Mercado: Liga Portuguesa

Menino Do Rio

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2025, 00:32O Braga está interessado no Diogo, Vizela pediu 5 milhões

Podíamos oferecer 3 ou 4 milhões mais um dois Bês com cláusula de recompra.

Seria um bom banco para o meio-campo.

RML

Rodrigo Zalazar, podíamos aproveitar para comprar o Diogo Nascimento e incluir no negócio

Bergus_2010

Citação de: RML em 12 de Maio de 2025, 21:28Rodrigo Zalazar, podíamos aproveitar para comprar o Diogo Nascimento e incluir no negócio
Melhor ficar com o Diogo que com Zalazar.

Red skin

Importante é colocar alguns dos nossos no mercado nacional com critério.

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2025, 00:32O Braga está interessado no Diogo, Vizela pediu 5 milhões

Podíamos oferecer 3 ou 4 milhões mais um dois Bês com cláusula de recompra.

Seria um bom banco para o meio-campo.
Se a proposta chegar aos 5M, acho que o devíamos deixar ir... sempre são 2M5 q entram nos cofres. Até gosto do Diogo, dos tempos das camadas jovens, mas trazê-lo nesta altura não seria bom para ninguém...

Estava com esperança do rapaz continuasse a evoluir no Vizela e talvez daqui a 1/2 anos poder estar num nível que pudesse chegar cá e ter tempo de jogo significativo, mas n podemos cortar as pernas ao jogador nesta fase só pq n nos dava jeito.

BERNA_1961

O Diogo Nascimento... parece um mini João Neves...
Intenso, rotativo...

AndreCruz11SLB

Davidslb04

O Vitória de Guimarães oficializou, esta terça-feira, a contratação de Matija Mitrovic. O médio, de 20 anos, chega dos sérvios do Zeleznicar Pancevo e assina contrato com os vimaranenses por quatro épocas, ou seja, até 2029.

https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-oficial-v-guimaraes-reforca-meio-campo-2025052715141891514

2fenix2die

Aqueles moços da APAF, que apitam os jogos, e os que estão no VAR, são os melhores reforços que podemos conseguir, foi assim que o Porto, e agora o Sporting ganham os títulos e troféus.

ManInRed

Na minha opinião um medio defensivo É CONTRATAÇÃO PRIORITÁRIA.
Florentino é bom menino, benfiquista, mas um autentico "anjinho". Precisamos de um patrão!

Electriquebenfiquista

Citação de: ManInRed em 27 de Maio de 2025, 18:16Na minha opinião um medio defensivo É CONTRATAÇÃO PRIORITÁRIA.
Florentino é bom menino, benfiquista, mas um autentico "anjinho". Precisamos de um patrão!
já temos o Manu para essa posição

o Noruego

Citação de: Electriquebenfiquista em 27 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: ManInRed em 27 de Maio de 2025, 18:16Na minha opinião um medio defensivo É CONTRATAÇÃO PRIORITÁRIA.
não sabemos quando, nem como,

Se fosse da nossa liga quém seria melhor, Tiknaz ou Bamba ?

Red Bullet

Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2025, 19:24
não sabemos quando, nem como,

Se fosse da nossa liga quém seria melhor, Tiknaz ou Bamba ?

Gostei mto do q vi do MAnu, mas não fazemos ideia em q estado ele vai ficar, concordo a 100% q precisamos de ir ao mercado trazer mais um jogador para essa posição e SE POSSÍVEL vender o sacristão africano.

Menino Do Rio

Precisamos de um 6 e de um 8 mais musculados. Mais imponentes fisicamente e mais atléticos, e também mais aguerridos.

O futebol moderno exige isso.