CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

ana_lopes2009

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:15
foi o JJ que roubou

foi o JJ que deixou o golo em fora de jogo, não expulsou 2 do porto e permitiu o primeiro golo ilegal deles.
x2

Red Globe

Deixem lá o Proença, fomos nós que desbaratámos os 5 pontos de vantagem com 2 jogos de merda. Claro que chegámos a este jogo todos mijados e sem margem de manobra. se tivéssemos os 5 de vantagem estávamos agora com 2.

O JJ é que fodeu isto tudo. os golos precedidos de falta e em fora de jogo são desculpas.

Frank James

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:15
foi o JJ que roubou

foi o JJ que deixou o golo em fora de jogo, não expulsou 2 do porto e permitiu o primeiro golo ilegal deles.
Foda-se e a expulsão do Emerson? Isso sim foi determinante!

Chelas

Citação de: iceman01 em 02 de Março de 2012, 22:15
ESTOU FARTO DE PERDER SEMPRE PARA O PORTO!
TENHO VERGONHA!
FARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
MORRRAAMMMMMM!

denunciado

fabioLupi

Só 4 coisas:
- Roubados até ao tutano, como já se esperava.
- Gaitan enterra nos dois ultimos golos, como tem sido apanágio, e joga sempre.~
- Artur culpado em dois golos.
- Continuem a reforçar a equipa B.

Aka


simaotorras

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 22:15
LOOL o arbitro dizem voces. LOOOOL opa...ao nivel da equipa, adeptos fraquinhos, fraquinhos fraquinhos!

bem dizias a semana passada que só um maluco podia pensar que o Benfica ganhava este jogo..realmente o nosso belo estádio já é salão de festas para os porcos..é incrível....vai lá proteger os meninos e a arbitragem rei SOL


vitormopinto1987

Citação de: Frank James em 02 de Março de 2012, 22:15
Parem de culpar o Jesus. A culpa não foi dele. Ele não teve a culpa de ter de pôr o Gaitan a Defesa Direita e do Djalma ter ficado os 90 minutos em campo.
x2

adidas

Qual é a diferença entre o falta para 2º amarelo do Emerson e a falta para 2º amarelo do Djalma? Alguém que me elucide, que eu claramente não estou a entender.

F1

Citação de: evorici em 02 de Março de 2012, 22:14

Para mim a principal culpa da derrota, é do gaitan, a ganhar 2-1 perde-me ali uma bola no meio campo e propociona o contra ataque dos porcos, que da em golo, e deixa benfica animo em baixo

Para o ano ha mais nao é?


Esse lance nasce de uma falta sobre o Witsel caralho... até a sporco tv mostrou a repetição 3 ou 4x!!!

DanizaoSlb

É O PORTO CAMPEÃO OLÈ OLÉ OLÉ OLÉ!!!

CHEGA DE HUMILHAÇÕES. JESUS VAI-TE EMBORA

DOU TAMBÉM O 90000000000000000000000000000 EUROS, A QUEM MATAR O EMERSON, PODE SER A TIRO OU A OUTRA MERDA QUALQUER.

E AGORA N SEI COMO É QUE HÁ PESSOAS QUE CONSEGUEM VOTAR NO LFV.

Faroleiro

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Frank James em 02 de Março de 2012, 22:15
Parem de culpar o Jesus. A culpa não foi dele. Ele não teve a culpa de ter de pôr o Gaitan a Defesa Direita e do Djalma ter ficado os 90 minutos em campo.
x2
x3

AmorBenfiquista

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 22:15
LOOL o arbitro dizem voces. LOOOOL opa...ao nivel da equipa, adeptos fraquinhos, fraquinhos fraquinhos!

sabes? cala-te, não tavas lá, como é que tu reagias após um 2º golo de merda daqueles seguido duma expulsão ? ahh mas deixa lá os 50 mil que lá estavam era tudo claque..

tms_cst

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 22:15
LOOL o arbitro dizem voces. LOOOOL opa...ao nivel da equipa, adeptos fraquinhos, fraquinhos fraquinhos!

como ja foi dito, jogarmos mal nao da carta branca aos srs do apito pra fazerem o q quiserem