CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

diabinho99

Estou fodido, porque a culpa nao é so do Arbitro, uma equipa como o Benfica a jogar em casa deveria ter feito muito mais...

Agora nada esta perdido, mas de 5 pontos de avanço com estas encomendas vamos a procura do prejuízo...




32 Benfica 32

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:19
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:14
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:09
A conversa da arbitragem já enjoa! Acabem com essas palhaçadas! Quando goleavamos na última vez que fomos campeões ninguém falava em arbitragens. Guimarães e Coimbra foi culpa da arbitragem também?!

BENFIQUISTAS!
Desculpa la dizer isto mas és UM PALHAÇO, mas UM PALHAÇO MANSO!
Manso o crl, manso são vocês cambada de otários, continuem-se a preocupar mais com os árbitros do que com nós próprios. Acham que é por falarem no forumzinho que alguma coisa vão mudar? Falam sobre isto durante uma semana e daqui o mês já se esqueceram, nada de novo. Levamos 5-0 nas Antas, perdemos com os porcos em casa para a taça de portugal e parece que toda a gente se esqueceu passado uns tempos. Desculpem que vos diga mas os benfiquista actualmente são os otários que aqui andam, são enrabados a torto e a direito mas a culpa é sempre dos árbitros, o resto está tudo fino. Força aí pessoal.

Infelizmente estou de acordo com tudo o que disseste, enquanto continuarem se a desculpar com a arbitragem nada vai mudar.

francisco

Proença de Oliveira Alves Garcia

Rua Frederico George, 29, 7º C,
1600‐468. Lisboa

Chelas

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

o que quero dizer é que nao pode servir de desculpa para tudo , ontem o 3ºgolo foi ilegal sem duvida , em coimbra tambem nao marcou o penalty , mas eu meto tudo no mesmo saco, arbitro, presidente, treinador e jogadores

GTtdi_SLB

o all-in do porto tem-lhe valido boas "mãos" na mesa. resta-nos aguardar que a "mesa" vire para o nosso lado.

LS26

Citação de: Brave Heart em 03 de Março de 2012, 14:21
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:17
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:14
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:09
A conversa da arbitragem já enjoa! Acabem com essas palhaçadas! Quando goleavamos na última vez que fomos campeões ninguém falava em arbitragens. Guimarães e Coimbra foi culpa da arbitragem também?!

BENFIQUISTAS!
Desculpa la dizer isto mas és UM PALHAÇO, mas UM PALHAÇO MANSO!

1º) Não te ofendi, respeitar opiniões devia ser geral.

2º) Há muitos anos que ando a ver este filme, as arbitragens não são de agora existe há muito tempo, dentro do campo os jogadores em jogos que têm que chegar e ganhar não honram a história do Benfica nem o que é o Benfica.

3º) Adeptos como temos sem exigência, a desculpar-se e a mandar bitaites, quando é a hora NÃO APARECEM (Jogos, assembleias gerais, e afins).

Achas que perder um jogo e possivelmente um campeonato devido a um erro crasso de arbitragem é normal e desculpável só porque nós não jogamos bem? Desculpa a sinceridade, mas na minha opinião adeptos como tu é que são o câncro do Benfica. O mínimo que podemos fazer é nos revoltar, tu pelo contrário desculpas os erros de arbitragem (que foram cruciais para nos enterrar) só porque jogamos mal. Enfim...

O problema da arbitragem estará lá sempre. Por mto bem k joguemos estará la sempre. Meter culpas no treinador, nos jogadores acho k n é o caminho. Até porque tou farto de ver uma equipa k n joga um crl ganhar campeonatos. No nosso caso para os ganharmos temos de ser MUITO melhores de longe e mesmo assim só somos campeões na ultima jornada.
A arbitragem tem muita influencia...

Shoodle

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

Foi procedido de falta sobre o Witsel. E o Gaitán que podia ter feito falta no meio campo aos dois jogadores do Porto que seguiam fazendo uma falta técnica, não fez, a isto chama-se ANJINHOS! O Emerson não tem culpa que o Jesus o ponha a jogar, e o Gaitán não tem culpa que o Jesus o meta a lateral esquerdo quando o Emerson é expulso. São factos.

Gonzalex


Trankas1904

Puta de azia...
Não sei bem que dizer ainda não digeri, não há discernimento, mas farto desta merda.
5 pontos....
salão de festas de Lisboa....

O que é isto????

GF

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 14:26
Proença de Oliveira Alves Garcia

Rua Frederico George, 29, 7º C,
1600‐468. Lisboa

Tas a por isso aqui para quê? Achas que alguém vai lá? Vai ser a mesma merda do Cardinal, puseram aqui a morada dele e ninguém foi lá. Não vale a pena.

sergioneo

eu so culpo o JESUS por uma coisa no jogo de ontem, nao ter uma alternativa no vanco para a lateral esquerda, sera que o capdevilla nao tem lugar no banco?ter  rodrigo, nelson e saviola no banco faz sentido, tendo em conta que no maximo entra so 2 avançados..?
e a troca do aimar pelo rodrigo.. foi demasiado arriscado nesse jogo, o matic entrava..talvez segurasse melhor o jogo... mais isso é eu falando depois do jogo, se perdessemos mesmo assim, era capaz d dizer que recuamos de mais..
agora vamos la dar a resposta aos corruptos e submissos.. vamos la passar o zenit..e voltar a ganhar na liga..ate ao fim..

chacalbenfica


Benfiquismo