CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

hassana yebda

nao sei porque jj nao mete nelson oliveira no onze em deterimento do saviola....
melgarejo é para apostar para o ano, 

ps estou a gostar do jogo de urreta, muito veloz

F1

Citação de: joan carles em 11 de Março de 2012, 20:31
Faz favor, não percamos a cabeça. Contra outra equipa que não tivesse perdoado o que este, teríamos saído com uma derrota abultada. Imperdonable a atitude de alguns. Parecia que era o Paços o que se jogava o campeonato e o Benfica pouco mais que um troféu de verão. Muito poucas ideias e mau executadas.
E o que o Benfica perdoou na priemira parte, ainda antes de eles marcarem o golo?

Nortada

Houve partes de jogo que estivemos absolutamente irreconhecíveis, muito mau mesmo...

BrunoP

Para a proxima epoca é mandar o Savi embora e entrar o Melga, que grande jogo que o rapaz fez.
Falando do jogo em si, fizemos uns primeiros 10 minutos razoaveis e ate tivemos ocasioes para marcar, mas dai em diante fomos desaparecendo do jogo e so voltamos ao jogo a partir do golo do Nico.
E pronto, foi mais uma vitória sem fazer uma exibição de encher o olho, agora é continuar a acreditar que é possivel.
Carrega Benfica :slb2:

Marcellus

Yeah grande vitoria, vi a coisa mal parada, mas aqueles 5 minutos valeram ouro!

linus

Niggalhao

The Eagle 10

Jogo sofrido mas valeu pena pois conquistá-mos os três pontos!

MxPxFx

Estranhamente hoje as maiores nulidades em campo viraram o jogo para nós... Gaitas e Chuta-chuta...

que até deram espectáculo junto à linha de fundo desnecessariamente ao invés de procurarem o 3-1.

nytbs1984

Aqueles 10/15 minutos iniciais da segunda parte foram vergonhosos! Levámos um baile do Paços! Do Paços!

Enfim, não bastava isso e ainda fiquei fodido da vida com mais uma arbitragem encomendada! Novo assalto à mão armada, sem qualquer descaramento, e ainda por cima tive de levar com os comentários dos aziados das televisões, fingindo que nada se passava! Vão ver como ainda vão conseguir fazer crer que nós é que fomos beneficiados! Valeu que os da rádio viram a mesma vergonha que eu vi!

A jogar tão mal, e a sermos roubados desta forma, é impossível ser campeão! Futebol corrupto de merda e uma mentalidade do clube de fazer corar de vergonha!

Holmesreis

Citação de: Pedro Marques em 11 de Março de 2012, 20:25
O Porto não ganha em Paços de Ferreira.
Infelizmente, ganhará...O Melgarejo está à bica em relação aos amarelos e cheira-me que o Calisto vai ordenar que ele queime o quinto amarelo para a semana que é para ter o Melgarejo a 100% para os restantes jogos contra equipas do seu campeonato. Já vi este filme tantas vezes...

AmazingSLB

Zlatan

Que nervos, que nervos. Jogou-se pouco e pensei que não ganhássemos. O nosso lado direito foi um buraco gigante. O Maxi subia, perdíamos a bola, não recuava a tempo, o Melgarejo acelerava, não havia ninguém, o Luisão tinha de ir lá, era comido e depois só havia o Jardel no meio onde aparecia o Michel. Foi uma sorte não termos perdido.

Hoje tivemos sorte, mas também enorme mérito em dar a volta.

Aproveitámos o deslize do Porto, agora é recarregar baterias e continuar.