Mercado: Liga Portuguesa

cernache1

Citação de: Grizzli em 31 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: Archie Bunker em 31 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

É o mais diferenciado fora dos grandes.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

O Horta ou foi um banana ou tornou-se fiel ao Braga por muito que seja um admirador do Benfica.
Depois daquela novela a contratação seria sempre sobre muita para o próprio Horta, teria que render de imediato, aliás, ser uma das estrelas de imediato.

Do Braga só queria o Musrati, seria uma contratação saudável.

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

4 opções de qualidade para 2 posições.

Musrati e um william dos pobres.

não percebo como ainda há duvidas sobre o valor do Musrati.

basta ver o Braga com ele e sem ele.
Fraco para nos.
O tino é melhor.

Não sei, não.

Tiago Castro

Na minha opinião o Al Musrati ao dia de hoje é melhor que o Florentino, sobretudo com bola. É muito forte nas variações de flanco.

franciscoafonso

Gosto do Al Musrati. Não sei se é melhor ou pior do que X ou Y que temos cá. O que sei é que pelos 12,15,17,20M que o Braga pede por ele, não faz sentido sequer falar como opção. É uma discussão vã.

vermelhoftw

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2023, 13:51Gosto do Al Musrati. Não sei se é melhor ou pior do que X ou Y que temos cá. O que sei é que pelos 12,15,17,20M que o Braga pede por ele, não faz sentido sequer falar como opção. É uma discussão vã.

vale bem mais do que isso, mas duvido depois do que aconteceu com o ricardo que alguma vez negociaremos com eles de novo

SLBTotti

Citação de: Tiago Castro em 31 de Maio de 2023, 13:47Na minha opinião o Al Musrati ao dia de hoje é melhor que o Florentino, sobretudo com bola. É muito forte nas variações de flanco.

Claramente. O Al Musrati é mais completo porque tem muita qualidade com bola.

Tiago Castro

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2023, 13:51Gosto do Al Musrati. Não sei se é melhor ou pior do que X ou Y que temos cá. O que sei é que pelos 12,15,17,20M que o Braga pede por ele, não faz sentido sequer falar como opção. É uma discussão vã.

Se o preço fosse justo era uma excelente opção, mas se for para comprar por um valor extremamente alto acho que podemos arranjar outras opções.

É deixar o Braz trabalhar, na minha opinião tem feito um excelente trabalho.

Mesmo os nórdicos de que tanto se fala, temos de perceber que não era fácil entrar com a época em andamente. Está bem que o Schmidt poderia ter dado mais minutos nos jogos que estavam resolvidos, mas agora na pré época vamos ver.

Mas precisamos de reforços sobretudo para a baliza, lateral esquerda e um box to box. Se o Ramos sair, precisamos de um avançado.

franciscoafonso

Citação de: vermelhoftw em 31 de Maio de 2023, 13:52

vale bem mais do que isso, mas duvido depois do que aconteceu com o ricardo que alguma vez negociaremos com eles de novo
Vale bem mais que 20M? Porra.

Sexta-Feira

Citação de: Innuendo em 29 de Maio de 2023, 14:21O Ivan Jaime parece ser jogador que entraria no plantel do Benfica e discutiria um lugar.

Mas cheira -me que mais depressa temos a season 2 da novela Horta. E que Ivan Jaime vai para a concorrência

O Horta ou foi um banana ou tornou-se fiel ao Braga por muito que seja um admirador do Benfica.
Depois daquela novela a contratação seria sempre sobre muita para o próprio Horta, teria que render de imediato, aliás, ser uma das estrelas de imediato.

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

Fraco para nos.
O tino é melhor.

O Musrati é bem melhor.
E ganha o jogo aéreo todo na zona dele.
Já nem falo da capacidade de passe e inteligência.

O Florentino está bem abaixo dele.

vermelhoftw

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2023, 13:57
Citação de: vermelhoftw em 31 de Maio de 2023, 13:52

Vale bem mais que 20M? Porra.

so ver os jogos do braga pra ver a sua qualidade

Sexta-Feira

É jogador para custar 15 milhões.
Mais que isso não custa.

Se o Horta que é o melhor jogador deles ia sair por 17 ou 18, obviamente que o Musrati custa menos. Porque também já tem 27.

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2023, 13:58

- Musrati MD/MC
- Florentino MD
- Aursnes MC/ME/MD
- Neves MC/MD/ME

Fraco para nos.
O tino é melhor.

O Musrati é bem melhor.
E ganha o jogo aéreo todo na zona dele.
Já nem falo da capacidade de passe e inteligência.

O Florentino está bem abaixo dele.
Vai para o Milan.

arfm14

Li que o Milan está interessado em todos os jogadores da liga portuguesa.

Esqueçam.

MMeira

Citação de: arfm14 em 31 de Maio de 2023, 20:47Li que o Milan está interessado em todos os jogadores da liga portuguesa.

Esqueçam.

Estás On Fire
 :2funny:

arfm14

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: arfm14 em 31 de Maio de 2023, 20:47Li que o Milan está interessado em todos os jogadores da liga portuguesa.

Esqueçam.

Estás On Fire
 :2funny:

Quem tem fontes é assim!

MMeira

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2023, 14:00

É jogador para custar 15 milhões.
Mais que isso não custa.

Se o Horta que é o melhor jogador deles ia sair por 17 ou 18, obviamente que o Musrati custa menos. Porque também já tem 27.

O Abel Ruiz é superior a ambos, embora estatisticas não reflitam.

O Ruiz será vendido para o Paellão por bons valores