CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

dudaslb

Aos 62 minutos, ao ver o Paços a criar oportunidades e o Benfica a não fazer nada, fiz algo que nunca tinha feito, parei de ver o jogo e saí de casa para ir dar uma volta e desanuviar. Mal entro no elevador, ouço o meu pai a gritar golo, uns minutos depois estou no meio da rua e ouço um gajo a gritar golo da janela. Conclusão, foi só eu sair de casa para o Benfica dar a volta ao marcador em 5 minutos.
Muito sofrida esta vitória, mas ao mesmo tempo muito importante.

CARREGA BENFICA !!

diableimage

Gonçalo Santos

Contra tudo e contra todos, Esteves, escuta, és um filho da put***

Michiru Kaneko

Parece o Sporting...o forum vai abaixo assim que sofremos.

Bem, péssimo jogo do Benfica. Agora é a altura em que o pessoal vem dizer "vitória à campeão, sofrida". O Jesus que não aprenda com os jogadores que vamos longe. Valei pela vitória.

2 penaltys ficaram por assinalar. O tipo do Paços foi mal expulso. Nunca tinha visto os comentadores da TVI tão aziados.

CARREGA BENFICAAAAAAA

Freire

slb2tuga

bela equipa do paços de ferreira, ganhar neste campo foi muito importante ...

força Benfica

Thunderboy

sim a vitoria acabou por ser boa mas talvez imerecida não jogamos nada de jeito, a jogar assim com o Braga somos goleados.

Rawkzter

Continuamos a dar 60 minutos de avanço? Assim só somos campeões com muita sorte.

diogo32

Citação de: Pedro Marques em 11 de Março de 2012, 20:25
O Porto não ganha em Paços de Ferreira.

algum dia o paços joga com esta agressividade com eles?se o fizer acaba sem jogadores.

Denim

Sofremos um bocada naquele período da bola ao poste e do remate para as couves do Michel...foi mesmo 'Deus' ( ;D ) que deu uma mãzoinha aí! O 2-0 podia ser fatal...