CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

xeriff

foda se quantas vezes é preciso dizer que o Gaitan com o Jesus não vai para o banco , façam equipas mas apenas com a duvida BC e Nolito , apesar de eu achar que o Nolito fica no banco

manager2013

Se não ganharmos hoje, amanha passo a viagem toda no comboio a dar peidinhos com o sovaco.

Sickness:SLB

Depois de três semanas para esquecer, de um autêntico pesadelo, eis que nos é concedida a oportunidade de viver mais um pouco. Ninguém imaginaria que, depois desta reviravolta, eles se fossem abaixo logo a seguir. Se querem, mostrem-no! Não deixes fugir a oportunidade, Benfica. Sê Benfica, caralho! Como já disse, se quisesse ver miúdos a jogar tinha ido ao Seixal ontem.

Perfila-se como o último teste à vontade da equipa. Se depois desta "deixa" não mostrarem que querem, não mostram mais.

SLusoB

Ficar a 1 ponto do Porto logo apos termos perdidos com eles é oportunidade que nao se pode deixar fugir. O Titulo nao esta assim tao longe, CARREGA

MiTica

ganhem lá isso  :metal:

PS: quem diria que os mais consistentes iam ser os de braga  :ashamed:

Aloutre

Impossível outro cenário que não ganhar hoje! Vamos lá recuperar alguma confiança!

Elvis the Pelvis

Ganhem ou escondam-se. Não há desculpas, hoje temos que ganhar os 3 pontos.

Rucanet

BestEagle26

Hoje só a Vitória interessa  :metal: e eu que não vou puder ver o jogo  :tickedoff:

Zlatan_Messi

O porto quando não têm ajudas dos árbitros não jogam nada... este fim de semana o fdp do proença vai apitar algum jogo?

ASMor

Citação de: MiTica em 11 de Março de 2012, 12:03
ganhem lá isso  :metal:

PS: quem diria que os mais consistentes iam ser os de braga  :ashamed:

eles tiveram a fase de merda deles no inicio da época

josantiago

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Março de 2012, 12:18
O porto quando não têm ajudas dos árbitros não jogam nada... este fim de semana o fdp do proença vai apitar algum jogo?
Nope

pabloelmago

Vai ser bonito ver o Benfica a entrar em campo com 11 jogadores, para variar.

RedPhoenix

Já estou a preparar-me para um jogo de nervos. O Calisto provavelmente irá pôr o autocarro todo jogando na ansiedade do Benfica em marcar!

brazio