CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Messi87

Calisto chamou 22 jogadores para jogo com Benfica

Lista de 22 atletas convocados:

Cássio, António Filipe, Ricardo, Filipe Anunciação, Luisinho, Nuno Santos, Ozeia, Tony, Javier Cohene, Vítor, Josué, Arturo Alvarez, Luiz Carlos, André Leão, Caetano, Melgarejo, Sassá, Christian, Manuel José, Michel, Michel Lugo e Julio Aguilar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320205

Armani

Lutar até ao fim. Os 3 pontos não se podem pôr em causa na mente dos jogadores.

Wach Wíinik

Será uma vitória com pouco sabor, que só ajuda a condimentar uma esperança!

Joga Bonito

O jogo mais complicado da época. E o mais importante também.

Ganhar, nem que seja por 0-1.

Meddler

RedStar1982

É para vencer, temos de assegurar rapidamente o 2º lugar e por outro tentar o milagre.

Biscai@

para mim...

artur
maxi                                                                                                     
luisão
jardel
capdvila
javi garcia
witsel
bruno cesar
nolito
rodrigo
cardozo

32 Benfica 32

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Março de 2012, 18:55
Sou so eu que acredito ainda no Benfica Campeão? :bandeiraslb2:
Não. A minha filha também. Mas talvez seja relevante dizer que também acredita no Pai Natal...

Joga Bonito

JC21_SLB

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2012, 13:36
Há 2 épocas foi assim

Na época passada foi assim

Como vai ser este ano ?
ja n me lembrava daquele golo do Cardozo...

Que pastilha!!!

Wach Wíinik

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2012, 13:36
Há 2 épocas foi assim

Na época passada foi assim

Como vai ser este ano ?

Apareceu-me o trailer do Despertar Das Trevas...é possivel que este ano seja assim... :-X

Messi87

Pablo Aimar foi convocado para a deslocação do Benfica a Paços de Ferreira. O argentino está, no entanto, em dúvida para a partida, conforme confessou o treinador Jorge Jesus.

O médio lesionou-se no decorrer clássico com o FC Porto, falhou o jogo do Zenit, para a Liga dos Campeões, por lesão, mas também por castigo e agora viaja com a equipa até À Mata Real.

O técnico encarnado convocou 20 futebolistas e admitiu que a opção para a lateral-esquerda pode ser Luís Martins e não Capdevila.

Eis a lista:

Guarda-redes: Artur e Eduardo

Defesas: Maxi, Capdevila, Miguel Vítor, Luisão, Jardel, Luís Martins e André Almeida

Médios: Javi Garcia, Gaitán, Aimar, Witsel, Nolito, Bruno César e Matic,

Avançados: Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira e Cardozo

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/benfica-aimar-jesus-convocados-pacos-de-ferreira-capdevila/1331954-1676.html

EPluribusUnum

Creio que será um dos excluídos, o Aimar. O outro deve ser o Luís Martins.