Mercado: Liga Portuguesa

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: jmac_92 em 08 de Abril de 2024, 14:43Acorda Rui Costa!!!



Jota?
Para a posição dele já contratamos uns quantos craques de FM a preço de ouro.
Este era mel.

Nmslb

Citação de: TJSF em 10 de Abril de 2024, 23:00Temos mamado com cada flop nos últimos 6 anos. Svilar; Castillo; Facundo Ferreyra; Weigl; Pedrinho; Everton; Waldschmidt; Meité; Yarumchuk; Só cerca de 115M gastos.

O Tengstedt; Jurasek; Arthur Cabral e Kokçu para lá caminham, vamos ver. Estão perto 70M aqui espetados.

Vindo de fora por muito dinheiro, diria Darwin, Enzo, Aurnes, Bah. Muito pouco.
arrisco a dizer que Castillo e yarumchuk, tirariam lugar de caras neste a dois do atual trio. E Musa, q saudades, o unico que marcava golos. Aos anos que os nossos avançados nao tinham tao poucos golos?!

Smballs

Mais uma excelente exibição do Ricardo velho.... não abram o olho q não é preciso

Il Capitano

O Gustavo Sá é um grande talento

Smballs

Este ano parece me o melhor dos últimos largos anos, em termos de qualidade jogadores no mercado interno... vamos ver o que faz o nosso Benfica

Enzo2013

Wagner Pina ... Nelson Semedo 2.0

Nmslb

Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2024, 20:23Este ano parece me o melhor dos últimos largos anos, em termos de qualidade jogadores no mercado interno... vamos ver o que faz o nosso Benfica
posso antecipar. NADA...

afcs1904

O Zaydoo do Fama é uma compra obrigatória.. Fora dos grandes ele e Jota parece-me jogadores obrigatórios

NUNO.S.L.B.GAIA

Não consigo entender como vamos deixar fugir o Jota Silva , o Mujic o Cristo , Zaidou , Costinha .
Não eram precisos muitos mais .
Negociar com os clubes , deixar % numa futura venda ( e depois negocia-la ) e colocar alguns dos nossos jovens que por acaso são muitos e estão a não ter oportunidades .
Mas este entusiasmo todo esbarra no casmurro do nosso treinador .

Roy Kent

Citação de: Nmslb em 13 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2024, 20:23Este ano parece me o melhor dos últimos largos anos, em termos de qualidade jogadores no mercado interno... vamos ver o que faz o nosso Benfica
posso antecipar. NADA...

Os jogadores da liga Portuguesa não prestam. Minions da Argentina e Brasil é que é.

SLBRulez

Citação de: TJSF em 10 de Abril de 2024, 23:00Temos mamado com cada flop nos últimos 6 anos. Svilar; Castillo; Facundo Ferreyra; Weigl; Pedrinho; Everton; Waldschmidt; Meité; Yarumchuk; Só cerca de 115M gastos.

O Tengstedt; Jurasek; Arthur Cabral e Kokçu para lá caminham, vamos ver. Estão perto 70M aqui espetados.

Vindo de fora por muito dinheiro, diria Darwin, Enzo, Aurnes, Bah. Muito pouco.
O Svilar foi muito mal gerido, tanto que agarrou o lugar na Roma e tem brilhado
O Weigl conseguiu ser o melhor jogador do Benfica em 1 época
O resto concordo, apesar de dizer que o Meite nem considero flop porque já tinha reservas acerca dele

SLBRulez

Citação de: afcs1904 em 14 de Abril de 2024, 00:46O Zaydoo do Fama é uma compra obrigatória.. Fora dos grandes ele e Jota parece-me jogadores obrigatórios
O Costinha, eu bato nele porque só temos o Bah e nem seria uma opção cara que até deve ter capacidade para disputar o lugar com o Bah

cavpacores

devia ser por aqui boa parte do reforço da equipa

Tomahawk

Citação de: Il Capitano em 13 de Abril de 2024, 19:31O Gustavo Sá é um grande talento
Tem dado nas vistas de facto, mas olho para ele e vejo um clone do Paulo Bernardo,ou do João Mário, ou seja, qualidade técnica mas pouca intensidade.
Não é este tipo de jogadores que gostaria de ver contratados para o nosso meio campo.

Tomahawk

Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 11:26
Citação de: TJSF em 10 de Abril de 2024, 23:00Temos mamado com cada flop nos últimos 6 anos. Svilar; Castillo; Facundo Ferreyra; Weigl; Pedrinho; Everton; Waldschmidt; Meité; Yarumchuk; Só cerca de 115M gastos.

O Tengstedt; Jurasek; Arthur Cabral e Kokçu para lá caminham, vamos ver. Estão perto 70M aqui espetados.

Vindo de fora por muito dinheiro, diria Darwin, Enzo, Aurnes, Bah. Muito pouco.
O Svilar foi muito mal gerido, tanto que agarrou o lugar na Roma e tem brilhado
O Weigl conseguiu ser o melhor jogador do Benfica em 1 época
O resto concordo, apesar de dizer que o Meite nem considero flop porque já tinha reservas acerca dele
concordo com a má gestão do Svilar e que adveio de o terem exposto a jogos de grande grau de dificuldade (Champions) para os quais ainda não estava preparado. Quebrou imenso em termos de auto-confiança, e só agora quase 6/7 anos depois está finalmente a  conseguir agarrar a titularidade numa equipa, aproveitando-se do facto de o anterior GR titular já ter 36 anos de idade e estar conotado (pela sua nacionalidade) com o anterior Treinador afastado do comando da equipa.

Quanto ao Weigl ele nunca foi o melhor jogador da equipa do Benfica, muito menos durante uma época inteira.