CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Pedro Pena

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Março de 2012, 22:54
Tou-me a cagar.

O campeonato ja acabou.
Partilho da mesma opinião.
3 pontos. Por mto respeito que o Paços nos mereça, têm de ganhar todos os jogos do campeonato. Faltam 9 jogos. Apenas 9.

xicovsky

ana_lopes2009

redevil88

| João |

AHHHHHH I'M BACK!!!!! (Depois de uns dias sem conseguir fazer login!)

CARREGA BENFICA!

Mats_Magnusson

Tou-me a cagar.

O campeonato ja acabou.

Eu discordo, continuo a acreditar. Estou confiante em perda de pontos dos andrades. Acredito que é possível! Força Benfica!  :slb2:

| João |

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Março de 2012, 01:23
Tou-me a cagar.

O campeonato ja acabou.

Eu discordo, continuo a acreditar. Estou confiante em perda de pontos dos andrades. Acredito que é possível! Força Benfica!  :slb2:

Claro que sim.
So' precisamos de 2 empates do Porto.

_Benfiquista_

A questão aqui que mais doí/custa, nem é haver ou não, a real e muito provável probabilidade, do fcp vir a perder pontos...mas sim o facto de em 15 dias, passarmos de 5 pontos de avanço e com o campeonato na mão...para 3 de atraso e com todas as possibilidades de o perder, de forma inglória.

Isso é o que doí/custa mais.

E faz-nos dum modo geral, já olhar para o campeonato como que uma coisa, que só de ver, já custa.Causa uma certa espécie de "angustia".Vai custar ver os andrades a ganhar jogos(nem que o árbitro marque).Vai custar ver as jornadas a passarem e nós, muito possivelmente, a não conseguirmos chegar lá...quando tínhamos tudo na mão.

Mas enquanto for possível, há que acreditar.Portanto vencer este jogo, como aliás têm de ser sempre.

Freddy_Adu

são 9 vitórias, não há alternativa. 9 vitórias e fazer as contas no fim.

banbino

deixem-me ao menos sonhar até ao fim

sonho com um campeonato que mesmo perdido, tenha o meu benfica a dar tudo em campo até ao fim...

se eles forem campeões pelo menos que durmam mal até ao ultimo dia, porque isto de andar a festejar campeonatos a 5,6 jornadas do fim é uma vergonha

banbino

se fosse ao contrário, podem ter a certeza que eles iam vender cara a derrota até ao ultimo instante

Royal_Flush

A liga proença já está decidida.

Mas o jogo é para ganhar claro.

pcnunes