Mercado: Liga Portuguesa

MMeira

Citação de: Rodrialex em 31 de Dezembro de 2022, 21:29
Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2022, 18:38
Citação de: Rodrialex em 30 de Dezembro de 2022, 23:17
Ainda vejo aqui a gozarem com o Al Musrati, não vale o preço que pedem mas quem me dera tê-lo no lugar do Florentino..

É lento a recuperar a posição na transição defensiva e não é muito forte no desarme, mas com bola é muito bom.

É o que se exige de um medio de caracteristicas defensivas: que seja lento na transicao defensiva e fraco no desarme

Mas não podia jogar como médio centro com outro jogador ao lado? Ele joga lado a lado com o Castro, André Horta ou ontem com o Racic, não joga atrás como o Florentino.

Sei bem que nunca jogará no Benfica, mas prefiro o Al Musrati ao Florentino, que não deixa de ser um excelente trinco mas com tijolos nos pés.

Credo

Rodrialex

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Dezembro de 2022, 18:57
Que nunca mais se contrate ninguém do Braga... Contra o porto e Sporting é só facilitismo, contra nós, seja em negócio ou em campo, são sempre determinados e obstinados

O Braga tem mais vitórias contra o porto do que o Benfica nos últimos anos... Fora de campo é outro assunto, agora em campo ganharam recentemente umas meias finais da Taça de Portugal ao porto e ganharam em a alvalade o campeonato passado, só agora de cabeça.

Não façam negócios com eles quero lá saber, não deixam de ter bons jogadores que podiam resultar ou não no Benfica.

Rodrialex

Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2022, 21:33
Citação de: Rodrialex em 31 de Dezembro de 2022, 21:29
Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2022, 18:38
Citação de: Rodrialex em 30 de Dezembro de 2022, 23:17
Ainda vejo aqui a gozarem com o Al Musrati, não vale o preço que pedem mas quem me dera tê-lo no lugar do Florentino..

É lento a recuperar a posição na transição defensiva e não é muito forte no desarme, mas com bola é muito bom.

É o que se exige de um medio de caracteristicas defensivas: que seja lento na transicao defensiva e fraco no desarme

Mas não podia jogar como médio centro com outro jogador ao lado? Ele joga lado a lado com o Castro, André Horta ou ontem com o Racic, não joga atrás como o Florentino.

Sei bem que nunca jogará no Benfica, mas prefiro o Al Musrati ao Florentino, que não deixa de ser um excelente trinco mas com tijolos nos pés.

Credo

Um crime o que penso, o super jogador que não se afirmou nem no Mónaco nem no Getafe, pode ser pior jogador do que outro em Portugal.

brunodiaslb

Digam o que quiserem, o Al Musrati é muito mais jogador que o Florentino e era titular de caras cá. Os únicos do Braga que encaixavam cá era ele e o horta. Talvez o Matheus porque o nosso é horrível.

Rodrialex

Citação de: Tomahawk em 31 de Dezembro de 2022, 18:44
Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2022, 18:38
Citação de: Rodrialex em 30 de Dezembro de 2022, 23:17
Ainda vejo aqui a gozarem com o Al Musrati, não vale o preço que pedem mas quem me dera tê-lo no lugar do Florentino..

É lento a recuperar a posição na transição defensiva e não é muito forte no desarme, mas com bola é muito bom.

É o que se exige de um medio de caracteristicas defensivas: que seja lento na transicao defensiva e fraco no desarme
Florentino ontem foi o melhor jogador do nosso meio campo e compará-lo com este tanque que só tem tamanho só  mete dó.

Ontem destacou-se porque não jogámos nada!!!

Já agora, o Ricardo Horta ontem se tem jogado do nosso lado e o Rafa do lado do Brada, tinha jogado muito pouco e marcado ZERO golos.

O problema ontem foi que jogámos ZEO á bola, pareceu que regredimos 1 ano e meio para a pior fase do Jisus!!

Foi o melhor jogador? Viste a primeira parte do jogo?  Há posições mais importantes para contratarem do que trinco, só falei no Musrati devido ao gozo e desprezo que falam dele.

