20ª Jorn: Belenenses 0 x 6 BENFICA Sáb 10 Mar 17h *RTP 2*

loftarasa

Citação de: sammer em 10 de Março de 2012, 23:18
Citação de: De Rossi em 10 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Andy em 10 de Março de 2012, 22:49
o belem está na merda.
completamente.

É a única maneira de se conseguirem manter equilibrados financeiramente. Acredito que com o tempo, voltem a conseguir equipas mais competitivas.

Podemos ceder o Diego, se quiserem.

Mesmo que não queiram. Podíamos ter aproveitado este jogo e trocar-lhe a camisola. Nem uma nem outra equipa dariam conta, eheh.

De Rossi

Citação de: loftarasa em 10 de Março de 2012, 23:19
Citação de: sammer em 10 de Março de 2012, 23:18
Citação de: De Rossi em 10 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 23:14
o belem está na merda.
completamente.

É a única maneira de se conseguirem manter equilibrados financeiramente. Acredito que com o tempo, voltem a conseguir equipas mais competitivas.

Podemos ceder o Diego, se quiserem.

Mesmo que não queiram. Podíamos ter aproveitado este jogo e trocar-lhe a camisola. Nem uma nem outra equipa dariam conta, eheh.

ehehe, por acaso.. é o jogador que mais confusão me faz nesta equipa.

ccm

o belem está na merda.

Não está, é.

Não vi os 4 primeiros golos. Isto de uma equipa jogar à Benfica fode a vida a quem se atrasa.

Ruislb82

diabo maiato

Vitória natural com números expressivos!!!Continuar assim, grande semana do futsal depois de eliminarmos as osgas!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sickness:SLB

MikeSLB4Ever

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Março de 2012, 12:01
6 a ó naqueles porcos é sempre bonito.

É.
E em casa deles, melhor ainda.
Para mostrar quem manda.

Parabéns, equipa!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Eddie_

Fui ao restelo.
Não estava nada à espera de um jogo tão fácil.
Acho que o belem está muito fraco mas nós também fizemos por ter um jogo fácil.
Boa gestão de esforço dos atletas, quarta temos um jogo fundamental e que deve ser encarado com a concentração no máximo.

Ps1: não sei porque detestam tanto o Alípio, mas pronto. Compreendo que ele irrite às vezes com a cara de choramingão, mas faz o trabalho dele e é um belo treinador. E já foi treinador do Sport Lisboa e Benfica...
Ps2: também não compreendo as críticas ao Diego Sol, deve ser pela necessidade que têm de dizer mal...