Mercado: Liga Portuguesa

Maldini

Citação de: Blitzer em 10 de Fevereiro de 2014, 16:45
O Paulo Bento é menino para levar o Zidane Micael em vez do Rafa.

Pois isso sei eu ... mas já é habitual termos uma cena dessas ... faz-me lembrar um sr. de nome zé castro

helmar

Estou surpreso com o Núrio do Braga. Não fazia a menor ideia que ele existia, mas gostei do que vi ontem e contra o Aves.

Vou estar mais atento nos próximos jogos.

Andris

Citação de: Blitzer em 10 de Fevereiro de 2014, 16:45
O Paulo Bento é menino para levar o Zidane Micael em vez do Rafa.
Mas há dúvidas disso? Vão os mesmos do costume, estou é curioso para saber quem será o 23º jogador.

FranciscoSilva

O Miguel Rodrigues tem vindo a destacar-se...

Person14slb

Por acaso não gosto muito do Miguel Rodrigues...

SLBCARLOS

da liga tuga neste momento so mesmo  o rafa do braga. 

acho que a contratar devíamos continuar a apostar em jogadores argentinos, como também em mercados como paraguay, uruguay, colombia   aonde estão a aparecer bastantes jogadores de qualidade, e que são mercados bem acessíveis para nos.   ao contratario do mercado brasileiro que agora esta caro demais para nos nossos bolsos. 

ja na europa deviamos ter continuado a apostar no mercado espanhol, e continuar a apostar na servia, belgica, holanda. etc.

benficavida

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2014, 02:07
da liga tuga neste momento so mesmo  o rafa do braga. 

acho que a contratar devíamos continuar a apostar em jogadores argentinos, como também em mercados como paraguay, uruguay, colombia   aonde estão a aparecer bastantes jogadores de qualidade, e que são mercados bem acessíveis para nos.   ao contratario do mercado brasileiro que agora esta caro demais para nos nossos bolsos. 

ja na europa deviamos ter continuado a apostar no mercado espanhol, e continuar a apostar na servia, belgica, holanda. etc.
Da liga portuguesa neste momento só mesmo o Paulo Oliveira... O resto das equipas pequenas é para esquecer... ou já temos soluções muito boas ou então são fracos.

Para que é que vinha o Rafa quando temos o Bernardo Silva e quando a posição em que ambos jogam nem sequer é privilegiada no esquema táctico de Jesus.

Pensem um bocado antes de falar. Bernardo Silva dá 10 Rafa's em qualquer altura do ano.

nightcrowler

Rafa e Paulo Oliveira parecem-me os melhores no campeonato.
contudo, não sei se fazem sentido para nós, dado o preço e termos também soluções para esses lugares.

num segundo nível, poderia fazer sentido ir buscar Danilo e Miguel Rodrigues, nem que seja para emprestar

WRT21

Rafa e Aderlan Santos do Braga....e o Éder,mas sem bicho.

PB_124

Alguém sabe como tem jogado o Filipe Augusto dps da lesão?

sergio19azb

Citação de: helmar em 10 de Fevereiro de 2014, 18:43
Estou surpreso com o Núrio do Braga. Não fazia a menor ideia que ele existia, mas gostei do que vi ontem e contra o Aves.

Vou estar mais atento nos próximos jogos.
Não joga a ponta dum crl esse gajo. O Ukra ganhou-lhe todos os lances ontem, a defender e a atacar...

_JonasThern_

Jogadores a manter debaixo de olho e a ver como evoluem. Um ou outro não me importava que o Benfica avançasse já.

GR:
Ricardo
Vagner

Defesas:
Aderlan Santos
Miguel Rodrigues
Paulo Oliveira
Luís Martins

Médios:
Rafa
Gomaa
Diego Lopes
Danilo Pereira
Miguel Rosa

Avançados:
Sebá
Hassan
Sturgeon
Éder


pedromrm

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2014, 17:21
Jogadores a manter debaixo de olho e a ver como evoluem. Um ou outro não me importava que o Benfica avançasse já.

GR:
Ricardo
Vagner

Defesas:
Aderlan Santos
Miguel Rodrigues
Paulo Oliveira
Luís Martins

Médios:
Rafa
Gomaa
Diego Lopes
Danilo Pereira
Miguel Rosa

Avançados:
Sebá
Hassan
Sturgeon
Éder

Destes todos apenas o central do Guimarães poderá dar alguma coisa.

E claro o Rafa, mas não obrigado. É caro e temos melhores que ele.

pedromrm

Citação de: helmar em 10 de Fevereiro de 2014, 18:43
Estou surpreso com o Núrio do Braga. Não fazia a menor ideia que ele existia, mas gostei do que vi ontem e contra o Aves.

Vou estar mais atento nos próximos jogos.


Há jogos que podes dizer: "Ah e tal correu mal."

Mas depois do jogo com o Rio Ave, ficou a ideia clara que o homem se enganou na profissão.

Esse Nurio não é jogador de futebol. Calceteiro, trolha, canalizador, engenheiro agrónomo talvez. Agora futebolista não.