Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Epah... Fez um bom jogo contra o Benfica, mas daí a cogitar a sua contratação... Fazem lembrar o Benfica de Damásio.

Jeremy

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 21:14Epah... Fez um bom jogo contra o Benfica, mas daí a cogitar a sua contratação... Fazem lembrar o Benfica de Damásio.
eu ia buscar o PL do Boavista por 2-3M. Acredito que pode ser um Musa

Red skin

O Ricardo Velho (Farense) era fixe se viesse por um bom preço... Porque o seu papel deveria ser o mesmo do Cláudio Ramos no Porto... Um GR fiável e que não se importasse de ser suplente e conseguir, ao mesmo tempo, assumir a baliza quando fosse necessário.

Depois é estar atento ao Gabriel Silva (Santa Clara), o Fukui (Arouca), Wagner Pina (Estoril), no sentido d aferir se podem ter capacidade e de colmatar alguma falha no plantel. Tb gostava do Zaydou (Famalicão) e do Nuno Moreira (Casa Pia)... Mas esses já foram.

Red skin

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Fevereiro de 2025, 21:48
Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 21:36O Ricardo Velho (Farense) era fixe se viesse por um bom preço... Porque o seu papel deveria ser o mesmo do Cláudio Ramos no Porto... Um GR fiável e que não se importasse de ser suplente e conseguir, ao mesmo tempo, assumir a baliza quando fosse necessário.

Depois é estar atento ao Gabriel Silva (Santa Clara), o Fukui (Arouca), Wagner Pina (Estoril), no sentido d aferir se podem ter capacidade e de colmatar alguma falha no plantel. Tb gostava do Zaydou (Famalicão) e do Nuno Moreira (Casa Pia)... Mas esses já foram.

para mim nao faz sentido gastar quase 10M num GR para ter no banco.

preferia muito mais ter um GR experiente como 2ª linha tipo este GR do Boavista, mas todos os anos há GRs com boas carreiras em final de carreira a custo zero.
Tb não dava 10M pelo Ricardo Velho... mas não acho que o ideal seja ir buscar um GR de 35 anos... Resolvia o problema po 1 ou 2 anos e depois. Um Ricardo Velho resolvia o problema da continuidade e sobretudo permitia nos explorar jovens GR com garantias se segurança.

Josh

O Vaclik era pedido aqui naquela célebre época em que o Vieira sabotou o penta. Sempre foi um bom guarda redes, não é um fenómeno "Yannick Quesnel".

Não sei como está fisicamente, mas se confirmar o que fez hoje até ao final da época é um guarda redes que deve ser equacionado para nós. Pelo baixo custo que representaria e por ter o perfil correto para um número 2.

Bergus_2010

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2025, 02:41o "nosso" Joao Carvalho está a jogar muito no Estoril e precisamos de um medio para rodar com o Kokçu
Sempre o achei diferenciado. Agora envolve-se muito mais no jogo.

BERNA_1961

Mr.Costa

Citação de: Bergus_2010 em 23 de Fevereiro de 2025, 07:54
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2025, 02:41o "nosso" Joao Carvalho está a jogar muito no Estoril e precisamos de um medio para rodar com o Kokçu

Estou a gostar muito da época.
E em termos de inscrição era muito bom.

Concordava a 100% na contratação para ir rodando com o kokcu

MrCobb

Citação de: Jeremy em 22 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 21:14Epah... Fez um bom jogo contra o Benfica, mas daí a cogitar a sua contratação... Fazem lembrar o Benfica de Damásio.
eu ia buscar o PL do Boavista por 2-3M. Acredito que pode ser um Musa
O Boeznick? Ainda é pior a rematar que o Musa.

MrCobb

Citação de: Josh em 23 de Fevereiro de 2025, 00:24O Vaclik era pedido aqui naquela célebre época em que o Vieira sabotou o penta. Sempre foi um bom guarda redes, não é um fenómeno "Yannick Quesnel".

Não sei como está fisicamente, mas se confirmar o que fez hoje até ao final da época é um guarda redes que deve ser equacionado para nós. Pelo baixo custo que representaria e por ter o perfil correto para um número 2.
E dava tempo ao André de crescer. Lembro-me bem do pessoal o pedir por aqui, até ficamos fodidos por ele ter ido parar ao Sevilha. Há que ver como se aguenta até final da época, a dúvida estará sempre no lado físico.

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2025, 20:07Já falo dele há anos para o Benfica, mostrou hoje que ainda é um GR de imensa qualidade...

Tomás Vaclík, é seguir o restante da época dele no Boavista, poderia ser um excelente backup para a baliza.
Era naquele ano de 2018, quando JC encostou e assumiu o Varela. ainda por cima jogamos contra ele e sabíamos seu valor mas fomos a Grécia buscar outro.

Josh

Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2025, 21:35
Citação de: Josh em 23 de Fevereiro de 2025, 00:24O Vaclik era pedido aqui naquela célebre época em que o Vieira sabotou o penta. Sempre foi um bom guarda redes, não é um fenómeno "Yannick Quesnel".

E dava tempo ao André de crescer. Lembro-me bem do pessoal o pedir por aqui, até ficamos pedidos por ele ter ido parar ao Sevilha. Há que ver como se aguenta até final da época, a dúvida estará sempre no lado físico.

Exatamente, dava espaço ao André para crescer e depois voltar (é o guarda redes com mais potencial da formação). Mas, como disseste, vamos esperar para ver se se mantém fisicamente capaz até ao fim.

jp23

Borrou-se todo quando teve oportunidade.

Red skin

Citação de: jp23 em 24 de Fevereiro de 2025, 01:26
Sim... Não faz muito sentido a meu ver. Está num clube onde pode desenvolver o seu futebol sem grande pressão.

Mr.Costa

Citação de: jp23 em 24 de Fevereiro de 2025, 01:26

Quando tinha quê? 19,20?

Entretanto já fez umas 6 ou 7 epocas a titular em inglaterra, Grécia, Portugal.

Acho que pode servir perfeitamente para um jogador de rotação da equipa