Mercado: Liga Portuguesa


rastilho

Nunca faria sentido contratar o Paulo Oliveira para compor o plantel, na idade dele tem é de jogar, no nosso plantel só iria estagnar tal como o MV.

Flavius Julius

Citação de: TioPatinhas em 02 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 02 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: TioPatinhas em 02 de Maio de 2013, 14:15
Hugo Viana a custo zero!!!
David Simão a custo zero!!!
São a mesma coisa?  :crazy2:
Não o Simão é mais novo!
Em terms de futebol é +/- a mesma coisa, não servem para o esquema tático de JJ!

TioPatinhas

Não serve? Seria um excelente jogador para o lugar do Enzo, é verdade que nao tem a mesma intensidade mas é um jogador experiente, com grande capacidade de passe, fantástico nas bolas paradas. A custo zero era de considerar.

Flavius Julius

Citação de: TioPatinhas em 02 de Maio de 2013, 17:13
Não serve? Seria um excelente jogador para o lugar do Enzo, é verdade que nao tem a mesma intensidade mas é um jogador experiente, com grande capacidade de passe, fantástico nas bolas paradas. A custo zero era de considerar.
E sem intensidade de jogo pormenor que o JJ dá grande importância sobretudo no miolo!
Já por várias vezes o JJ "apelidou" este tipo de jogador como jogador "a gasóleo"

nightcrowler

Citação de: TioPatinhas em 02 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: benficavida em 01 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: benficavida em 01 de Maio de 2013, 17:51
Se o Éder viesse seria o 3º melhor avançado do plantel de longe.

E o Cardozo não está a ficar novo.
Melhor que o Rodrigo ? Só vendo, não duvido que fosse uma boa contratação mas já me enganei com muitos Makukulas e Marcel's desta vida ...

O Lima deu certo, não quer dizer que o Éder viesse fazer o mesmo. Calma com isso. O Rodrigo em 2 anos de Benfica tem mais de 30 golos em jogos oficiais e não tem 26 anos, tem 22.
Mas o Rodrigo não é ponta de lança. É um avançado bastante móvel.

O Éder seria o 2º melhor Ponta de Lança do plante. Verdadeiro faro pelo golo, possante, matador... Joga e faz jogar. Diria que é um Cardozo melhorado, mas com muito menos calo. Não sei como só agora é que chegou ao Braga, pronto para ir para um clube para a sua dimensão.

O mesmo por incrível que pareça se passou com o Lima, só agora chegou ao Benfica. Com 29 anos.

E tem a benesse de ser português.
O Rodrigo é um ponta de lança. O Jesus é que quer fazer dele um avançado bastante móvel. Na seleção sub21 caga golos é a ponta, nao como avançado movel.

também há outro pormenor.
ele nos sub21 joga contra sub21, e ainda por cima na talvez melhor selecção do mundo que tem um caudal ofensivo enorme.


nightcrowler

para mim, existem 3 miudos com muito potencial: Paulo Oliveira (obrigatorio contratar, nem que fique mais um ano em Guimarães emprestado), Filipe Augusto (o jogador mais parecido com o Matic do nosso campeonato) e o Ghilas (não é obrigatório porque temos muitos avançados, mas acho que vai longe, se for possível contratar a bom preço e emprestar, parecer-me-ia bom negócio).

de resto, tendo em conta as necessidades do Benfica (nomeadamente um lateral esquerdo e um médio centro), gosto bastante do Antunes (que já não deve sair do Malaga) e do André Leão (acho que seria uma boa adição ao nosso plantel).

acho que o Ruben Ferreira tem pinta de jogador, mas perdeu o lugar no Maritimo, o que não é bom sinal. o Flavio Ferreira também tem pinta de jogador, mas parece-me que falta ainda qualquer coisa

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 02 de Maio de 2013, 17:56
para mim, existem 3 miudos com muito potencial: Paulo Oliveira (obrigatorio contratar, nem que fique mais um ano em Guimarães emprestado), Filipe Augusto (o jogador mais parecido com o Matic do nosso campeonato) e o Ghilas (não é obrigatório porque temos muitos avançados, mas acho que vai longe, se for possível contratar a bom preço e emprestar, parecer-me-ia bom negócio).

de resto, tendo em conta as necessidades do Benfica (nomeadamente um lateral esquerdo e um médio centro), gosto bastante do Antunes (que já não deve sair do Malaga) e do André Leão (acho que seria uma boa adição ao nosso plantel).

acho que o Ruben Ferreira tem pinta de jogador, mas perdeu o lugar no Maritimo, o que não é bom sinal. o Flavio Ferreira também tem pinta de jogador, mas parece-me que falta ainda qualquer coisa

Ao Flavio só falta altura... Para central, para trinco tá perfeito. O problema é que ele joga melhor a central.

PB

Dizer que não ao Hugo Viana? A sério?

Depois do que o Artur e o Lima vem rendendo no Benfica?

PB

Um meio campo central com Matic, Enzo, Felipe Augusto, Hugo Viana e André Gomes e tinha uma época mais que tranquila.

Flavius Julius

Citação de: PB em 03 de Maio de 2013, 12:12
Dizer que não ao Hugo Viana? A sério?

Depois do que o Artur e o Lima vem rendendo no Benfica?
Pôes em causa a sabedoria do mestre!

Blitzer

Acho que o Hugo Viana vai preferir um clube que lhe dê mais €€...

Red skin

Ia buscar o Hugo Viana para compor o roster do meio-campo! O Paulo Oliveira para termos uma 3ª opção com muito futuro e com capacidade de dar no imediato! O Ghilas só ia buscar se o Cardozo ou outro avançado (Lima; Rodrigo) saíssem... n via com maus olhos emprestarem-no por 1 ano! E n... n gosto do Mora!

Rikhart

Chamar entulho ao ghilas? Mas voçês já sequer o viram jogar?

FranciscoSilva

Eu acho que o Hugo Viana era um suplente de óptima qualidade...