jogo ou secalhar até mesmo todo... vou estar a actuar ao vivo, bah logo aquela hora

BestEagle26

Citação de: peter058 em 01 de Março de 2012, 22:38
Não vou puder ver metade do jogo ou secalhar até mesmo todo... vou estar a actuar ao vivo, bah logo aquela hora

não me querendo meter, posso saber o que fazes?

mandas o publico esperar ;)

Zimmerman


SLsinde

Amanha temos de ganhar. Sinceramente acredito plenamente num 4-0. A serio. k puta de nervos. temos de ganhar a todo custo.

maninga

Citação de: peter058 em 01 de Março de 2012, 22:38
Não vou puder ver metade do jogo ou secalhar até mesmo todo... vou estar a actuar ao vivo, bah logo aquela hora
Actua no intervalo do jogo, no estádio ;)

flavioslb

amanhã vai ser lindo nas aulas, não vou conseguir pensar noutra coisa senão no nosso Benfica!


BC

Por favor BENFICA faz-nos felizes amanhã. Precisamos tanto desta vitória para podermos ser campeões, que nem se pensa noutra coisa.

O Benfica dos últimos anos é perito em falhar nos grande momentos. Amanhã, é sem dúvida um grande momento, e gostava que a história fosse diferente.

Eu quero e vamos ganhar!

Faroleiro

Citação de: flavioslb em 01 de Março de 2012, 22:40
amanhã vai ser lindo nas aulas, não vou conseguir pensar noutra coisa senão no nosso Benfica!
Se fôr aulas de faculdade não é problema. Se fôr de secundário ou anos anteriores vais ter que dizer várias vezes o que professor acabou de dizer  ^-^

faneca_slb4ever

Então pessoal só 131 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 150.............


peter058

Citação de: BestEagle26 em 01 de Março de 2012, 22:39
Citação de: peter058 em 01 de Março de 2012, 22:38
Não vou puder ver metade do jogo ou secalhar até mesmo todo... vou estar a actuar ao vivo, bah logo aquela hora

não me querendo meter, posso saber o que fazes?

mandas o publico esperar ;)
Bateria (;

Espero que o minuto de silêncio pelo Jaime Graça não seja como foi pelo Artur Quaresma...
Palhaçada do crlho  :disgust:

jmm8-20

Citação de: Faroleiro em 01 de Março de 2012, 22:42
Citação de: flavioslb em 01 de Março de 2012, 22:40
amanhã vai ser lindo nas aulas, não vou conseguir pensar noutra coisa senão no nosso Benfica!
Se fôr aulas de faculdade não é problema. Se fôr de secundário ou anos anteriores vais ter que dizer várias vezes o que professor acabou de dizer  ^-^
eu de tarde como n tenho aulas, ja combinei em ir jogar futebol ate as 7.....senao dou em maluco em casa