CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Niggalhao

Citação de: Alento em 08 de Março de 2012, 22:31
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Março de 2012, 20:41
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2012, 20:30
Citação de: Pedro Marques em 08 de Março de 2012, 19:57
Vamos ser campeões. Se os adeptos tiverem com a equipa. A onda encarnada nunca foi tão importante.

Não desistam! ACREDITEM!
Mais ainda? Convinha a equipa mostrar aos adeptos que merecem ser campeões.
E depois, já não dependemos só de nós.E como estamos em Portugal, dificilmente vejo o fcp, perder pontos.

Custa-me tanto ter perdido mais um campeonato para o porco...não sei quando vou recuperar disto.
Olha o Campeonato diminui para 21 jogos e não sabia

se7en

Sinceramente depois do jogo de 6ª, nem estou com grande vontade de ver este. Vamos lá ver o que sai dali.

Ainda tou para perceber como é que em 2 semanas deixamos de depender de nós para ser campeões para dependermos de terceiros. Enfim, malfadada alma Benfiquista, dás-me tamanhas alegrias e depois isto.

MALU15

Citação de: LS26 em 08 de Março de 2012, 22:31
Citação de: tjbc em 08 de Março de 2012, 17:35
Citação de: a13263 em 08 de Março de 2012, 17:32
Citação de: francisco em 08 de Março de 2012, 17:24
Benfica – Beira-Mar, 21.15 horas (SportTV)

a uma 6ª feira... por que raio vamos jogar a uma 6ª feira? :estrelas:

WTF???!!!

Jogo em casa... Sexta feira as 9h da noite k conveniente  :confused:
O jogo é 6ª feira, para que a meia-final da taça da Liga seja na 3ª (dia 20). Depois o Jogo em Olhão no sábado seguinte, porque podemos jogar a 1ª Eliminatória da CL no dia 27 ou 28(3º ou 4ª feira).

*Crow*

Artur

Maxi        Luisão      Jardel       Luis Martins

Javi Garcia

Bruno César     Witsel         Nolito

Nelson          Cardozo

Alento

Citação de: Niggalhao em 08 de Março de 2012, 22:47
Vamos ser campeões. Se os adeptos tiverem com a equipa. A onda encarnada nunca foi tão importante.

Não desistam! ACREDITEM!
E depois, já não dependemos só de nós.E como estamos em Portugal, dificilmente vejo o fcp, perder pontos.

Custa-me tanto ter perdido mais um campeonato para o porco...não sei quando vou recuperar disto.

cada um acredita no que quer...

Sleight

daviddgc

A boa notícia para este jogo é que o Emerson não joga e isso aumenta exponencialmente a probabilidade de ganharmos o jogo.

JPSilva

Pessoal o jogo com o Beira-Mar é as 21:15 porque o porto tambem vai jogar na 6ª feira as 19, vai ser uma jornada atípica.

Mr.T

Citação de: daviddgc em 08 de Março de 2012, 23:35
A boa notícia para este jogo é que o Emerson não joga e isso aumenta exponencialmente a probabilidade de ganharmos o jogo.

A má notícia é que ainda não ganhamos a ninguém para lá do rio douro no campeonato :-X :estrelas:

Niggalhao

Citação de: Alento em 08 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Niggalhao em 08 de Março de 2012, 22:47

Não desistam! ACREDITEM!

cada um acredita no que quer...
Senão acreditas, quando o Benfica for campeão, não mereces ir para a festa.

MALU15

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2012, 23:50
Pessoal o jogo com o Beira-Mar é as 21:15 porque o porto tambem vai jogar na 6ª feira as 19, vai ser uma jornada atípica.
O jogo é 6ª feira, para que a meia-final da taça da Liga seja na 3ª (dia 20). Depois o Jogo em Olhão no sábado seguinte, porque podemos jogar a 1ª Eliminatória da CL no dia 27 ou 28(3º ou 4ª feira).

QuebraOssos

Benfiquistas do norte bora lá dar o devido apoio, deixem-se de merd*s, o porto ainda vai perder pontos!

Ainda falta tanto crl, quem não acredita não pode ser benfiquista fdç

Niggalhao

Citação de: QuebraOssos em 08 de Março de 2012, 23:58
Benfiquistas do norte bora lá dar o devido apoio, deixem-se de merd*s, o porto ainda vai perder pontos!

Ainda falta tanto crl, quem não acredita não pode ser benfiquista fdç
Eu sou do norte e dou apoio.  ;D

JPSilva

Citação de: MALU15 em 08 de Março de 2012, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2012, 23:50

Sim mas em condiçoes normais os jogos a 6ªfeira sao sempre as 20:15.