CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

migalha

Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2012, 05:35
Depois da vitória na terça, estou mais confiante. Espero que a equipa também esteja. Acredito que vençam no Domingo. Só estou apreensivo em relação à arbitragem. Ouvi dizer que o artista também tem historial negativo em jogos do Benfica.... :-X

E este é jogo para o Capdevila jogar. Seria bom se ganhasse ritmo de jogo pois é experiente e será uma mais-valia para o Benfica ter jogadores com a experiência dele nos jogos da Champions.
As duas vezes que apitou o Benfica este ano, foram duas goleadas. Benfica - Rio Ave (5-1) e Benfica - Paços (4-1).
Não sei se existiram casos ou foram vitórias claras por sermos mais fortes, mas acho que neste jogo não vamos ser prejudicados, despois dos porcos estarem à frente nesta jornada vão querer passar a ideia que não andamos a ser prejudicados.

pec

Pilar

Citação de: pec em 09 de Março de 2012, 11:03
Capdevilla ou Luís Martins para a esquerda?

Não sei como decorrem os treinos, mas eu arriscava no Capdevilla. Sinto algum receio de que a pressão  possa não ser boa aliada de um jovem. Na volta lá estou eu a ser protectora... ::) 

ana_lopes2009

migalha

Citação de: Pilar em 09 de Março de 2012, 11:06
Citação de: pec em 09 de Março de 2012, 11:03
Capdevilla ou Luís Martins para a esquerda?

Não sei como decorrem os treinos, mas eu arriscava no Capdevilla. Sinto algum receio de que a pressão  possa não ser boa aliada de um jovem. Na volta lá estou eu a ser protectora... ::) 
Tem de ser o Capdevilla...tem de começar a jogar para ser alternativa para o resto da época

pcnunes

Eu desejo que Cap faça uma joga descomunal para ver se JJ ganha tino >:(

Red Eyes

k1n0

Sinceramente, pouco me interessa o 11 titular, o treinador, o adversário e o árbitro... só sei que vou lá estar...

Alguém vai para a Capital do Móvel desde Oeiras?

SEMPRE, mas mesmo sempre, PRESENTES!

DelPiero

artur
maxi luisao jardel capdevilla
         javi
                  matic
       axel
Nelson                  Nolito
               Cardozo

nytbs1984

Apesar do desânimo, continuam a ser ''apenas'' 4 pontos! A equipa tem a obrigação de ir ganhando os seus jogos para não deixar os corruptos ficarem à vontade. Não vale a pena desviar as atenções e as forças para a Champions porque simplesmente não a vamos ganhar. Temos de ganhar todos os jogos que faltam, e depois logo se vê se será suficiente.

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Capdevila, Javi, Matic, Witsel, Gaitán, Nolito, Cardozo

Bola7

keeper16

Grande oportunidade para o Cap agarrar o lugar, o que eu duvido. Está mais que visto que vamos de ter de levar com o emerson pelo menos ate final da temporada ...