CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

slbforever95

Leonzo

Saviola a titular, começamos com 10, é injusto...  :-X

Ps: Saviola CALA-ME!  :police:

Meddler

abar85

Não desgosto da opção Saviola, o que estranho é que por exemplo em Guimarães não o tenha sido e agora já.

cernache1

Citação de: fgsilva em 11 de Março de 2012, 17:30
O Saviola vai resolver hoje. Já não joga há imenso tempo e deve estar com ganas para mostrar que ainda pode ser determinante.

O Rodrigo, Nico e Nélson podem ser peças chave na 2ª parte para dar velocidade ao jogo. Vamos a eles!

Banco de luxo em termos ofensivos.

cernache1

tquaresma

Citação de: jnobre em 11 de Março de 2012, 17:29
Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 17:28
Slowiola para surpreender, enfim.
Nelson, para a próxima tenta fazer 2 golos em 15 minutos, talvez chegue.

São jogadores muito diferentes, não há que comparar, o nelson só agora está a começar, seria um erro começar a apostar já nele.
Nem eu ousei compará-los, tenho consciência das diferenças.
Mas Nélson tem vindo em crescendo, e seria importante capitalizar a confiança do golo marcado na 3a com a titularidade hoje. Se não é titular enquanto Pablito está de fora e Rodrigo está intermitente fisicamente, quando será...?

força Benfica

se jogar SAVIOLA joga e ponto final.. parem de fazer historias por tudo e por nada. no fim e que se faz contas..

VAMOS LA BENFICA!

EPluribusUnum

Não esperava o Gaitán no banco, é mais surpresa para mim que o Saviola de início, que poderá ser importante para abrir espaços, já que para além do campo pequeno o Paços deverá jogar fechado.

caTPeter10

Citação de: idefi em 11 de Março de 2012, 17:26
A Bola diz: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Capdevila; Javi García; Bruno César, Witsel e Nolito; Saviola e Cardozo.
wtf?

GF

Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2012, 17:28
Citação de: pedroso em 11 de Março de 2012, 17:27
Aimar Out!

Infelizmente.
Neste tipo de jogos que é necessário muito esforço físico prefiro que o aimar fique no banco. Vamos ganhar :metal:

Becken

Niggalhao

nandao

OFICIAL: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Capdevila; Javi García; Bruno César, Witsel e Nolito; Saviola e Cardozo.