Mercado: Liga Portuguesa

RML

Citação de: Olivera85 em 27 de Fevereiro de 2025, 00:48
Citação de: Lumos em 22 de Fevereiro de 2025, 20:26
Expandir...
Citação de: bruno cardoso em 22 de Fevereiro de 2025, 20:21

Contratar

Demasiado velho.

O senhor belga que esteve a ser homenageado no sábado na luz riu-se do teu comentário por teres excrito "demasiado velho"...
como se houvesse comparação

cajoyzen6

Roger do Braga e Handel do Vitória era mel

af10

Expandir...

Contratar

Demasiado velho.

O senhor belga que esteve a ser homenageado no sábado na luz riu-se do teu comentário por teres excrito "demasiado velho"...

Situações igualzinhas.
Ia jurar que esse senhor tinha sido eleito melhor do mundo no ano em que veio e nomeado para a bola de ouro.
Achas que a situação é comparável?

E eu nem estou a defender se o outro tem qualidade ou não para o Benfica. Sei lá eu. Não é por um jogo que vou saber

Red skin

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Fevereiro de 2025, 11:22Roger do Braga e Handel do Vitória era mel
O Roger é uma cópia do Bruma... n me parece que faça muito sentido, apesar do potencial que lhe é reconhecido.

fdpdc666

Citação de: Red skin em 27 de Fevereiro de 2025, 12:31
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Fevereiro de 2025, 11:22Roger do Braga e Handel do Vitória era mel
O Roger é uma cópia do Bruma... n me parece que faça muito sentido, apesar do potencial que lhe é reconhecido.

O Roger é mais forte na direita e o Bruma na esquerda. Não seria problema.

Red skin

Citação de: fdpdc666 em 27 de Fevereiro de 2025, 12:35
Expandir...
O Roger é uma cópia do Bruma... n me parece que faça muito sentido, apesar  do potencial que lhe é reconhecido.

mas temos jogadores para esse lado tb...

fdpdc666

Citação de: Red skin em 27 de Fevereiro de 2025, 12:36
Citação de: fdpdc666 em 27 de Fevereiro de 2025, 12:35
Expandir...
O Roger é uma cópia do Bruma... n me parece que faça muito sentido, apesar  do potencial que lhe é reconhecido.

mas temos jogadores para esse lado tb...

Eu não renovaria com Di Maria. Nessa perspetiva faria sentido.
O turco que lá está agora também é melhor na esquerda. Tal como o Schjelderup e o Bruma. Daí me ter feito confusão a contratação deste último.

lucasslb1904

Gosto dele mas tem o mesmo problema do Bruma, definição.

Ontem particularmente nao gostei nada do jogo do roger, pouco critério com bola.

Eu gostava de um Adrian Bernabe. Pode jogar na posição do Kokcu e na do Di Maria.

Gabriel Pec ou Bardghji também seriam interessantes para essa posição. Mas em pré eleições aposto que se Di Maria sair, vem outro nome sonante.

João Cardoso55

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Fevereiro de 2025, 16:05
Expandir...

Gosto dele mas tem o mesmo problema do Bruma, definição.

Ontem particularmente nao gostei nada do jogo do roger, pouco critério com bola.

Eu gostava de um Adrian Bernabe. Pode jogar na posição do Kokcu e na do Di Maria.

Gabriel Pec ou Bardghji também seriam interessantes para essa posição. Mas em pré eleições aposto que se Di Maria sair, vem outro nome sonante.
pec???  Longe

helmar

Hoje gostei muito do central Marvin.

Um central do tipo Otamendi (obviamente não comparando os jogadores, apenas o estilo), forte fisicamente, usa muito bem o seu corpo para ganhar a posição, inteligente a saber antecipar o seu adversário e com isso a fazer cortes simples, mas eficazes. Depois também parece ser muito bom no posicionamento.

Pelo que vi no flashscore, não é titular e raramente jogou, chegou do Torrense, mas pelo que vi, gostei é estranho a tão pouca utilização.

Olivera85

Citação de: af10 em 27 de Fevereiro de 2025, 12:27
Expandir...

Contratar

Demasiado velho.

Situações igualzinhas.
Ia jurar que esse senhor tinha sido eleito melhor do mundo no ano em que veio e nomeado para a bola de ouro.
Achas que a situação é comparável?

E eu nem estou a defender se o outro tem qualidade ou não para o Benfica. Sei lá eu. Não é por um jogo que vou saber

Eu também não estava sequer a querer comparar a qualidade de um para outro. Isso não passa pela cabeça de ninguém...

O que me referi foi ao termo "demasiado velho" que hoje em dia para qualquer jogador de futebol que não tenha um histórico de lesões muito grande já não se aplica e já na altura de Michel Preud'homme para um GR não se aplicava.

Quanto ao GR do Boavista é esperar para ver o que faz no resto da época. Não será o grande GR que precisamos (Turbin para mim também não é), mas poderá ser um bom n.º2.

eduq

temos 2 guarda redes, para além do Trubin
Samuuel e o André
se o treinador aposta neles, deve ser por algum motivo

BERNA_1961

O Roger tem 20 anos...
Tecnicamente é muito mais forte que o Bruma...
Jogador de equipa grande.
Por mim, reservava 20M para ele.
Claro, posso enganar-me.

Menino Do Rio

Eu já acho que o Roger só vinga se mudar muito o seu estilo de jogo. É inegável que é extremamente talentoso e a forma como a bola cola no pé dele é para poucos.

Mas, não me parece ser um jogador de último terço. Ou melhor, não parece estar pronto para atuar no último terço.

Ele cisca, cisca e cisca, gira pra cá, gira pra lá, e não faz nada.

Lembra um Saka sem perigo de gol.

Vi poucos jogos dele, mas fiquei com essa impressão.

paraguaio3

Este lateral esquerdo do Braga, o Chissumba, penso que seja esse o nome, tem uma disponibilidade física impressionante. Tecnicamente não parece mau, é um jogador a acompanhar. Esta semana foi a primeira vez que o vi jogar, alguém o conhece mais em pormenor?