Mercado: Liga Portuguesa

Sr Aimar

Quando começa a época da cenoura? ;D

Cob92

Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

É o mais diferenciado fora dos grandes.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

Se houver uma season 2 do Horta vou vomitar.

Mesmo se for de graça não o quero aqui no Benfica.

Smballs

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Maio de 2023, 17:48
Citação de: ZeaDuart em 29 de Maio de 2023, 14:18Navarro, Jaime, Arruabarrena e o central do Vitória que não me recordo o nome...
Jaime e Arruabarrena já deviam ter assinado.
Para PL preferia outra loica, especialmente se o Ramos sair.
Exatamente o que penso
A esses 2 nomes juntaria o Tiago Santos do Estoril
Para PL tentava o gift orban

slbenfica_croft

Citação de: pipi em 29 de Maio de 2023, 14:13Da liga Portuguesa para o Benfica apenas vejo 2 jogadores:

Al Musrati
Ivan Jaime

estes 2 sim na minha opinião seriam mais valias para o plantel
Havia um Rio Ave que já é jogador do porto.

slbenfica_croft

Citação de: paulocc22 em 29 de Maio de 2023, 11:24ivan jaime e navarro estão mais que certos no curral...
O Guga infelizmente já lá está também.

PeladinhaXY

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2023, 22:34
Citação de: ZeaDuart em 29 de Maio de 2023, 14:18Navarro, Jaime, Arruabarrena e o central do Vitória que não me recordo o nome...
Exatamente o que penso
interessante é o PL do Vizela, que bicho. Para backup e sendo barato era uma boa aposta.
E daqueles que tem a faca nos dentes, PL muito fodido para defesas.

Pablito13

Citação de: PeladinhaXY em 29 de Maio de 2023, 22:38
Exatamente o que penso
interessante é o PL do Vizela, que bicho. Para backup e sendo barato era uma boa aposta.

Já temos um backup muito fodido para os defesas, o Musa. Não podemos ir a todas.

Naidas

Exatamente o que penso
Tens Musa, Casper e o Araújo. Para que outro PL quando o Roger só joga com um lá na frente?

Diavolo Rosso

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/arouca/detalhe/arruabarrena-soube-do-interesse-do-pearol-nao-avancou-porque-tinham-de-pagar-a-clausula

Ao que parece a clausula de rescisão é 3M€, ao contrário da maioria não o acho tão bom quanto fazem dele mas por este valor acho que poderia ser um suplente bastante interessante.

PeladinhaXY

Citação de: Naidas em 29 de Maio de 2023, 23:30
Exatamente o que penso
Tens Musa, Casper e o Araújo. Para que outro PL quando o Roger só joga com um lá na frente?
sim se todos ficaram e não venderem sim.

Imagina uma proposta de 12 M pelo Musa, era vender sem pestanejar, rendia o dobro num ano, fui mais que útil o tempo que jogou, era sem pestanejar.

dinaman

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:42https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/arouca/detalhe/arruabarrena-soube-do-interesse-do-pearol-nao-avancou-porque-tinham-de-pagar-a-clausula

Ao que parece a clausula de rescisão é 3M€, ao contrário da maioria não o acho tão bom quanto fazem dele mas por este valor acho que poderia ser um suplente bastante interessante.

Para suplente já temos vários, Odysseus incluído. O que precisamos é de um titular.

Red skin

Citação de: xaninhow em 29 de Maio de 2023, 16:35
O Bamba?

Li rumores que tinha mercado na bundesliga... Ainda faz um caminho semelhante ao Tapsoba
Gosto muito do Bamba, acho que pode jogar como 6... mas tanto para essa posição como para central estamos bem servidos

ruicouto10

O Bamba não vale um CRL... querem um gajo do vsc, comprem o Dani Silva... MC de grande qualidade... até acho que passou pela nossa formação bem novo...
Temos um vitoria com ele em campo... e outro sem ele...

Um jogador tambem que podemos tentar é o Quaresma, DE do arouca...

e o ivan jaime do famalicao...

de resto na liga tuga, mais ninguem!!

Gsound

Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2023, 09:41
Citação de: xaninhow em 29 de Maio de 2023, 16:35
O Bamba?

Li rumores que tinha mercado na bundesliga... Ainda faz um caminho semelhante ao Tapsoba
Gosto muito do Bamba, acho que pode jogar como 6... mas tanto para essa posição como para central estamos bem servidos

Para 6 estamos bem servidos? Discordo.

Para mim, precisamos de um médio forte para jogar com o Neves.

Gsound

Citação de: ruicouto10 em 30 de Maio de 2023, 09:43O Bamba não vale um CRL... querem um gajo do vsc, comprem o Dani Silva... MC de grande qualidade... até acho que passou pela nossa formação bem novo...
Temos um vitoria com ele em campo... e outro sem ele...

Um jogador tambem que podemos tentar é o Quaresma, DE do arouca...

e o ivan jaime do famalicao...

de resto na liga tuga, mais ninguem!!

Também acho interessante o DE do arouca.