CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Saviolafication

O JJ quando precisa de alguém inteligente para segurar a bola como em Coimbra mete o Djaló, agora começa com o Saviola a titular. Mas como o mesmo diz, nem aos jogadores ele explica... Ao menos o Nolito é titular.

ELITE

DISCORDO

novamente com 2 jogadores apenas no meio campo

novamente com a tática de 2 avançados

novamente em jogo FORA

pá até podemos ganhar com chapa 5 parece-me errada a opção em termos conceptuais

slbenfever

Artur
Maxi         
Luisão 
Jardel     
Capdevila
Javi
Witsel
B. Cesar               
Nolito
Saviola       
Cardozo

Força equipa, é para ganhar o jogo!

maxi04

O Rodrigo não anda bem, eu metia era o Nélson, mas pronto, vamos lá ver o que faz o Conejito.
Até parece que é assim uma invenção do outro mundo, esta malta  ;D ;D ;D

Blitzer

Man. United, Inter de Milão, Everton, Lille, Hannover, D. Corunha, Wisla Cracóvia, Tabzonspor são os clubes estrangeiros a marcar presença esta tarde na Mata Real

Alexandre Tavares

Sem_Medo

ESTE PUBLICO ESTA MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

A GENTE MATOS AQUI!

Niggalhao

Citação de: Sav1ola em 11 de Março de 2012, 17:38
Citação de: Niggalhao em 11 de Março de 2012, 17:36
Citação de: Sav1ola em 11 de Março de 2012, 17:34
Saviola? Fdx de jogo para jogo menos percebo do Jesus.
Contra a Académica precisava do golo, põe Djalo.. agora, põe o Saviola......... a titular?? Dear lord...
Tem piada por causa do teu avatar e nick  ;D

Aprecio o Saviola, mas não sou cego nem iludido. Já nem falando que o meu clube é o Benfica.. não se chama Saviola
:amigo:

banbino