CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

HuRi

Citação de: m20 em 02 de Março de 2012, 21:56
Citação de: M30 em 02 de Março de 2012, 21:49
Citação de: m20 em 02 de Março de 2012, 21:42
Citação de: M30 em 02 de Março de 2012, 21:41
Já agora, este emerson é péssimo. nem mete o pé para cortar os remates, foi no do hulk e do james. que mau jogador
isso já foi repetido até ao expoente da loucura.Se calhar já chega não?
primeira vez que o disse aqui no fórum..logo não vejo essa repetição ate ao expoente da loucura..e mesmo que fosse repetição não vejo o porque de não o poder dizer. é um forum..
Não estou a ver, assim de repente, em que linha é que disse que tinhas sido tu a repetir-te.
A realidade é que esse assunto é a coisa mais rodada por aqui.Eu pelo menos já estou fartinha de ler isso. É mais uma questão de bom senso do que da definição do que ou não um 'fórum'.


e é mentira????

FDX, eu não sou manso, está mal, está mal, e não me canso de repetir SEMPRE!!!!!

tenho todo o direito!!!!!


Faroleiro


rui costa10

Citação de: simaotorras em 02 de Março de 2012, 21:56
Citação de: rui costa10 em 02 de Março de 2012, 21:55
puta que pariu!!!! o filho da puta do manko fez nem sei quantas faltas e nada!!!!!!!
o cardozo fez uma, e logo amarelo!
agora o emerson fez 2 e foi logo 2 amarelos!!!

eu ja nem vejo jogo nem nada!!!
para mim acabou tudo

ahhh, o jesus tb é um burro! entao so por ter marcado, poe logo o rodrigo??,ao menos punha um jogador de meio campo!!!!

mas pronto eu nao sou nada e nao entendo nada de bola!

xau até amanha! pro ano ha mais

é o mestre da táctica, qdo a equipa está a jogar bem, toca a inventar e a mexer na táctica toda
logo vi que no golo quando andou ali a mexer se todo que ia sair merda daquela boca!!!
e nao me enganei!!!!!
nao se ganha por incompetencia! o porto fez o que pertencia...roubar e jogar em contra!

pro ano ha mais

Spider1502


simaotorras


RazoK



Chefe


onesolo

como esta equipa é fraca, os outros jogam com 2 medios ofensivos, nos temos so um e ja nem ta em campo,,,

Jonny-Venezuela




SunRider