CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Andris

Edu

Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2012, 14:06
Eu jogaria assim..

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Capdevilla, Javi, Matic, Witsel, Nolito/Gaitán/Bruno César (única dúvida), Cardozo..
Não há razões para um meio-campo tão defensivo. O paços não constrói muito jogo, pelo contrário. A haver problemas será pelas alas. Melgarejo, manuel josé ou mesmo o luisinho. Ou então o michel, avançado, que embora me pareça estar pesado e um pouco fora de forma, ainda assim, é preciso cautelas.

O Benfica tem que jogar como sabe. Se construir jogo como nos habituou, marcaremos. O mais difícil será marcar. Depois disto, o jogo ficará muito mais fácil.

nokas7

Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 14:56
Eu jogaria assim..

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Capdevilla, Javi, Matic, Witsel, Nolito/Gaitán/Bruno César (única dúvida), Cardozo..
Não há razões para um meio-campo tão defensivo. O paços não constrói muito jogo, pelo contrário. A haver problemas será pelas alas. Melgarejo, manuel josé ou mesmo o luisinho. Ou então o michel, avançado, que embora me pareça estar pesado e um pouco fora de forma, ainda assim, é preciso cautelas.

O Benfica tem que jogar como sabe. Se construir jogo como nos habituou, marcaremos. O mais difícil será marcar. Depois disto, o jogo ficará muito mais fácil.

Percebes mais do que o que jogas, verdade seja dita, isso não é nada complicado..

Obrigada.. ;)

Edu

Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2012, 14:58
Percebes mais do que o que jogas, verdade seja dita, isso não é nada complicado..

Obrigada.. ;)
Aqui entre nós, isso não é verdade. O problema está na forma actual, que está lastimável.

Golden_Mean

Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 14:56
Eu jogaria assim..

Bem visto Edu.

Ainda assim, com um meio campo com Javi, Witsel e Matic tens o melhor de dois mundos, por assim dizer. Tens chegada à área com Witsel que aparece bem a finalizar, tens altura para as bolas paradas, tens 3 jogadores com capacidade e rotinas de compensar precisamente as laterais, tens qualidade de passe com Witsel e Matic. Perdes em criatividade com a falta de Aimar. Terás ainda assim, em principio, controlo e domínio do jogo.

O promenor está em permitir ao Matic jogar com Witsel à frente do Javi.

redevil88

parras_bs

m20

O grande problema de tudo isto é que já não é só o Porto 'à perna' mas também o Braga.
Espero estar enganada, mas se não temos estofo mental para competir directamente com uma equipa, quanto mais com duas.

Andris

Se Witsel e Javi jogam, não joga Matic. Se Bruno César e Gaitán jogam, não joga Nolito. Fica sempre o elemento que falta e que faz a mesma posição no banco.

Golden_Mean

Citação de: Andris em 11 de Março de 2012, 15:16
Se Witsel e Javi jogam, não joga Matic. Se Bruno César e Gaitán jogam, não joga Nolito. Fica sempre o elemento que falta e que faz a mesma posição no banco.

Sim, a regra tem sido essa.

fgsilva

Citação de: Pedro Marques em 11 de Março de 2012, 15:12
Citação de: cacete em 11 de Março de 2012, 15:06
Aí vem ele...

http://www.youtube.com/watch?v=TZ1aYxymYuw&feature=player_embedded#!

http://www.youtube.com/watch?v=rURrqwuQzaU

Devia-se era criar um vídeo desses para cada árbitro português que venha arbitrar um jogo nosso com os lances em que nos prejudicou para os metermos em sentido e mostrarmos que não andamos a dormir.