Mercado: Liga Portuguesa

redbullstar

Um guarda redes que não sei que se passa com ele(foi emprestado ao chaves,mas não joga)mas foi dos melhores ano passado com boas exibições e depois perdeu lugar sem explicação possível foi frelik ou lá como se chama do Gil Vicente.

Kampz

Citação de: redbullstar em 12 de Novembro de 2022, 14:22
Um guarda redes que não sei que se passa com ele(foi emprestado ao chaves,mas não joga)mas foi dos melhores ano passado com boas exibições e depois perdeu lugar sem explicação possível foi frelik ou lá como se chama do Gil Vicente.

Ele veio parar a Portugal a custo zero depois de um escândalo - e eventual crime sexual - no clube anterior.

Sendo ele titular e tendo qualidade, a dispensa do clube não deixa de indiciar que vem algo.

Depois de uma excelente época no Gil ser emprestado e encostado no Chaves também não é normal.

Diavolo Rosso

Não para nós mas atenção ao André Clovis e ao Ott do Académico de Viseu...

Especialmente o Ott.

sm738

Sim. Sem dúvida o Viseu está a fazer grande recuperação e vamos ver se não vão mesmo atacar a promoção!

Alguém reparou também no Arthur Chaves do Viseu? Veio por um valor significativo e aparentemente é grande promessa mas nunca vi jogar.

nqsbenfica



Leonzo

Continuo a achar que numa equipa superior o Fujimoto dava um salto evolutivo tremendo, tem tudo.

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2022, 18:59
Continuo a achar que numa equipa superior o Fujimoto dava um salto evolutivo tremendo, tem tudo.
Fujimoto é um belo jogador , por pouco dinheiro arriscava para o miolo.

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 13 de Novembro de 2022, 19:00
Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2022, 18:59
Continuo a achar que numa equipa superior o Fujimoto dava um salto evolutivo tremendo, tem tudo.
Fujimoto é um belo jogador , por pouco dinheiro arriscava para o miolo.
E tambem pode jogar no lugar do JM. É o Kamada dos pobres.

Kampz

Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2022, 18:59
Continuo a achar que numa equipa superior o Fujimoto dava um salto evolutivo tremendo, tem tudo.

Faz tudo bem, muito bom jogador mesmo.

Só tenho dúvidas sobre a capacidade no último terço para não ser "apenas" um Chiquinho canhoto mas o talento está lá.

ItsY2Inferno

Vítor Carvalho é para mim o melhor do Gil Vicente

Jogador para outras equipas

duarteslb

Tiago Santos. Acho que era o unico do tugao. O Sporting tem %?

Silveralho

Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 22:17
Tiago Santos. Acho que era o unico do tugao. O Sporting tem %?

Falei nele ha uns dias, parece que os lagartos tem 50%.

tulio_slb

Citação de: Kampz em 13 de Novembro de 2022, 19:37
Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2022, 18:59
Continuo a achar que numa equipa superior o Fujimoto dava um salto evolutivo tremendo, tem tudo.

Faz tudo bem, muito bom jogador mesmo.

Só tenho dúvidas sobre a capacidade no último terço para não ser "apenas" um Chiquinho canhoto mas o talento está lá.

Gosto muito do Fujimoto, tem uma qualidade técnica e de decisão muito boa. Tem que melhorar muito no seu jogo junto à baliza (ter mais golo e mais assistências) tem que melhorar também no trabalho defensivo sem bola. Seria contudo um jogador na linha do João Mário com a particularidade de ser esquerdino.

Silveralho

Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: Kampz em 13 de Novembro de 2022, 19:37
Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2022, 18:59
Continuo a achar que numa equipa superior o Fujimoto dava um salto evolutivo tremendo, tem tudo.

Faz tudo bem, muito bom jogador mesmo.

Só tenho dúvidas sobre a capacidade no último terço para não ser "apenas" um Chiquinho canhoto mas o talento está lá.

Gosto muito do Fujimoto, tem uma qualidade técnica e de decisão muito boa. Tem que melhorar muito no seu jogo junto à baliza (ter mais golo e mais assistências) tem que melhorar também no trabalho defensivo sem bola. Seria contudo um jogador na linha do João Mário com a particularidade de ser esquerdino.

Também me pareceu bem, ainda é novo (23 feitos ha 3 meses) e com o treinador certo pode dar muito mais, é barato(avaliado em 2m) e se desse para espetar la o chiquinho e uns trocos era win win.