CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

R€ny

Artur

Maxi                Luisao             Jardel             Capdvilla

Javi

B Cesar                                       Nolito                         

Witsel

Nelson                     Cardozo

pica_foices

hj vai ser cardozo e nelson na frente...
seria a minha aposta e acho que o jj tb o vai fazer

redevil88

Citação de: pica_foices em 11 de Março de 2012, 14:30
hj vai ser cardozo e nelson na frente...
seria a minha aposta e acho que o jj tb o vai fazer

Concordo, era o que eu faria...aliás faz sentido por o Nelson e hoje resolve aquilo...

pica_foices

eu colocaria o nelson... nao pq qql fezada... mas pq está neste momento em melhor momento fisico que o rodrigo

pelo menos é o que me parece como tele espectador

parras_bs

joncm

o que eu quero é ganhar hoje. a quebra de rodrigo toda a gente compreende. tava num grande momento e levou uma porrada que estragou as rotinas e treinos de duas semanas. tirou ritmo moral e deixou mossa. nélson acho que não deve ser titular. podemos pagar caro a sua ainda ingenuidade. pra mais será titular na taça da liga contra o porto aí concordo com a oportunidade pela competição em si e porque mereçe. jogo dificil com equipa raçuda há que fazer as diferenças na posse de bola e nas bolas paradas. temos capacidade pra decidir nestes lançes.

redevil88

Citação de: pica_foices em 11 de Março de 2012, 14:35
eu colocaria o nelson... nao pq qql fezada... mas pq está neste momento em melhor momento fisico que o rodrigo

pelo menos é o que me parece como tele espectador

Sim, é essa a minha opinião, até para ser sincero entrava só com ele de inicio mas...apenas por uma questão de entrar com um meio campo forte...

joncm

há e por mim jogava cardozo na frente apoiado por bruno césar na direita nolito na esquerda e gaitan solto atrás do avançado. no meio javi e witsel

Golden_Mean

Artur
Maxi  Luisão  Jardel  Cap
                Javi
          Witsel  Matic
Gaitan  Cardozo  Nolito

iSLBenfica

Citação de: Golden_Mean em 11 de Março de 2012, 14:38
               Artur
                Javi
          Witsel  Matic
Gaitan  Cardozo  Nolito

Por mim era jogar sempre assim. 4-3-3 puro.
Quando Aimar tiver disponivel, ali ao lado do Witsel e não a avançado como tem jogado.

Red Eyes

Andris

A que horas +/- é que se sabe as equipas oficiais?

Citação de: iSLBenfica em 11 de Março de 2012, 14:40
Citação de: Golden_Mean em 11 de Março de 2012, 14:38
               Artur
                Javi
          Witsel  Matic
Gaitan  Cardozo  Nolito

Por mim era jogar sempre assim. 4-3-3 puro.
Quando Aimar tiver disponivel, ali ao lado do Witsel e não a avançado como tem jogado.
Digo o mesmo.

Mas, pelo que eu percebi... Se Witsel e Javi jogam, não joga Matic. Se Bruno César e Gaitán jogam, não joga Nolito. Fica sempre o elemento que falta e que faz a mesma posição no banco.

nokas7

Andris,

As equipas oficiais sabem-se mais/menos 45min/1h antes do jogo..

JackDonaghy

Ia ver o Godfather II até começar o Benfica, mas já não dá tempo.
Francis Ford Copolla  :tickedoff: