CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

EPluribusUnum

Guardem as críticas, se houverem, para o fim do jogo.

Não tentem adivinhar o futuro, é melhor esperar para ver.

Bekambol

cernache1

Citação de: rocky em 11 de Março de 2012, 17:35
Saviola  :o

serà mais uma invençao do mestre ou serà que trabalhou bem durante a semana e merece a titularidade  :confused:

se fosse eu jogaria com o N.Oliveira

Num campo destes, bom era o Ricardinho do futsal...

AmazingSLB

Citação de: nandao em 11 de Março de 2012, 17:34
OFICIAL: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Capdevila; Javi García; Bruno César, Witsel e Nolito; Saviola e Cardozo.

Gosto!

Saviola é que não sei ...

nandao

OFICIAL: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Capdevila; Javi García; Bruno César, Witsel e Nolito; Saviola e Cardozo.

Suplentes: Eduardo, Miguel Vítor, Luís Martins, Matic, Nélson Oliveira, Rodrigo e Gaitán.

banbino

Safe

Só pelo facto do Emerson não jogar já entrámos em vantagem.

Sav1ola

Citação de: Niggalhao em 11 de Março de 2012, 17:36
Citação de: Sav1ola em 11 de Março de 2012, 17:34
Saviola? Fdx de jogo para jogo menos percebo do Jesus.
Contra a Académica precisava do golo, põe Djalo.. agora, põe o Saviola......... a titular?? Dear lord...
Tem piada por causa do teu avatar e nick  ;D

Aprecio o Saviola, mas não sou cego nem iludido. Já nem falando que o meu clube é o Benfica.. não se chama Saviola

Blitzer

"O Paços não pontua frente ao Benfica desde Setembro de 2006 (1-1). Na época anterior, venceu mesmo (3-1). De lá para cá, só derrotas, em casa e fora."

GANHAR !

amlslb

Como alguns já disseram, nem sei bem o que dizer...
Ou melhor, tenho algo a dizer, se não ganharmos , JJ está a por-se a jeito com isto do Saviola...
Com ou sem razão será logo uma forma para ser fortemente criticado !

jnobre

Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 17:32
Citação de: jnobre em 11 de Março de 2012, 17:29
Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 17:28
Slowiola para surpreender, enfim.
Nelson, para a próxima tenta fazer 2 golos em 15 minutos, talvez chegue.

São jogadores muito diferentes, não há que comparar, o nelson só agora está a começar, seria um erro começar a apostar já nele.
Nem eu ousei compará-los, tenho consciência das diferenças.
Mas Nélson tem vindo em crescendo, e seria importante capitalizar a confiança do golo marcado na 3a com a titularidade hoje. Se não é titular enquanto Pablito está de fora e Rodrigo está intermitente fisicamente, quando será...?

Vai chegar o tempo dele, esta descansado, não há pressas em relação ao nelson, enquanto ao saviola, neste tipo de jogos campo pequenos onde é importante passes curto e inteligência a jogar, parece me. Já tenho saudades de ver saviola jogar.

rocky