Há bem melhor que o líbio no mercado mas mais importante para ganhar um campeonato era não ter um pato na nossa baliza. É tudo cego naquela estrutura.

Redaguia2017

Citação de: brunodiaslb em 31 de Dezembro de 2022, 21:39
Digam o que quiserem, o Al Musrati é muito mais jogador que o Florentino e era titular de caras cá. Os únicos do Braga que encaixavam cá era ele e o horta. Talvez o Matheus porque o nosso é horrível.

O musrati Seria um 6 do estilo weigl. Jogam muito bem a bola (óbvio que o Enzo é 1milhao de vezes melhor) mas sem ela tá quieto. Nosso o Florentino é muito mais o 6 que uma equipa como a nossa precisa

MikeM16

Citação de: brunodiaslb em 31 de Dezembro de 2022, 21:39
Digam o que quiserem, o Al Musrati é muito mais jogador que o Florentino e era titular de caras cá. Os únicos do Braga que encaixavam cá era ele e o horta. Talvez o Matheus porque o nosso é horrível.

Então vamos julgar o Musrati por um jogo? É que eu já vi muitos jogos dele onde foi uma nulidade no meio campo, sem qualquer capacidade defensiva.

Se formos julgar o Florentino pelos anteriores 28 jogos que fizemos, diria que é bem melhor.

kidd

No mercado interno joga o melhor avançado, mas os porcos já o contrataram...o vidoso. Não me lembro do resto do nome ...mas a maioria dos golos deles são marcados por esse gajo...golo do vidoso

Ginkgo

Citação de: brunodiaslb em 31 de Dezembro de 2022, 21:39
Digam o que quiserem, o Al Musrati é muito mais jogador que o Florentino e era titular de caras cá. Os únicos do Braga que encaixavam cá era ele e o horta. Talvez o Matheus porque o nosso é horrível.
A galinha da vizinha, yada yada

o Noruego

Citação de: brunodiaslb em 31 de Dezembro de 2022, 21:39
Digam o que quiserem, o Al Musrati é muito mais jogador que o Florentino e era titular de caras cá. Os únicos do Braga que encaixavam cá era ele e o horta. Talvez o Matheus porque o nosso é horrível.
não seria altura de dizer isto... mas o Abel Ruiz pode jogar em muito boas equipas!

Nanas

A única solução para tirar o R. Horta do Braga seria uma transferência dupla, tipo 20 milhões por Horta + Vitinha ( 2 pelo Horta e 18 pelo avançado), assim o braga só tinha que pagar ao Malga X % dos 2 milhões.

LFVL

Pediram 20M pelo Horta por causa da %... e agora iam aceitar 2... Está certo!

OclassicoNº10

Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:24
A única solução para tirar o R. Horta do Braga seria uma transferência dupla, tipo 20 milhões por Horta + Vitinha ( 2 pelo Horta e 18 pelo avançado), assim o braga só tinha que pagar ao Malga X % dos 2 milhões.
Eu estimo que os Horta se fodam.

E não devia ser só eu.

Nanas

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2023, 10:26
Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:24
A única solução para tirar o R. Horta do Braga seria uma transferência dupla, tipo 20 milhões por Horta + Vitinha ( 2 pelo Horta e 18 pelo avançado), assim o braga só tinha que pagar ao Malga X % dos 2 milhões.
Eu estimo que os Horta se fodam.

E não devia ser só eu.

Estou a falar do Ricardo apenas.

Em quero saber é de rendimento desportivo, novelas à CMTV a mim não me interessam.

O Ricardo no verão era uma vitima por aqui e agora é um vilão porque foi profissional.....o Rafa quando marcou ao Braga também foi mau profissional?

RAFL

nota para os amigos do salvador que andam aqui

não queremos o horta
não queremos o musrati
não queremos o vitinha

Não queremos ninguem do Braga

há dezenas e dezenas de bons jogadores do mundo, o trolha, o mendes e os jogadores do braga que vão todos pro c*