Mercado: Liga Portuguesa

Saveloy

Bébé vi muito pouco no Rio Ave, no United era muito fraquinho.

Manpaz1904

Citação de: Flavius Julius em 04 de Março de 2013, 18:03
Foi preciso o Antunes ir para o Malaga para lhe darem valor!
E o Bebé para o Rio Ave...

HJDK

Blitzer

Alguém viu o Guimarães-Académica ?

Aquele Tiago Rodrigues...  :o

Eagle_Royal

se me oferecessem o Antunes á troca por uma asa de um balde de merda ficava com a asa

Red skin

Citação de: Eagle_Royal em 05 de Março de 2013, 02:42
se me oferecessem o Antunes á troca por uma asa de um balde de merda ficava com a asa
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Huguenot

Eu acho o Antunes um bom lateral.

Maldini

klik

Ghilas e o Jackson são provavelmente os 2 jogadores da Liga que melhor jogam de costas para a baliza.

O Lima, o Avançado que melhor procura e explorar o espaço lateral!!

Até por ai podíamos ter um 4-3-3 assimétrico.

Slb23

Citação de: klik em 05 de Março de 2013, 15:23
Ghilas e o Jackson são provavelmente os 2 jogadores da Liga que melhor jogam de costas para a baliza.

Concordo em absoluto com tudo o que disseste no entanto acrescento um nome, o Wolfswinkel no Porto ía ser fantástico. A sua capacidade de desmarcação/diagonais são excelentes.

rastilho

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 15:29

Concordo em absoluto com tudo o que disseste no entanto acrescento um nome, o Wolfswinkel no Porto ía ser fantástico. A sua capacidade de desmarcação/diagonais são excelentes.
O Wolf tem imensos problemas a receber e controlar a bola, é demasiado passivo e não consegue ter sangue frio perante o guarda redes. Sinceramente acho que faria  a mesma figura do Kleber no Porto. O Ghilas é um destruidor de defesas, agressivo, rápido e uma excelente capacidade de reter a bola, foi das poucas vezes em que de facto vi o Garay com dificuldades em roubar a bola, mas ainda falta perceber como responde numa equipa em que tem menos espaço.

Flavius Julius

Citação de: rastilho em 05 de Março de 2013, 16:07
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 15:29

O Wolf tem imensos problemas a receber e controlar a bola, é demasiado passivo e não consegue ter sangue frio perante o guarda redes. Sinceramente acho que faria  a mesma figura do Kleber no Porto. O Ghilas é um destruidor de defesas, agressivo, rápido e uma excelente capacidade de reter a bola, foi das poucas vezes em que de facto vi o Garay com dificuldades em roubar a bola, mas ainda falta perceber como responde numa equipa em que tem menos espaço.
Não te esqueças que tendo menos espaços terá melhores jogadores a servi-lo, nem será o unico homem da frente que lhe desgasta muito!

k1n0

Guimarães tem três miúdos muito fortes. Atenção a eles...

bgardo

Citação de: k1n0 em 05 de Março de 2013, 16:47
Guimarães tem três miúdos muito fortes. Atenção a eles...

paulo oliveira, tiago rodrigues e ricardo?