CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

patriarca

Quando é que TODOS NÓS Benfiquistas nos UNIMOS em PROL da mesma Causa o NOSSO Glorioso Benfica e REAGIMOS às Provocações sistemáticas contra NÓS Perpretadas ???

Temos que agir e não reagir, porque o Sistema Instalado tem tudo dominado e a não fazermos nada, nem sei onde isto irá parar.

De uma Vitoria do Benfica, ficamos com menos um jogador, fomos ROUBADOS, passou a DERROTA e ainda por cima querem castigar que diz simplesmente e únicamente a verdade ??!!!!!

portugal há muito que bateu no fundo, mas isto está a ultrapassar todos os limites e não podemos ACOBARDAR ao Sistema CORRUPTO.

Sabendo que as autoridades NADA FAZEM porque estão MUITO Comprometidas com o Sistema MAfioso Corrupto, SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE AGIR  !!!!!!!!!!!

ABAIXO O SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO DOMINADO PELOS PORCOS !!!

obliquevoice

Citação de: patriarca em 04 de Março de 2012, 15:30
Quando é que TODOS NÓS Benfiquistas nos UNIMOS em PROL da mesma Causa o NOSSO Glorioso Benfica e REAGIMOS às Provocações sistemáticas contra NÓS Perpretadas ???

Temos que agir e não reagir, porque o Sistema Instalado tem tudo dominado e a não fazermos nada, nem sei onde isto irá parar.

De uma Vitoria do Benfica, ficamos com menos um jogador, fomos ROUBADOS, passou a DERROTA e ainda por cima querem castigar que diz simplesmente e únicamente a verdade ??!!!!!

portugal há muito que bateu no fundo, mas isto está a ultrapassar todos os limites e não podemos ACOBARDAR ao Sistema CORRUPTO.

Sabendo que as autoridades NADA FAZEM porque estão MUITO Comprometidas com o Sistema MAfioso Corrupto, SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE AGIR  !!!!!!!!!!!

ABAIXO O SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO DOMINADO PELOS PORCOS !!!

Perante um esquema tão enraizado e viciado só vejo uma forma, que é a de jogar bem as nossas cartas...penso que falta no clube alguém que o faça... veiga fazia e bem!

E_PluribusUnum

Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2012, 15:16
Pois, eu bem digo e escrevo, mas o que é verdade é que estou aqui a comentar no maior fórum benfiquista...

Parece-me que não está a correr muito bem o meu dito afastamento :D

Se conseguires não ver os jogos do Benfica até ao final da época diz qualquer coisa... Eu já tentei mas nunca consegui

mochila

Serei o único a achar que, quando acontece o que vimos na sexta, a única decisão a tomar era abandonar o campo? É que gozaram à força toda com a nossa cara. E, já agora, custa-me imenso ver o Benfica a ser roubado em sua casa e os adeptos e sócios a virarem as costas ao jogo e a deixar o estádio pela metade. É por essas e por outras que eles têm tanto à-vontade para fazer o que fazem em plena Luz. Sabem que ali é comer e calar. Uma arbitragem daquelas no Estádio do Ladrão e nunca na vida o jogo acabaria sem haver merda da grande.

Benfiquismo

Citação de: M30 em 04 de Março de 2012, 14:47
Citação de: obliquevoice em 04 de Março de 2012, 14:01
Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 13:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?

Realmente!!!!!
É muito provável acreditem..
ja nem sei em que acreditar, podem ser só coincidencias ou não.

tjbc

http://aeiou.expresso.pt/ibloggeri-morre-antes-de-afundar-campanha-de-obama=f708923

Será que em Portugal, os peidolas e os porcenças não podem também "desmaiar" enquanto fazem caminhadas, antes de "afundar" o Benfica?

flip69

Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 16:00
Citação de: M30 em 04 de Março de 2012, 14:47
Citação de: obliquevoice em 04 de Março de 2012, 14:01
Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 13:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?

Realmente!!!!!
É muito provável acreditem..
ja nem sei em que acreditar, podem ser só coincidencias ou não.
Alguém que descubra quem é a puta, vamos lá em procissão deitar-mos fogo aquela merda, na duvida é melhor não brincar. Deve haver alguém que sabe, caça a bruxa JÁ!!

tjbc

fogos? regressamos á idade média?

P.S: hoje em dia as mortes ocorrem "naturalmente"  :smokin:

Spider1502

Citação de: tjbc em 04 de Março de 2012, 16:26
fogos? regressamos á idade média?

P.S: hoje em dia as mortes ocorrem "naturalmente"  :smokin:

Ou "suicídios" como o monstro de Beja...

deiaaa

flip69

Aos anos que ouço os falar, que vão a bruxa, quando era puto, até um fdp dum gajo tripas, se gabou a minha beira, ele era mecânico das camionetas dos clubes portugueses, inclusive, da antiga do Benfica e do Porto, lembro-me na altura, dele se gabar, que o Benfica ainda não tinha pago.

E pronto, na altura tava ele todo contente a dizer, que os tripas, é tipo procissão as bruxas, vai a matilha toda, com velas, a fazer mezinhas e puta que os pariu, só sei que na altura só me ri. Passados + de 15 anos, tivemos entretanto aquela seca de campeonatos, e as outras que vieram a seguir, eu agora já não me rio muito. E só sei, que lume nos fdp dos elementos do mal, é sagrado.

Ramiro Lopes

A nossa bruxa nos últimos jogos tem sido esta:

Deixem-se de merdas.

Fidags

Arbitragem normal..

O mesmo Benfica de sempre, mais uma vez saí da Luz cabeçudo..salvou-se o fim de semana muito bem passado na companhia de amigos

odistraido

Não se deixem impressionar com isso. As bruxas andam é dentro de campo a roubar como se tem visto e sem essas bruxas é um problema para travar o Benfica.

Experimentem colocar árbitros honestos em vez de bruxas e logo vês se esses métodos de idade média resultam.

Bailey

qq dia começa o mercado de transferencias para ver quem contrata a melhor bruxa... deixem-se de tretas..