Mercado: Liga Portuguesa

nqsbenfica

Citação de: Silveralho em 06 de Novembro de 2022, 20:40
defesa direito do Estoril, tiago Santos (?) não me parece mau, bom toque de bola, bastante dinâmico a abordar a bola e bom passe longo....precisa de um pouco mais de rigor táctico.

os lagartos tem 50% do passe

Smballs


madchester85

Citação de: Tellmo em 06 de Novembro de 2022, 10:41
Guga e Ricardo Horta para Janeiro.

MC e EX/MO

Navarro, Fujimoto e Bamba tem qualidade, Vitinha é mel.

Ricardo Horta deve estar em saldo, já só deve valer 4 milhões...

Kampz

Não percebo a pancada com o Guga, sinceramente...

Gosto muito do miúdo e fico feliz por estar a fazer carreira depois das lesões mas não mostrou NADA que justifique a sua ida para o Benfica.

Tem qualidades mas algumas dificuldades no passe longo ou sob pressão no ataque, comete erros graves com alguma frequência e defensivamente é intenso mas acaba por ser praticamente nulo na prática - até porque tem 1.65, sem capacidade de choque ou desarme, ganha menos de 15% dos duelos aéreos, por exemplo.

Tem 25 anos, faz zero sentido para o Benfica atual, sobretudo para um duplo pivot como o nosso onde os dois médios têm que saber defender e conseguir pressionar e desarmar.

Apostava 1000x antes num dos miúdos que cá temos com potencial do que repescava o Guga.

nfgl

Citação de: Tellmo em 06 de Novembro de 2022, 10:41
Guga e Ricardo Horta para Janeiro.

MC e EX/MO

Navarro, Fujimoto e Bamba tem qualidade, Vitinha é mel.

Horta? Guga?

Já temos malta para carregar os sacos de bolas.

Vitor21

O comboio do Horta ja passou.. podemos aspirar a mais! Alem disso, estamos a ser outra vez um clube apetecível pra quase todos os jogadores

bruno_slb_

Não precisamos para já, mas o Leonardo LeLo é um excelente DE. 22 aninhos, a seguir com muita atencao

poliban

Só para dizer que o Tormena é mais rápido que o Godwin.

Alguém que avise o mesmo Tormena para tirar o Godwin do bolso.

ivanslb1990

para mim era tentar o vitinha mas tambem quero que o braga va po crl por isso ...

HoMiCiDaL

vejam a qualidade absurda do cruzamento do Lelo para o golo do Casa Pia em Braga

https://www.youtube.com/watch?v=hTWgIE3dcOU

prospect muito interessante de facto tendo em conta a idade (22), parece que poderá vir a ser um jogador diferenciado.

zefo

Não podemos perder o Lelo para os lagartos

Jeremy


Atlas1

Citação de: bruno_slb_ em 07 de Novembro de 2022, 01:25
Não precisamos para já, mas o Leonardo LeLo é um excelente DE. 22 aninhos, a seguir com muita atencao
Pela informação do zerozero o contrato acaba em 7/23

JoséTorres


Johnny|SLB

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 02:34
Só para dizer que o Tormena é mais rápido que o Godwin.

Alguém que avise o mesmo Tormena para tirar o Godwin do bolso.

Ontem tb tava a ver o jogo do Braga e o Tormena fez um jogão. Nao o sabia tao rapido, quando foi buscar o Godwin naquele lance fiquei de boca aberta.