CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

_Benfiquista_

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 01:20
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 01:16
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 01:14
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 01:09
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 01:08
Citação de: Andris em 03 de Março de 2012, 01:05
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Andris em 03 de Março de 2012, 01:02
Este Porco não joga nada, nadinha de nada.
E? Quem ganhou fomos nós ou foram eles?
E? Foi justo ou injusto? Foram beneficiados ou prejudicados, isto no geral?

Foda-se, apenas comentei uma coisa que é óbvia para todos. Custa-me muito perder uma merda de um jogo destes para o Porto deste ano, custa mesmo.
Eu sei meu, mas tou-me a foder para o Proença não tínhamos nada que adormecer depois do 2-1. A culpa desta merda foi nossa.
Realmente tens razão.
Se um gajo saísse de campo enquanto estava 2-1 nem sofria um golo fora de jogo nem assistia a 30 minutos de dualidade de critérios e faltas por marcar.
Tu é que tens razão. Enquanto se andarem a desculpar com os árbitros não vamos longe, a direcção do Benfica é 5 estrelas continuem a apoiá-los sff  :blah:
E que caralho tem a ver a incompetência da direcção com roubos?
Apoiarem os merdas que lá estão, chega-te?
Vou-te dizer uma coisa: Se tivessemos um Presidente que defendesse mais o Benfica contra o Sistema, mais depressa eramos lixados...

Não dúvides.

E antenção, que não estou a desculpar o Vieira, que para mim têm falhado neste aspecto.

patriarca

Enquanto os Dirigentes do Benfica se mantiverem calados, mudos, isto não muda nada.

Porque será afinal que o Presidente do Benfica tem medo de FALAR ????!!!

Se não sabem falar OU SE ESTÃO COMPROMETIDOS COM ALGO, que é o que parece, deixem falar outras pessoas.

As verdades são para ser ditas e escondê-las é estar COMPROMETIDO com qualquer barinbelho.

pguerreiro

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 01:20
Citação de: pguerreiro em 03 de Março de 2012, 01:17
Isto é o pão nosso de cada dia dos últimos 30 anos, uns continuarão a lamentar-se da arbitragem, outros a vaiar desde o presidente ao último jogador. Isto só lá vai quando limparem o sebo a um destes habilidosos, depois dizem que são os «energúmenos».
Lembras-te do que "falavamos" ontem acerca do Proença?ehehehe

São muitos anos a ver esta imundice.
Fdx, mas isto tem alguma coisa que saber? Se a nossa Justiça anda a ilibar essa corja do apito pelo que se vê no Youtube desde há anos, se em Guimarães nomeiam quem nomeiam e em Coimbra somos vilipendiados, porque continuamos a ter a esperança que isto mude, para mais um o maior gatuno que por aí anda? Agora isto acalma, a CS branqueia, é tudo culpa dos benfiquistas que não sabem perder, blá blá, blá, e no verão está esse fdp no Euro a apitar.

HuRi

enquanto estes árbitros não forem ameaçados convenientemente, eles continuarão a sua saga...

pguerreiro

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 01:20
Citação de: pguerreiro em 03 de Março de 2012, 01:17
Isto é o pão nosso de cada dia dos últimos 30 anos, uns continuarão a lamentar-se da arbitragem, outros a vaiar desde o presidente ao último jogador. Isto só lá vai quando limparem o sebo a um destes habilidosos, depois dizem que são os «energúmenos».
Lembras-te do que "falavamos" ontem acerca do Proença?ehehehe

São muitos anos a ver esta imundice.
Fdx, mas isto tem alguma coisa que saber? Se a nossa Justiça anda a ilibar essa corja do apito pelo que se vê no Youtube desde há anos, se em Guimarães nomeiam quem nomeiam e em Coimbra somos vilipendiados, porque continuamos a ter a esperança que isto mude, para mais um o maior gatuno que por aí anda? Agora isto acalma, a CS branqueia, é tudo culpa dos benfiquistas que não sabem perder, blá blá, blá, e no verão está esse fdp no Euro a apitar.

HuRi

enquanto estes árbitros não forem ameaçados convenientemente, eles continuarão a sua saga...

Mordred

Podemos pensar que o Benfica hoje podia ter jogado melhor, que o Jesus podia ter feito isto e aquilo.
Mas o q é certo é q a equipa embora tenha entrado algo intranquila, lutou sempre e conseguiu estar por cima do jogo e depois alguém se lembrou de inverter o resultado.
Alguém se lembra de o Porto ser assim prejudicado num jogo decisivo. Eu não me lembro de nenhum. Alguém se lembra de o Benfica ou o Sporting de serem afastados do titulo por razoes de arbitragem eu lembro-me de mts jogos. O Porto é a equipa q eu conheço dos principais campeonatos q é mais vezes campeão a jogar um futebol ridículo. Se por vezes dou comigo a pensar q não fomos campeões porque não jogamos nada, mts vezes olho para o lado e vejo o Porto campeão q mt pouco jogou tb. A diferença está nos penalties q são repetidos e q depois se falham, nos foras de jogo, no café com leite. A distancia vai se tornando maior para os 2º classificado a confiança e depois é só gerir, ou mais café com leito ou menos

|OnE|

_Benfiquista_ isso é que parece que lhes custa a entender.
Nos últimos 30 anos tivemos vários presidentes.
Eles roubaram, roubam e continuarão a roubar.
Tenhamos nós o melhor ou o pior presidente do mundo.

abel

Citação de: deiaaa em 03 de Março de 2012, 01:18
Citação de: abel em 03 de Março de 2012, 01:17
Citação de: Aka em 03 de Março de 2012, 01:13
O Sporting vai ficar a oito títulos do Porto: há festa em Alvalade.

A festa não é essa, é que nós gozamos sempre com o mal deles, eu próprio farto-me de gozar com eles.

Agora é normal que sejam eles a gozar, pq resultados práticos Benfica zero, eles ganham uma taça.
cala-te abel, já nem jogas lá.

mas qual taça, eles ja jogaram por acaso?

Tudo leva a querer que eles vão ganhar uma taça e depois vão passar a vida a mandarnos á cara que nós eramos a super equipa que não ganhou nada.

Mordred

Podemos pensar que o Benfica hoje podia ter jogado melhor, que o Jesus podia ter feito isto e aquilo.
Mas o q é certo é q a equipa embora tenha entrado algo intranquila, lutou sempre e conseguiu estar por cima do jogo e depois alguém se lembrou de inverter o resultado.
Alguém se lembra de o Porto ser assim prejudicado num jogo decisivo. Eu não me lembro de nenhum. Alguém se lembra de o Benfica ou o Sporting de serem afastados do titulo por razoes de arbitragem eu lembro-me de mts jogos. O Porto é a equipa q eu conheço dos principais campeonatos q é mais vezes campeão a jogar um futebol ridículo. Se por vezes dou comigo a pensar q não fomos campeões porque não jogamos nada, mts vezes olho para o lado e vejo o Porto campeão q mt pouco jogou tb. A diferença está nos penalties q são repetidos e q depois se falham, nos foras de jogo, no café com leite. A distancia vai se tornando maior para os 2º classificado a confiança e depois é só gerir, ou mais café com leito ou menos

gloriosodesde1904

21ª CORRUPÇÂO SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar Sex. 20h15 * CANAL DOS ANDRADES SportTV1*

Entrega das faixas pelo Proença.

Zlatan_Messi

Mordred

HuRi

Zlatan_Messi