Mercado: Liga Portuguesa

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2022, 11:15
Arriscava um regresso do Guga por um valor decente. Não fosse a lesão grave que teve e creio que teria entrado com naturalidade na equipa principal.

E ao contrário do que muitos pensam dava jeito um 4º médio a juntar ao Aursnes, Tino e Enzo que adicionalmente ainda pode jogar mais à frente e que tem criatividade e capacidade de construção.
ja temos monos que chegue

menta

Horta nem pintado de dourado!!
Não é digno de vestir o manto..

Garotão

Que não voltem a referir-se ao Horta como "um grande benfiquista". Estou aziado, é certo, mas este excesso (!) de celebrações dá ideia de que se quer vingar de alguém. Ele que não se esqueça de quem é que efetivamente o impediu de concretizar o "sonho".

Rodrialex

Ainda vejo aqui a gozarem com o Al Musrati, não vale o preço que pedem mas quem me dera tê-lo no lugar do Florentino..

É lento a recuperar a posição na transição defensiva e não é muito forte no desarme, mas com bola é muito bom.

glorioso7

Que o Horta nunca mais seja equacionado

Gamarra2

Para extremos Godwin, Kiki Bondoso e Nuno Moreira.. Para guarda redes o Mateus

Rivero

Citação de: glorioso7 em 30 de Dezembro de 2022, 23:30
Que o Horta nunca mais seja equacionado

Nem Horta nem nenhum jogador do Salvador FC.
Isto se ainda houver um pouco de amor próprio da nossa parte.

Since1904

O Horta é aquilo que na gíria Portuguesa se chama de autêntico "boneco".
Só não percebi se aquilo que mostrou se deveu apenas a uma gritante falta de inteligência ou se existe ali também alguma falta de carácter.

Já agora,Ele também rebola assim nos outros jogos cada vez que espirram a seu lado?

Sousa_slb


zeze boniev

Citação de: Gamarra2 em 30 de Dezembro de 2022, 23:31
Para extremos Godwin, Kiki Bondoso e Nuno Moreira.. Para guarda redes o Mateus
para o meio campo o Chico Geraldes , ataque o Anderson e aproveitamos o Zé da boina do Vizela para treinador.

MMeira

Citação de: Rodrialex em 30 de Dezembro de 2022, 23:17
Ainda vejo aqui a gozarem com o Al Musrati, não vale o preço que pedem mas quem me dera tê-lo no lugar do Florentino..

É lento a recuperar a posição na transição defensiva e não é muito forte no desarme, mas com bola é muito bom.

É o que se exige de um medio de caracteristicas defensivas: que seja lento na transicao defensiva e fraco no desarme

Tomahawk

Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2022, 18:38
Citação de: Rodrialex em 30 de Dezembro de 2022, 23:17
Ainda vejo aqui a gozarem com o Al Musrati, não vale o preço que pedem mas quem me dera tê-lo no lugar do Florentino..

É lento a recuperar a posição na transição defensiva e não é muito forte no desarme, mas com bola é muito bom.

É o que se exige de um medio de caracteristicas defensivas: que seja lento na transicao defensiva e fraco no desarme
Florentino ontem foi o melhor jogador do nosso meio campo e compará-lo com este tanque que só tem tamanho só  mete dó.

Ontem destacou-se porque não jogámos nada!!!

Já agora, o Ricardo Horta ontem se tem jogado do nosso lado e o Rafa do lado do Brada, tinha jogado muito pouco e marcado ZERO golos.

O problema ontem foi que jogámos ZEO á bola, pareceu que regredimos 1 ano e meio para a pior fase do Jisus!!

AndreCruz11SLB

Que nunca mais se contrate ninguém do Braga... Contra o porto e Sporting é só facilitismo, contra nós, seja em negócio ou em campo, são sempre determinados e obstinados

Once_Human

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Dezembro de 2022, 18:57
Que nunca mais se contrate ninguém do Braga... Contra o porto e Sporting é só facilitismo, contra nós, seja em negócio ou em campo, são sempre determinados e obstinados

O figurinha do ano não tem negócios com o salvador?

Rodrialex

Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2022, 18:38
Citação de: Rodrialex em 30 de Dezembro de 2022, 23:17
Ainda vejo aqui a gozarem com o Al Musrati, não vale o preço que pedem mas quem me dera tê-lo no lugar do Florentino..

É lento a recuperar a posição na transição defensiva e não é muito forte no desarme, mas com bola é muito bom.

É o que se exige de um medio de caracteristicas defensivas: que seja lento na transicao defensiva e fraco no desarme

Mas não podia jogar como médio centro com outro jogador ao lado? Ele joga lado a lado com o Castro, André Horta ou ontem com o Racic, não joga atrás como o Florentino.

Sei bem que nunca jogará no Benfica, mas prefiro o Al Musrati ao Florentino, que não deixa de ser um excelente trinco mas com tijolos nos pés.