Benfica - Porto --- Apostas

Shoky

Citação de: manuel.fernandes em 26 de Fevereiro de 2006, 15:17
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 15:15
Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:14
2-1 ( golos de Mantorras, Karayaka e Quaresma)

Nem o Mantorras nem o Karyaka foram convocados... :P

fez de proposito  :knuppel2:

pois , ele disse que iamos perder num outro topico , mas tambem disse que iamos perder com o liverpool  :knuppel2:  :angel:

Burro fui eu em responder...
Nem reparei no user...

aguia_rebelde

aguia_rebelde

Tenham calma, é só mais um jogo que vale 3 pontos ou não.....

[C]Gomes

Sinceramente tenho pena dos benfiquistas que logo vão ficar,mais uma vez,chateados com a vitória do "seu" clube.Ganhem juízo pá!..

aguia_rebelde

Nestas circunstâncias, podes crer que fico chateado em o Benfica ganhar porque vai adiar o inevitável (o afastamento do Beiga e Koeman do BENFICA)
Quanto mais cedo melhor para se poder planear a próxima época a tempo e horas com um treinador de jeito e sem as contratações disparatas que temos visto desde que o Beiga entrou para o BENFICA... ai ai comichões comichões....)

Shoky

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:28
Nestas circunstâncias, podes crer que fico chateado em o Benfica ganhar porque vai adiar o inevitável (o afastamento do Beiga e Koeman do BENFICA)
Quanto mais cedo melhor para se poder planear a próxima época a tempo e horas com um treinador de jeito e sem as contratações disparatas que temos visto desde que o Beiga entrou para o BENFICA... ai ai comichões comichões....)

Tu não és Benfiquista...
Se achas que és estás redondamente enganado...Sabes porquê?

Porque nenhum benfiquista, repito, nenhum benfiquista torce para que o seu clube perca, em circunstância alguma...
Isso é lá para os lados da Alvaláxia...

[C]Gomes

Contratações disparatadas - Anderson,Leo,Nelson,Karagounis,Miccoli...Quanto às menos conseguidas,costuma-se dizer que "só falha golos quem joga".Se é que me faço entender.

Tixa_SLB

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:28

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

ILLEGAL

Vai ser a mesma dose da 1ª volta.

2 bombokas do Nuno Gomes!!!

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

aguia_rebelde

Shoky, desculpa lá qualquer coisita mas já sou BENFIQUISTA há muitos mais anos que tens tu de vida, meu caro, só por ter a postura que tenho não quer dizer que deixe de ser benfiquista.
Sou um benfiquista revoltado, isso sim.
(C)Gomes, vê lá quantos jogadores foram contratados e descartados desde que o BEIGA entrou pro Benfica, sff.
Falas em 5 ou 6 jogadores bons mas esqueces-te convenientemente dos outros 20 que também foram contratados e posteriormente descartados. ah e ainda outros que não conseguem entrar no clube pr piraça do mesmo senhor vide o caso do Diego que nos faria grande jeito no meio campo com trinco.
Pois, Tixa_slb, tens razão, sou mesmo muito louco mas não CEGO!!!!!!!!!!!!

Borsalin

aguia_rebelde
Desculpa que te diga, mas vai ver se está a chuver...  :uglystupid2:

aguia_rebelde

Está um sol radiante de onde me encontro LOL

Em.

Tixa_SLB

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:39
Shoky, desculpa lá qualquer coisita mas já sou BENFIQUISTA há muitos mais anos que tens tu de vida, meu caro, só por ter a postura que tenho não quer dizer que deixe de ser benfiquista.
Sou um benfiquista revoltado, isso sim.
(C)Gomes, vê lá quantos jogadores foram contratados e descartados desde que o BEIGA entrou pro Benfica, sff.
Falas em 5 ou 6 jogadores bons mas esqueces-te convenientemente dos outros 20 que também foram contratados e posteriormente descartados. ah e ainda outros que não conseguem entrar no clube pr piraça do mesmo senhor vide o caso do Diego que nos faria grande jeito no meio campo com trinco.
Pois, Tixa_slb, tens razão, sou mesmo muito louco mas não CEGO!!!!!!!!!!!!

E perferes que o Benfica perca hoje?!?! Mesmo sendo um Benfiquista revoltado nunca se deseja que o seu clube perca... Tambem nao gosto do Koeman mas é OBVIO que quero que ganhemos ao porto. contudo isso nao muda a minha opinao do nosso treinador