CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

MarceloSilva@92


uther20

Citação de: Beduas em 02 de Março de 2012, 21:11
Este hulk do caralho nunca mais na puta da vida dele marca outro igual.
Há falta antes da jogada do golo, mas pronto, sporcotv a surripiar tudo, nem mostra.

rlaranjeiro

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:10
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:07
Fodass comparo ao Ronaldo no oportunismo do golo crl. Ninguem está a dizer que é um Ronaldo!

Então comparas o oportunismo do Cardozo no lance do golo a quem? Ao Messi?
Porque é que só ves este jogo? Eu estou a falar em todos os jogos do Hulk...das 30 centimetros e ele mete quase todas la dentro!

Incrível como um jogador que as mete quase todas lá dentro chega à 21ª jornada do campeonato com 7 golos...

Andris

Acho que agora o Cardozo não tocou no Rolando, mas pronto...

É controlarmos a 2ª parte e ganharmos fdss! :slb2:

pedroslb18

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 21:11
Agora um momento Freitas Lobo:

Tirava o Gaitan (por muito que possa resolver assim não dá) e metia o Rodrigo (ou o Nelson se o Rodrigo não estiver a 100%) a falso extremo direito com o Witsel a fechar defensivamente o flanco.
Carregar nessa zona para tentar sacar um 2º amarelo

Nem devia ser preciso.

Era vermelho directo.

Entrada de tesoura por trás, junto à área. Como não dá vermelho é inacreditável.

vitormopinto1987

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 21:11
vou ser muito sincero, para mim um resultado 1-1 é muito bom, muito sinceramente, do que já vi, não me parece que tenhamos equipa para ganhar, por isso o 1-1 é suficiente para sermos campeões...
ai sim? então dás como adquirido que vamos ganhar os jogos todos até ao fim. hoje só a vitória interessa

Transformer

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 21:11
Agora um momento Freitas Lobo:

Tirava o Gaitan (por muito que possa resolver assim não dá) e metia o Rodrigo (ou o Nelson se o Rodrigo não estiver a 100%) a falso extremo direito com o Witsel a fechar defensivamente o flanco.
Carregar nessa zona para tentar sacar um 2º amarelo

Era bem.

sabujo

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:10
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:07
Fodass comparo ao Ronaldo no oportunismo do golo crl. Ninguem está a dizer que é um Ronaldo!

Então comparas o oportunismo do Cardozo no lance do golo a quem? Ao Messi?
Porque é que só ves este jogo? Eu estou a falar em todos os jogos do Hulk...das 30 centimetros e ele mete quase todas la dentro!

Incrível como um jogador que as mete quase todas lá dentro chega à 21ª jornada do campeonato com 7 golos...

True story

capone1981

assim n:                           javi            witsel





                                             aimar



      assim sim:




                                                javi



                          witsel                          aimar

GZOM3N

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 21:11
Agora um momento Freitas Lobo:

Tirava o Gaitan (por muito que possa resolver assim não dá) e metia o Rodrigo (ou o Nelson se o Rodrigo não estiver a 100%) a falso extremo direito com o Witsel a fechar defensivamente o flanco.
Carregar nessa zona para tentar sacar um 2º amarelo
Claro como água.

D12-SLb

Bora lá crl,  NÃO PODEMOS ENTRAR COM MEDO!!
CARREGA BENFICA :slb2: :slb2:

DanizaoSlb

Defesa anda a brincar. Ma ta tudo doido?! Controlar a bola na defesa??!!! Tiveram a fumar o quê ?que eu também quero. Ao controlar a bola na defesa os avançados do porto, sobem muito e dão problemas.  Bola lá para a frente. Os nossos defesas estão a tremer que nem varas verdes. Tal como o emerson, nem o pe pos para presionar o remate do Hulk,
O Golo do hulk é muito bom, mas do cardozo é missil. O cardozo lá está não faz um crlho e passado um pouco fura as putas das redes.

Agora entrar como gente crescida, deixarem-se de merdas. Isto se quiserem ser campeões. Nada de tremerem que nem umas lesbicas. Vamos lá crlho. Vamos ganhar crlho. Vamos BENFICA. Vamos porra!! Acreditar.

Aposto num 3-1.

Reparem:
2-2 com o twente. 3-1 cá
2-2 com o gil. 3-1 cá.
2-2 com o porto em 1986/87. 3-1 cá
Portanto vai ser 3-1

ismo


Arataknik_ala_xixe

Aimar, no golo deles prefere levantar os braços! no resto, fala bem e usa pepsodente!

Chelas

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 21:13
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 21:11
vou ser muito sincero, para mim um resultado 1-1 é muito bom, muito sinceramente, do que já vi, não me parece que tenhamos equipa para ganhar, por isso o 1-1 é suficiente para sermos campeões...
ai sim? então dás como adquirido que vamos ganhar os jogos todos até ao fim. hoje só a vitória interessa

um benfiquista pensa sempre em ganhar seja com quem for , por isso eu acredito que vamos ganhar so isso interessa