20ª Jorn: Porto 67 - 76 BENFICA Sáb 24 Mar 15h SPORT TV 4

4ever Red Devil

Olha, surpreendido. Não serve é de nada, se não acabarem em primeiro.

P∑T∑7

Não estava nada, mas mesmo nada à espera que ganhássemos.

Parabéns por esta vitória. Agora quanto ao resto...

Dudek

pode não servir para nada em termos de classificação, mas mostra que somos capazes de ir ganhar aquela pocilga.

isto é bom para a cabeça dos jogadores!  Fiquei muito surpreso claro, vindo do Dragão Caixa já espero sempre o pior resultado..

Tr - 17

O Basket não é das modalidades que mais acompanho no Benfica, mas ainda sim gosto de saber como se está a portar a equipa, e desejo obviamente que o Benfica conquiste títulos..

Assim, não podia deixar de passar aqui e dar os parabéns à equipa do Benfica pela vitória num campo onde vencer a equipa da casa é algo raro de acontecer (por vários e diferentes motivos).

Assim, e não podendo contribuir de forma mais construtiva para a discussão..

Parabéns equipa pela vitória contra o rival!

Tuga_Power

Eu sinceramente nao consigo entender o "mito" do dragao estadio ou caixa!

Vi o jogo todo ontem e nao vi nada de especial no ambiente tirando um atrasado mental que me pos a rir com uma especie de strip aquando de um time out.

Vemos jogos de qualquer outro campeonato e os ambientes sao muito mais intensos e seguramente que para estes jogadores aquilo nao deveria representar qualquer tipo de problema.

Ate porque somos muito, mas muito melhores individualmente!

Ganhamos ontem, mas continuo na minha que especialmente na parte ofensiva estamos a milhas daquilo que a equipa tem potencial para produzir!

abar85

O melhor que se pode tirar ontem é que ganhamos e ganhamos no Dragão, o que não acontece já há algum tempo. Pode ser importante para a final do campeonato que se tudo correr bem terá os mesmos intervenientes.

O Lisboa ontem no 4º periodo ainda arriscou, não percebi porque tirou o Diogo Carreira para meter o Norris quando o primeiro tinha entrado muito bem no jogo, pelo que disseram na Sporttv nem o próprio Diogo percebeu.

MrJohnny

Parabéns pela excelente vitória.

Espero continuidade nos Playoff.

Jack Bauer

Pensava que era hoje.

Grande vitoria! Muitos Parabens! :)

ps- vi agora o resumo do sapo. Quem não souber o resultado pensa que os FDP ganharam por mais de 30. Só cestos dos corruptos.

Sum41

Quando vi o título do tópico fiquei assim: :o
Bela vitória!

JPSilva

Citação de: Tuga_Power em 25 de Março de 2012, 11:48
Eu sinceramente nao consigo entender o "mito" do dragao estadio ou caixa!

Vi o jogo todo ontem e nao vi nada de especial no ambiente tirando um atrasado mental que me pos a rir com uma especie de strip aquando de um time out.

Vemos jogos de qualquer outro campeonato e os ambientes sao muito mais intensos e seguramente que para estes jogadores aquilo nao deveria representar qualquer tipo de problema.

Ate porque somos muito, mas muito melhores individualmente!

Ganhamos ontem, mas continuo na minha que especialmente na parte ofensiva estamos a milhas daquilo que a equipa tem potencial para produzir!

O pavilhão está sempre cheio, mas calam-se todos quando estamos em vantagem. O problema é mesmo estar em vantagem e mante-la, uma vez que raramente lá entramos em qualquer modalidade com vontade de ganhar.