Mercado: Liga Portuguesa

HJDK


Francescoli

As croatas são incríveis!!!

Mas eu fui com a namorada, andava sempre de olhos no chão...

;D

Ainda por cima são super simpáticas. Aliás, a malta dos balcãs prima pela simpatia, sempre!

Chelas

Gostava muito que o Benfica e o Hadjuk fizessem um amigavel todos os anos em memoria daqueles que partiram , naquele tragico acidente

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 18:10
Custódio, acho eu.
Tens razão, acaba contrato também. Só queria o Salino e o Custódio, mas preferia apostar no Cancelo e no André Almeida se fosse possivel.
Não acaba nada.

Francescoli


jmodglorioso

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 19:30
Segundo o zerozero, acaba.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=293
Já renovou a algum tempo!! Quem ainda não renovou foi o Viana e o Salino.


Andris

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 17:08
Movimento "Ghilas no Benfica"!
E para ti qual era o ataque do Benfica caso o Ghilas viesse?

Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2013, 19:00
Gostava muito que o Benfica e o Hadjuk fizessem um amigavel todos os anos em memoria daqueles que partiram , naquele tragico acidente
Isso é que era.

Francescoli

Andris, como já disse atrás, defendo que o Benfica deve assegurar desde já a contratação do Ghilas (como devia ter feito com o Eder quando estava na Académica).

Se não houver saídas e logicamente espaço para ele na proxima época, defendo o seu empréstimo a um clube com algumas ambições - Paços de Ferreira, Guimarães, Rio Ave, Marítimo ou até mesmo Braga (saindo o Eder).

O que considero importante é assegurar um jogador com características muito muito interessantes e que pode a breve prazo triunfar no Benfica.

Já agora, essa noticia do Custódio não sei quanto tempo tem. No site do Braga não diz nada, no zerozero diz que tem contrato até Junho de 2013.

Rikhart

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 21:23
Andris, como já disse atrás, defendo que o Benfica deve assegurar desde já a contratação do Ghilas (como devia ter feito com o Eder quando estava na Académica).

Se não houver saídas e logicamente espaço para ele na proxima época, defendo o seu empréstimo a um clube com algumas ambições - Paços de Ferreira, Guimarães, Rio Ave, Marítimo ou até mesmo Braga (saindo o Eder).

O que considero importante é assegurar um jogador com características muito muito interessantes e que pode a breve prazo triunfar no Benfica.

Já agora, essa noticia do Custódio não sei quanto tempo tem. No site do Braga não diz nada, no zerozero diz que tem contrato até Junho de 2013.

Já o digo desde que jogamos contra o moreirense, o Ghilas é muito bom, e é novo. Pode sair dali um grande ponta-de-lança. O problema é que já temos mil com contrato. Mas por mim era de contratar, tem características muito raras! E deve sair baratissimo.

Andris

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 21:23
Andris, como já disse atrás, defendo que o Benfica deve assegurar desde já a contratação do Ghilas (como devia ter feito com o Eder quando estava na Académica).

Se não houver saídas e logicamente espaço para ele na proxima época, defendo o seu empréstimo a um clube com algumas ambições - Paços de Ferreira, Guimarães, Rio Ave, Marítimo ou até mesmo Braga (saindo o Eder).

O que considero importante é assegurar um jogador com características muito muito interessantes e que pode a breve prazo triunfar no Benfica.
Não é que discorde de ti porque o acho bom jogador e acho que cá iria limar os aspetos em que é menos forte, mas como temos montes de avançados...

slbenfica_croft

O Ghillas tb me tem surpreendido confesso.

O problema é que não há espaço neste momento e há muitos avançados.

Portanto, se eventualmente o contratarmos tem que ser claramente com vista a emprestar para um dia voltar.

Ora isso no BENFICA isso é RARO. Muito raro.

Stanic

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 00:12
A imagem é uma merda, mas um gajo que faz isto, entre outras coisas, é muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=Kl3K_Uvhxv8

Ontem!!!!
Impressionante a força que tem, a recepção orientada no golo é de jogador. Era de arriscar e assegurá-lo já, mas o sportem deve ter o tal direito de opção.

Ricardo Teixeira

Há algum tempo que não via um avançado nas equipas pequenas do nosso campeonato com capacidade e qualidade para jogar no Benfica...

Não conto com o Lima...porque não o achava com capacidade...
E como se tem visto...estava bem enganado...

Actualmente vejo dois...
Ghilas e Éder...

Mas infelizmente ou felizmente acho que nenhum deles virá para cá...visto já termos 3 avançados de grande categoria...

iSLBenfica

Tem tecnica, sabe usar o corpo, boa finalização, é novo e tem ainda muito para evoluir.
O Benzema de Moreira de Conegos. É pena, mas cheira-me que vai parar mesmo aos lagartos. Pode dar num grande jogador.