CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

GTtdi_SLB

OFFTOPIC:

alguem me pode ajudar com a password do links para download do futsal? saquei aquilo mas pede uma passe que não tenho...

obg.

diableimage

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Março de 2012, 00:07
OFFTOPIC:

alguem me pode ajudar com a password do links para download do futsal? saquei aquilo mas pede uma passe que não tenho...

obg.

Quando tiveres dúvidas, pergunta aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46141.480

A password é dfernandes.

Nenad25

Sou da cidade do Porto. Alguém sabe como posso comprar bilhete para este jogo sem ter que ir a Paços? A Casa vende bilhetes? Obrigado

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro Marques em 09 de Março de 2012, 00:08
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Março de 2012, 00:07
OFFTOPIC:

obg.

Quando tiveres dúvidas, pergunta aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46141.480

A password é dfernandes.

procurei e procurei esse topico sem sucesso.
obrigado!

MONTÁQUI_1904

Ganhar e pode ser golo de Nelson Oliveira, e se Miguel Vitor pudesse jogar (que não pode) podia ser outro do Miguel que eu acho este central um granda jogador

dudaslb

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Bruno César
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

Se tivermos uma vantagem de 2 golos por volta do minuto 65 é fazer descansar alguns jogadores.

Niggalhao

Citação de: dudaslb em 09 de Março de 2012, 00:28
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Bruno César
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

Se tivermos uma vantagem de 2 golos por volta do minuto 65 é fazer descansar alguns jogadores.
Emerson ta suspenso

Harlem

Citação de: Niggalhao em 09 de Março de 2012, 00:32
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Bruno César
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

Emerson ta suspenso

Praise the lord.

dudaslb

Citação de: Niggalhao em 09 de Março de 2012, 00:32
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Bruno César
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

Emerson ta suspenso
Já não me lembrava.  ^-^
Assim gostaria que jogasse o Luís Martins.

_Benfiquista_

Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2012, 22:20
a derrota de 6ª deu cabo de mim confesso...um gajos ás vezes fica fodido mas com o passar dos dias começa a passar e aos poucos começa-se a acreditar sabe-se lá em quê, mas desta vez não, ando mesmo triste fdx, completamente descrente, nem a vitoria com o zenit me animou por aí além, trocava-a de bom grado por uma vitoria na 6ª, queria tanto ganhar este campeonato...
Tás como eu.

patriarca

É um jogo para ganhar !!

Mas não esquecer que o bruto esteves é um "aprendiz" do proença porco.

E outra, pertence a Setúbal, o dito cujo. Não merece a água que bebe.

MiguelRibeiro

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Março de 2012, 00:57
Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2012, 22:20
a derrota de 6ª deu cabo de mim confesso...um gajos ás vezes fica fodido mas com o passar dos dias começa a passar e aos poucos começa-se a acreditar sabe-se lá em quê, mas desta vez não, ando mesmo triste fdx, completamente descrente, nem a vitoria com o zenit me animou por aí além, trocava-a de bom grado por uma vitoria na 6ª, queria tanto ganhar este campeonato...
Tás como eu.

e eu! Perder um campeonato para um Porto do Vitor PEreira é no minimo vergonhoso! Ainda por cima com o plantel que temos...

nfgl

Pablo_8

Citação de: Nenad25 em 09 de Março de 2012, 00:09
Sou da cidade do Porto. Alguém sabe como posso comprar bilhete para este jogo sem ter que ir a Paços? A Casa vende bilhetes? Obrigado

a casa?! casa do benfica do porto? nao creio...famalicao é capaz  :confused:!!! vais ter que ir a paços é a soluçao mais viavel!! e do porto a paços nao estas muito longe...

Menino do Côro