CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

pedromarinho

Citação de: Winger em 02 de Março de 2012, 22:32
A culpa é dos adeptos de merda que temos que permitem que um filho da puta daqueles saia do relvado sem ser linchado. Dois golos na sequência de faltas que não são marcadas, um golo fora de jogo 2 metros, uma expulsão forçada quando perdoou amarelos muito mais merecidos aos porcos. Isto só pedia uma coisa, invasão de campo e linchamento público do criminoso do apito. O que fazem estes adeptos "caga pa dentro"? Nada! Que merda de adeptos mesmo, pagam, são enrabados e ainda metem a cauda entre as pernas e vão para casa. Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes conas que estiveram no piso zero e que não fizeram NADA para fazer justiça!

O Benfica a sério já morreu!
x2

|OnE|

O último lance do Maxi foi espelho do que os jogos contra estes merdas provocam.
Ele saiu dali maluco.
Tinha todo o meu apoio se aviasse em 3 ou 4.
Nojentos, sujos e ladrões.
Não conseguem ganhar honestamente.

diogo32

Citação de: M30 em 02 de Março de 2012, 22:28
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:23
pedro proença, MVP do porto.
o que é o fcp?
- Minuto de silêncio em honra de Jaime Graça, super dragoes insultam e assobiam
- Recuperação de bola ilegal de Fernando (mão), e golo de hulk
- Djalma e Maicon distribuem porrada. Maicon agride Witsel que ia isolado - vermelho por mostrar.
- Djalma não é expulso depois de várias entradas duras
- Emerson vê 1º amarelo ridiculo
- 3º golo do porto em fora de jogo

Isto é o fcp.
Esqueces te que no lance do empate depois do witsel estar caido no chao eles seguiram o jogo sem deitar a bola fora e marcaram o golo. E o proença nem se dignou a parar o jogo. É verdade que eles sao porcos, mas fodasse deviamos ter ganhado na mesma!

o lance do djalma aos 55minutos é igual ao do emerson em que ele é expulso.

mas pode ser que ao menos este ano se lembrem de como se faz do porto campeão. é que no início do ano e contra os pequenos cai mais rápido no esquecimento.

fabioLupi

Não entendo como não humilham o proença para que esse fdp não apite mais o benfica.

Festivus

Citação de: MarafadoSLB em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: scott em 02 de Março de 2012, 22:24
Bom jogo enquanto houve jogo - enquanto o Emerson não foi expulso.

Tivemos azar em perder o Garay e especialmente o Aimar, que muita falta fez - e o Rodrigo não entrou bem.

É impressionante como é que fazemos um campeonato inteiro com o Emerson na esquerda, que perde em velocidade até para a minha avó em cadeira de rodas

Por fim, o Proença e o bandeirinha deram uma ajuda valente: (1) fora-de-jogo num livre deveria ser elementar; 1º amarelo ao Emerson é manifestamente exagerado (a não ser que tenha sido por palavras); (3) tenho dúvidas no lance com o Witsel antes do 2º golo e numa falta a favor do fcp antes do 1º.

A única coisa boa é que o Vítor Pereira é capaz de aguentar no porto, e ele é péssimo.
E sabes o que é mau? O JJ é bem capaz de continuar no Benfica.
Livra...vira para lá essa boca
Lembras-te do "Paulo bento 4 ever!" Pois, o LFV é "JJ 4 ever!"

Andy_CooL


jpfluis


Faroleiro


kirdord

UMA VERGONHA... não me admirava se o PP ficasse outra vez sem os dentes...

as vezes penso: "não vale a pena"... é desesperante ver futebol assim...

3ª feira estou lá... mas espero que com um juiz... e não com um band(arbitro)alho...

DEVILLICA

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

SilvaCosta

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: TMMSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:23
pedro proença, MVP do porto.
o que é o fcp?
- Minuto de silêncio em honra de Jaime Graça, super dragoes insultam e assobiam
- Recuperação de bola ilegal de Fernando (mão), e golo de hulk
- Djalma e Maicon distribuem porrada. Maicon agride Witsel que ia isolado - vermelho por mostrar.
- Djalma não é expulso depois de várias entradas duras
- Emerson vê 1º amarelo ridiculo
- 3º golo do porto em fora de jogo

Isto é o fcp.

x2


Mas o importante é despedir o treinador.

Com estas arbitragens o melhor é trazer ou Guardiola ou Mourinho.
Nem com esses.

Temos de abrir os olhos, o porco não jogou um caralho...tirando os primeiros 15 minutos, o k eles fizeram para ganhar!? O PP levantou o porco quando ele estava no tapete... e os nossos dirigentes a ver navios...só lamento isto!!!

vitormopinto1987


ismo

Citação de: Winger em 02 de Março de 2012, 22:32
A culpa é dos adeptos de merda que temos que permitem que um filho da puta daqueles saia do relvado sem ser linchado. Dois golos na sequência de faltas que não são marcadas, um golo fora de jogo 2 metros, uma expulsão forçada quando perdoou amarelos muito mais merecidos aos porcos. Isto só pedia uma coisa, invasão de campo e linchamento público do criminoso do apito. O que fazem estes adeptos "caga pa dentro"? Nada! Que merda de adeptos mesmo, pagam, são enrabados e ainda metem a cauda entre as pernas e vão para casa. Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes conas que estiveram no piso zero e que não fizeram NADA para fazer justiça!

O Benfica a sério já morreu!

E o LFV e o JJ calados que nem rabetas...? meninos de coro do crl, ate me fazem falar mal fds...

Farto desta liga... já o ano passado empurraram tanto o porto.. chega desta merda

josegomes

Citação de: evorici em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: TigasSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.
comentários destes são absolutamente ridiculos. parece que n se passou mais nada com influência no  jogo. enfim

entao porque?

Todos sabemos que eles tem ajudinhas,certo. entao porque raio ainda os ajudamos?
então por que raio queremos reforçar os erros que cometemos - como qlq equipa reforce-se - e n havemos de nos focarmos naquilo q é anormal e que hoje se passou: as "ajudinhas" que lhes dão

odistraido

ROUBADOS INDECENTEMENTE MAIS UMA VEZNA PROPRIA CASA
MAIS UM RESULTADO VICIADO PARA ENTREGAR O CAMPEONATO AO PORCO DE QQ MANEIRA
ARTES MAGICAS EM COIMBRA E NA LUZ PARA AFASTAR O BENFICA DO TITULO